Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 80
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/80

Pov Jacob

O momento de Nessie ter o bebê se aproximava e por essa razão achei mais prudente que Nessie ficasse na casa de Charlie assim teria Sue caso sentisse algo.

 Mesmo com muito trabalho decidi diminuir minhas idas a oficina, Seth e Embry estavam conseguindo fazer nossas entregas, mas como eu era o proprietário em determinados momentos ainda precisavam da minha presença.

Como havia prometido a Nessie cheguei cedo a sua casa, ao entrar segui para cozinha onde Sue tomava café com Charlie estranhei Nessie não estar com eles e antes mesmo de dar bom dia perguntei por ela preocupado.

— Aconteceu alguma coisa?

— Bom dia para você também Jacob! Charlie respondia tomando o seu café – Senta aí Nessie está dormindo.

Ao ouvi-lo respirei aliviado enquanto Sue me servia uma xicara de café – Ela não dormiu muito bem, reclamou que não encontrava uma posição confortável, por isso a deixamos dormir! Ela explicava me entregando a xicara.

Agradeci Sue pegando a xicara de suas mãos tomando um gole - Charlie me explicou! Em seguida olhei para Charlie – Seria bom se eu dormisse com ela.

Charlie me lançou um olhar de pai enciumado e respirou fundo - Vai fazer bem a ela! Levantando-se em seguida e dando um beijo em Sue- Preciso ir, o dever me chama!

— Bom trabalho querido! Sue falava se despedindo, assim que ouvimos o fechar da porta trocamos olhares e rimos juntos – Tenha paciência com ele, está tentando se acostumar com a ideia de ser avô novamente.

— Ele está se saindo bem! Respondi pegando um pedaço de bolo e levantei caminhando para o quarto, ao entrar dei um sorriso ao vê-la dormindo totalmente descoberta, como o dia estava chuvoso imediatamente a cobri com o cobertor deitando ao seu lado – Até dormindo você é linda brabinha! Sussurrei acariciando sua barriga a puxando com cuidado para não acorda-la para o meu peito, ela apenas se ajeitou e continuou a dormir.

Olhei para a janela olhando as gotas de chuva cobrirem lentamente a vidraça e então fechei os olhos tentando mentalizar como seria nossa vida após nos casarmos, em nossa casa com o nosso filho e os filhos que teríamos no futuro, havia decidido não me transformar mais em lobo, Sam oficialmente continuaria sendo o único Alfa e eu poderia dar uma vida normal aos meus filhos e envelhecer ao lado da mulher que eu amava.

Acabei dando um cochilo, quando novamente meus olhos se abriram a chuva havia passado, voltei meu olhar para o relógio e já eram onze horas, ela precisava se alimentar então decidi acorda-la.

Levantei lentamente a ajeitando nos travesseiros e fui até a cozinha, Sue conversava com alguém no celular e apenas apontou para mesa me mostrando abandeja com café, dei um sinal de positivo com a mão pegando a bandeja e voltando para o quarto.

Após deixar a bandeja sobre a sua mesa de estudos sentei na cama e sussurrei em seu ouvido – Bom dia mamãe mais linda do planeta!

Nessie se moveu na cama se despreguiçando virando-se lentamente a minha procura e abriu os olhos sorrindo –Bom dia amor!

— Hora de acordar! Sussurrei a enchendo de beijos a ajudando a sentar e pegando a bandeja com café, ela estranhou o fato de não ter ido trabalhar, porém expliquei que iria depois que ela tomasse seu café.

Depois que engravidou Nessie comia feito um lobo, em alguns momentos me perguntava para onde ia toda a comida já que ela era tão pequena e magrinha, limpei o canto de seus lábios sujos da cobertura do seu bolo favorito e ao perceber que aquele pedaço não havia sido o suficiente decidi ir à cozinha pegar mais um pedaço para ela.

— Jake, Embry acabou de ligar por acaso esqueceu seu celular? Sue perguntava enquanto eu cortava uma fatia enorme de bolo colocando em um prato.

Coloquei as mãos nos bolsos da calça e da jaqueta que estava pendurada na cadeira procurando por meu aparelho – Devo ter deixado em casa! Respondi.

— Pediu para ir à oficina disse que é uma emergência!

— Obrigada Sue! Agradeci pegando o prato com o bolo retornando ao quarto, Nessie sorriu terminando o copo de suco me fazendo rir enquanto entregava o prato a ela – Nossa pequena você acordou com uma fome de lobo.

— Deve ser porque tenho um lobinho aqui dentro! Ela respondia pegando o prato de minhas mãos e comendo.

— Desculpe a demora, mas Embry me ligou e preciso dar um pulo na oficina, mas prometo que volto cedo! Expliquei acariciando seus cabelos.

Ela concordou e ao terminar de comer o bolo a ajudei com o banho e a se vestir, pois ela estava com dificuldades devido ao tamanho da sua barriga, começava a desconfiar que não havia apenas um bebê ali dentro e sim dois, Nessie sempre ria dessa minha teoria.

Assim que ela terminou de se arrumar a peguei no colo e fomos para a sala, não queria que ela se esforçasse descendo as escadas, após deixa-la cuidadosamente sentada no sofá me despedi cobrindo seu rosto de beijos e com alguns selinhos, ao abrir a porta e sai a olhei novamente e ela me jogou um beijo me fazendo sorrir e então fechei a porta.

Não sei por qual razão senti um aperto em meu peito, segundo Carlisle eu estava bem pois segui o tratamento, depois que o bebê nascesse conversaria com ele sobre isso, então peguei a moto e sai em direção a oficina.

Ao chegar Embry e Seth me esperavam, tomei um susto ao ver tantas peças no local, ambos riram ao verem minha cara de espanto – O que está acontecendo aqui? Perguntei surpreso.

— Precisamos de um local maior, temos mais clientes! Embry respondeu empolgado e Seth alargou seu sorriso.

— Como recebemos esses pedidos a demanda aumentou, entendemos que precisa cuidar da Nessie cara, mas hoje precisa fazer as entregas! Seth falava me entregando as notas fiscais.

— Beleza! Respondi pegando a chave da caminhonete enquanto Embry e Seth me ajudavam a carregar as peças para as colocando na cabine e ao terminarmos sai para fazer as entregas.

Algumas horas depois dei uma pausa para o almoço, precisava saber se ela estava bem, mas eu tinha esquecido o maldito celular, decidi me apressar e entregar o que faltava assim chegaria, mas cedo e ela não se aborreceria comigo, quando finalmente terminei começava a anoitecer, então me apressei retornando a oficina para pegar minha moto e ao sair da caminhonete Embry me encontrava com um semblante de preocupação.

— Jake, graças a Deus apareceu!

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei assustado.

— Charlie ligou, estávamos loucos atrás de você, Selena está com a Nessie!

— O que? Sussurrei pegando a minha moto e sai desesperado para a casa de Charlie e ao me aproximar me desesperei ao ver toda a movimentação de carros da polícia e uma ambulância.

— Jacob!

— CADÊ A NESSIE? Perguntei desesperado.

— Selena atirou em Sue mas pegou de raspão, infelizmente ela levou a Nessie! Seth explicava nervoso tentando me acalmar, como se isso fosse possível – Sam já alertou a matilha estão à procura delas.

— Localizaram a caminhonete próximo a ponte Rusty, estou indo para lá! Charlie falava tentando mostrar que estava calmo, mas eu sábia que no fundo ele estava tão desesperado quanto eu.

— Estamos! Falei segurando seu braço enquanto ele abria a porta da viatura.

Charlie concordou com a cabeça entrando no carro, não perdi nem mais um segundo e peguei a moto seguindo a viatura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.