Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 8
O pior de todos os demais dias.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estão com dó da Nessie, mas em breve esse sofrimento vai acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/8

 

Passar o dia com Seth havia me feito muito bem, após o almoço resolvermos fazer um pequeno Tour pela cidade, Seth me levou ao Olympic National Park, onde passamos o resto da tarde, quando enfim decidimos voltar para Forks estava anoitecendo.

Apesar de passarmos o dia juntos e termos conversado sobre muitas coisas ainda tínhamos assunto durante nosso retorno, Seth contava sobre as lendas que rodeavam os antepassados da reserva, apesar de não acreditar muito em lendas eu achava interessante.

— Então quer dizer que no passado a reserva era habitada por índios Quileutes? Perguntei curiosa enquanto Seth tinha sua atenção na estrada.

—Não eram bem índios, mas sim Quileutes! Ele respondia sorrindo.

— E eles eram lobisomens? Se transformavam na lua cheia? Perguntei rindo.

Seth gargalhou ao ouvir minha pergunta – Cuidado Nessie, hoje é noite de lua cheia, já pensou se eu me transformo?

— Você é até bonitinho para um lobisomem!

—Vou levar isso como um elogio! Ele falava me olhando.

Dei um sorriso e deitei a cabeça em seu ombro, senti seu beijo em minha testa então fechei os olhos, ele me olhou pelo espelho retrovisor e sorriu voltando a olhar para a estrada.

Algumas horas depois finalmente chegávamos em casa, sai do carro rindo da história que ele havia me contado sobre ele e seus amigos, Seth pegava as sacolas com meus materiais e então caminhamos juntos até a porta, ao entrarmos Charlie e Sue estavam na sala fazendo companhia para Selena que ao me ver com Seth desfazia seu sorriso.

—Selena! Falei surpresa ao vê-la.

—Oi Renesmee, você faltou aula então vim saber se estava bem! Ela respondia com uma expressão séria.

— Nessie eu preciso ir, tenho um trabalho para terminar, nos vemos amanhã está bem?

— Claro! Respondi sorrindo.

—Até amanhã! Ele se despediu me puxando para um abraço em seguida beijou minha testa- Nada de faltar aula amanhã! E em seguida deu boa noite a Selena então foi embora.

— Eu achei que estivesse doente, mas pelo jeito está ótima! Ela dava as costas pegando sua bolsa que estava no sofá.

— Sel, eu não estava bem então...

—Quando ia me falar de você e do Seth? Eu sempre via vocês juntos mas achei que era apenas amizade – Sel falava me interrompendo.

—Seth e eu somos amigos!

—A quem está querendo enganar Nessie? Sabe eu pensei que era minha amiga, desde o primeiro dia em que nos conhecemos eu te falei que gosto do Seth, ao invés de me ajudar você fica com ele!

— Não é nada disso Sel, eu tentei falar de você, mas ele não falava nada e mudava de assunto, eu...

—Chega Renesmee, foi um erro eu ter vindo aqui! Ela falava de forma ríspida, então saia batendo a porta.

Sentei no sofá e passei as mãos nos olhos, Sel era muito importante para mim e eu tinha a magoado, pensei em ir atrás dela mas achei melhor esperar ela se acalmar, na manhã seguinte eu falaria com ela.

Peguei a sacola com materiais e fui para o meu quarto, ao entrar joguei as mesmas em um canto, tomei um banho demorado, vesti uma roupa leve e então sentei na janela e fiquei olhando as estrelas, contando a elas como havia sido o meu dia, sempre que fazia isso eu sentia que estava contando a minha mãe e tinha certeza que ela podia me ouvir.

Na manhã seguinte acordei mais disposta, passei mais de uma hora diante do espelho tentando escolher uma roupa, e quando finalmente consegui sai novamente às pressas pois estava atrasada.

Entrei na caminhonete e abri minha bolsa verificando se não havia esquecido algo importante, olhei para a carta da minha mãe que eu carregava sempre comigo, sorri beijando a folha de papel e a dobrei a guardando em seguida em minha bolsa, e então segui para a faculdade.

Ao chegar no campus percebi que algo estava errado, alguns alunos me olhavam de uma forma acusadora, resolvi ignorar entrando na sala de aula.

Sentei ao lado de Sel tentando puxar um assunto, mas ela me ignorou, então respirei fundo, Seth estava sentado na fileira da frente e virou-se olhando para mim de forma séria, durante toda a aula fiquei desconfiada, tinha algo acontecendo.

Assim que a aula terminou Seth veio ao meu encontro, Sel me olhou de forma séria e pegou seus materiais indo sentar em outro lugar, ela ainda estava chateada comigo, e eu não sabia o que fazer para que ela me ouvisse.

— Você ainda não viu, não é? Seth perguntava ao se aproximar de mim.

— O que? Perguntei sem compreender.

— A faculdade tem uma página intitulada “rádio corredor” postaram algo sobre você lá.

Peguei meu celular e então procurei a página e ao ver do que se tratava a postagem compreendi o olhar de todos para mim, e a indiferença de Selena.

“ Renesmee  Swan mal chegou no Centro Olímpico e já se tornou o assunto do momento, tudo porque em apenas quatro dias fazendo parte de nossa amada faculdade já fez de tudo para chamar a atenção, após fazer topless no corredor a caloura conseguiu fisgar um dos integrantes do nosso querido Q-4, mas para isso usou sua própria amiga Selena Howard uma das melhores monitoras do campus com quem Seth Clearwater tinha um envolvimento amoroso, meninas protejam seus namorados/ficantes, Renesmee Swan não perdoa nem o amor de sua amiga quanto mais os de vocês. #Renesmefuraolho.”

Não esbocei nenhuma reação ao ler aquilo, haviam muitos comentários e a maioria eram ofensivos – Isso é mentira! Falei nervosa olhando para Seth.

— Calma Nessie, vou descobrir quem é responsável por essa página! Seth tentava me acalmar, agora compreendia porque Selena estava daquela forma.

Sai da sala de aula arrasada tentando ignorar os olhares e piadinhas que só cessavam quando Seth fazia uma cara feia, mas ele não podia ficar o tempo todo me defendendo pois tinha algumas aulas em outro bloco, ao se despedir me deu um abraço forte e disse que tudo ficaria bem.

Assim que Seth saiu resolvi voltar para a sala, queria ficar longe de tantos olhares de acusação, entrei na sala e sentei, Selena conversava com duas garotas e ao me verem na sala saíram com ela – Perfeito! Sussurrei ironicamente.

Seth tinha razão eu precisava ser forte até ele descobrir quem estava me perseguindo, peguei a carta de minha mãe e a li dando um sorriso, apenas ela era capaz de me dar um pouco de calma – Mamãe você me faz tanta falta! Sussurrei baixinho voltando a guardar o papel com carinho.

Olhei o celular e faltavam quinze minutos para a aula reiniciar, deixei minhas coisas sobre a minha mesa e fui ao banheiro, lavei o rosto e prendi os cabelos enquanto me olhava no espelho algumas garotas passavam por mim fazendo piadinhas.

—Oi fura olho! Uma delas falava e enquanto a outra ria.

Fechei os olhos e respirei fundo, contei até dez e sai do banheiro retornando à sala de aula, aquilo só podia ser um pesadelo, sentei em meu lugar e ao olhar para meus materiais vi um pedaço de papel rasgado sobre a mesa, o peguei curiosa, naquele momento eu entrei em desespero.

— Não, isso não! Sussurrei abrindo minha bolsa e retirando de dentro os pedaços de papel rasgado – Por favor, isso não! Sussurrei em meio as lagrimas, era a carta da minha mãe, alguém a havia rasgado.

Peguei meus materiais e recolhi os pedaços em seguida sai correndo, aquilo só podia ser um pesadelo e eu queria sair dentro dele, ao chegar no estacionamento me encostei em minha caminhonete chorando, aquela carta era a última recordação da minha mãe, porque alguém faria aquilo?

Procurei a chave do carro e então ouvi um barulho como de um balão estourando, e senti a água caindo sobre mim, olhei para cima e vi apenas os pedaços do balão pendurado no galho da arvore que cobria minha caminhonete, alguns alunos que passavam começavam a rir, mesmo molhada entrei no carro e sai cantando pneus.

Enquanto voltava para casa eu apenas chorei, havia decidido não voltar mas para a faculdade, aquilo havia sido a gota d’água, o celular tocava, mas não atendi, e ao chegar em casa entrei em silêncio, mas Charlie estava em casa, passei por ele sem dizer nada indo para o meu quarto.

—O que aconteceu com você? Ele perguntou com um olhar de preocupação.

Não consegui responder a sua pergunta, apenas o abracei e chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.