Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 79
37 Semanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/79

Pov Nessie

Três dias se passaram após a festa de natal, estava me sentindo enorme, cansada, impaciente e em certos momentos um pouco inquieta, principalmente quando sentava ou deitava, por que nenhuma posição parecia ser confortável.

Segundo Carlisle eu estava por volta da 37° semana de gravidez e por isso o bebê já estava em posição cefálica, isto é, com a cabeça para baixo podendo nascer a qualquer momento, por isso Jake achou mais prudente que eu ficasse na casa de Charlie pois eu teria Sue caso isso ocorresse quando ele estivesse no trabalho.

Ficar em pé estava cada vez mais difícil, minha barriga estava muito dura e pesada, por isso eu ficava a maior parte do dia em meu quarto, onde eu passava maior parte do tempo arrumando as coisas do bebê, principalmente os presentes que todos os dias eu ganhava.

— Bom dia mamãe mais linda do planeta!

Jake sussurrava em meu ouvido fazendo eu me mover na cama, lentamente abri meus olhos sonolenta e dei um sorriso – Bom dia amor!

— Hora de acordar! Ele falava enchendo meu rosto de beijos, ri baixinho bocejando enquanto ele me ajudava a sentar na cama – Que horas são?

— Onze da manhã! Ele respondeu sorrindo levantando da cama e pegando a bandeja que estava sobre minha mesa de estudos – Como você precisa descansar deixamos você dormir até tarde!

— Nossa Jake, mas não foi para oficina? Perguntei enquanto o observava se aproximar com a bandeja nas mãos sentando a minha frente e a deixando em suas pernas.

— Vou depois que você tomar seu café!

— Bolo de cenoura! Sussurrei olhando para a bandeja.

— Seu favorito! Ele falou selando meus lábios.

Sorri pegando o pedaço do bolo com as mãos e comendo, eu estava com tanta fome que comeria um bolo inteiro, Jake passando a ponta do dedo polegar no canto dos meus lábios que estavam sujos de chocolate –Quer mais um pedaço anjo? Pego para você!

Concordei com a cabeça e ele sorriu selando meus lábios, em seguida deixou a bandeja ao meu lado sobre a cama e saiu do quarto de forma apressada, voltei meu olhar para a bandeja pegando o copo de suco e o tomando de uma única vez.

Minutos depois Jake voltava com um enorme pedaço de bolo em um prato – Nossa pequena, você acordou com uma fome de lobo! Ele falou me entregando o prato.

— Deve ser porque tenho um lobinho aqui dentro! Respondi sorrindo.

— Desculpe a demora, Embry ligou e eu preciso dar um pulo na oficina, mas prometo que volto cedo!

— Tudo bem Jake, vou tomar um banho e assistir TV!

— Eu ajudo você com o banho e depois sigo para oficina, está bem?

— Esta bem! sussurrei terminando de comer o bolo enquanto Jake pegava um roupão e uma toalha, e então me ajudava a levantar indo comigo para o banheiro, após o banho e me ajudar a vestir minha roupa e calçar as sapatilhas me pegou no colo me levando para a sala, segundo ele não era bom eu me esforçar descendo as escadas.

Após alguns minutos Jake finalmente ia para oficina, Sue preparava o almoço então resolvi ir para a cozinha e ajuda-la em alguma coisa.

— Posso descascar as batatas e cortar os legumes! Sugeri me sentando a mesa.

— Vou aceitar sua ajuda querida, sei muito bem como é entediante ficar sem fazer nada! Ela respondia colocando as batatas sobre a mesa e em seguida me entregava a faca – Só tome cuidado a faca está bem afiada, sabe muito bem que o Jacob surta.

Comecei a rir e concordei com a cabeça lembrando da última vez que havia me machucado descascando batatas para ela, Jake queria me levar a emergência pois segundo ele o golpe superficial de menos de 1 milímetro poderia infeccionar e até causar tétano.

Após terminar com as batatas, Sue me entregava os demais legumes enquanto conversávamos sobre o bebê, gostava de quando ela me contava sua experiência como mãe, quando estava com ela nem via o tempo passar pois além de tia Judy ela era a figura mais próxima de mãe que eu tinha, como tia Judy estava longe eu podia contar com Sue sempre.

Charlie havia ligado avisando que não poderia vir para o almoço pois tinha uma ocorrência, como estávamos acostumadas almoçamos juntas e a ajudei enxugando os pratos, após terminarmos tudo na cozinha fui escovar os dentes e então deitei no sofá da sala.

— Vou organizar alguns documentos no escritório de Charlie, se precisar de alguma coisa me chame está bem? Sue falava carinhosamente cobrindo minhas pernas com um cobertor – A temperatura está caindo é bom você descansar um pouco, quer mais alguns travesseiros?

— Não Sue está bom assim! Respondi a agradecendo, ela sorriu dando um beijo em minha testa indo para o escritório de Charlie, senti meus olhos pesarem e então me ajeitei no sofá fechando os olhos e acabei adormecendo.

Me movi no sofá ao ouvir  Sue me chamar baixinho, sorri abrindo os olhos – Acho que acabei dormindo!

— Fiz algo para você lanchar, está dormindo a horas! Ela sussurrou me entregando uma vasilha de pipoca.

Esfreguei os olhos me sentando lentamente e dei um sorriso pegando a vasilha das mãos de Sue – Estava desejando isso hoje cedo! Respondi levando uma pipoca a boca.

— Eu sei por isso eu fiz! Ela respondeu sorrindo.

A campainha tocou e Sue me olhou confusa – Será que Charlie ou Jacob esqueceram da chave? Perguntou indo até a porta, sorri voltando minha atenção a pipoca.

— Sue quem é? Perguntei me virando para olha-la, meu coração disparou e fiquei por alguns segundos sem esboçar nenhum tipo de reação ao ver Selena atrás dela com uma arma na mão.

— Oi amiga vim ver você, sentiu saudades? Selena falou apontando a arma para Sue e em seguida batia a porta a fechando.

— Selena!

Ela me olhou sorrindo, enquanto lentamente eu me levantava e Sue dava dois passos para trás olhando para a arma apontada para ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.