Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 78
Estrela Cadente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/78

 

 

Pov Jacob

Sempre foi costume na reserva nos reunimos na noite da véspera de natal para comemorarmos com as demais famílias e amigos, montávamos uma grande arvore de natal e cobríamos a área de luzes natalinas, lembro de quando criança sempre pegava as cenouras que os garotos deixavam para Renas nos quintais e escondia alegando que as Renas já haviam comido.

— Temos cinquenta mesas e duzentas cadeiras, eu acho que é o suficiente! Sam falava enquanto caminhávamos em direção ao deposito que ficava atrás da casa de Emily.

— Espero que falte somente isso, não quero passar o natal trabalhando! Seth reclamava me fazendo rir.

—Seth anda resmungão, porque será? Embry perguntava rindo.

— Não quer deixar Kris sozinha! Quill falava o empurrando e Seth ria.

— O Poder do amor! Sam sussurrou enquanto abria a porta do deposito – Vamos nos apressar todos já devem ter chegado.

Concordamos com Sam e após dividirmos as mesas e cadeiras retornamos para o espaço decorado para a festa, ao chegarmos a maioria dos amigos já estavam a nossa espera, sorri ao ver entre eles minha irmã Rebecca.

— Olha só quem apareceu! Falei sorrindo indo ao seu encontro, Rebecca deu um sorriso tímido enquanto Rachel chamava Embry para um canto mais afastado – Aconteceu alguma coisa?

— Jake eu ... - Rebecca tentava me explicar algo, porém antes que pudesse falar Embry partia para cima dela a interrompendo.

— Você por acaso ficou maluca? Embry falava em um tom exaltado, imediatamente me coloquei entre ele e Rachel tentando compreender o que estava acontecendo.

— Embry tenta se acalmar tem muita gente aqui! Sam falava o segurando pelo braço.

— Vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui? Perguntei olhando para Rebecca, Rachel se colocou ao lado dela e me olhou aflita – Charllote esteve aqui e a Rebecca se excedeu!

Ao ouvir a explicação de Rachel olhei para os lados procurando por Nessie em seguida voltei meu olhar para ambas – Cadê a Renesmee?

— Ela foi atrás da Char depois de Rebecca maltrata-la, quem você pensa que é? Passa anos longe de todos, abandona suas raízes e acha que pode voltar aqui fazendo julgamentos? Embry voltava a gritar sendo seguro por Sam e Quil

Paul se colocava ao lado de Rachel que o abraçava enquanto Rebecca o encarava Embry – Posso saber o que está acontecendo aqui? Billy Black nos interrompia.

—Acho que Rebecca pode explicar! Respondi dando as costas para ela e olhei para Embry – Vamos precisamos encontra-las!

— Jacob espere! Meu pai falava com um tom de autoridade, me virei para ele o olhando – Minha mulher está sabe Deus onde grávida e sozinha porque a Rebecca não consegue segurar a língua!

Ao ouvir minhas palavras Billy acenava com a cabeça e voltava a olhar para Rebecca, sem perder mais tempo Embry e eu corremos, o cheiro de Charllote ainda estava presente o que nos levava a crer que ambas não estavam longe.

— Embry você disse que não traria Charlote! Sussurrei seguindo o cheiro da hibrida.

— Eu falei que iria ficar com ela antes da meia noite, ela veio sem me avisar! Ele respondeu aflito – Tentei evitar que isso acontecesse, eu deveria ter ficado com ela.

O cheiro ficava cada vez mais forte, apressamos os passos então finalmente a encontrávamos, Nessie estava sentada sobre uma grande pedra, ao vê-la corri me ajoelhando a sua frente – Ness graças a Deus está bem!

— Me desculpa por preocupar você, não podia deixar Char sozinha!

— Não estou bravo com você, eu compreendo! Respondi a abraçando, apesar de ter me preocupado eu sabia o quanto Nessie era apegada a filha de Bella e isso era uma das razões as quais eu havia mudado de atitude com relação a garota, magoar Charllote era o mesmo que a magoa-la.

A ajudei a levantar e a puxei para os meus braços enquanto ela tentava acalmar a sobrinha junto com Embry, como não havia mais clima para voltarmos a festa da reserva concordei em irmos para nossa casa onde ficamos até meia-noite comendo doces natalinos, e tomando chocolate, assim que finalmente a hora esperada chegou Embry e Charlote foram para o jardim nos deixando a sós.

—Não acha que Charlie vai ficar chateado de não ter passado com você o primeiro natal de vocês juntos? Perguntei beijando sua testa.

— Ele está na reserva depois do que aconteceu eu não me sentiria confortável lá! Ela respondeu suspirando.

— Amanhã passamos o dia com ele, o que acha? Sugeri levantando com ela do sofá, Nessie concordou com a cabeça e juntos caminhamos até a janela onde a envolvi novamente em meus braços apoiando meu queixo no alto da sua cabeça acariciando sua barriga enquanto olhavamos as estrelas.

— Olha uma estrela cadente! Ela sussurrou rindo baixinho.

—O que você pediu? Perguntei curioso.

— Acho que já foi realizado meu pedido! Ela respondeu olhando para o Jardim, acompanhei seu olhar e então dei um sorriso com o canto dos lábios ao ver Embry beijando Charllote.

—Adoraria ver a cara do Edward quando souber disso! Sussurrei baixinho, Nessie riu então a virei para que ficasse de frente para mim, acariciei seu rosto suavemente olhando em seus olhos, como ela estava linda, eu passaria o resto da noite ali parado apenas olhando para ela.

Aproximei meu rosto do seu olhando para seus lábios e em seguida fixando novamente meu olhar no seu – Feliz natal meu amor! Sussurrei aproximando os nossos lábios.

— Feliz natal! Ela respondeu acariciando minha nuca.

Dei um sorriso e então uni nossos lábios a beijando de uma forma doce enquanto sentia seus braços se envolverem em volta do meu pescoço.

Era o nosso primeiros natal juntos, e o mais feliz o qual já havia tido em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.