Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 77
Noite Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
Estou postando alguns capítulos cute cute do nosso casal mas infelizmente teremos capítulos tensos nesse final de fanfic.
Pois é a fic esta chegando ao fim, a desvantagem de postar muito em um dia é que acaba rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/77

Pov Nessie

O grande pinheiro natural cheio de bolas coloridas e muitas luzes clareavam todo o local, enquanto as crianças deixavam biscoitos e um copo leite próximos à árvore para o Papai Noel e cenouras no quintal para as renas, o natal na reserva tinham uma certa “magia” o que não me surpreendeu pois na reserva a magia estava em todo lugar.

Pouco a pouco as famílias iam chegando, Jake e os rapazes haviam ido buscar cadeiras e mesas enquanto Leah, Emily, Kris e Rachel terminavam de arrumar a grande mesa da ceia de natal, enquanto eu observava tudo sentada, havia prometido ao menos na noite de natal evitar brigar com Jake e não fazer esforço ajudava bastante nisso.

— Renesmee! Rachel se aproximou de mão dadas com uma moça muito parecida com ela, ou melhor eram idênticas, ao vê-las juntas logo conclui que se tratava de Rebecca sua irmã gêmea a qual ainda não conhecia – Quero que conheça Rebecca sua outra cunhada!

— Oi Rebecca! Levantei lentamente da cadeira e sorri a cumprimentando, ela deu um largo sorriso me dando um abraço animada.

— Ai meu Deus então é você? Rebecca falava enquanto me afastava de seus braços – Você é tão linda, nem acredito que vai casar com o Ogro do meu irmão.

— Rebecca! Rachel tentava controla-la me fazendo rir.

— O que foi? Estou sendo sincera, ela é um amorzinho! Ela falou rindo voltando sua atenção para minha barriga a acariciando, olhei para Rachel e sorri sentindo as mãos de Rebecca deslizando suavemente por cima do tecido do meu vestido – Quando meu sobrinho ou sobrinha vai nascer?

— Falta bem pouquinho, segundo o médico no máximo em duas semanas!

— Então eu estarei aqui, não perco por nada o nascimento do primeiro neto de Billy Black!

Apesar de Rebecca ser idêntica a Rachel elas tinham personalidades bastante diferentes, Rachel era mais reservada enquanto Rebecca mais extrovertida, não conseguia controlar a imensa vontade de rir das coisas que ela falava, em meio a nossa conversa percebi que a atenção de todos se voltou para alguém que chegava, dei um largo sorriso ao ver de quem se tratava, era Charllote que ao me ver também sorriu vindo ao meu encontro.

— Tia Nessie! Ela sussurrou em um tom melódico e doce – Pensei que Embry estivesse aqui!

— Ele deve estar chegando com os rapazes, foram buscar algumas coisas! Respondi a acolhendo com um abraço, percebi que ela estava mais alta e mudada, com certeza ela havia sofrido algumas das mudanças que Bella sempre me explicava.

— Essa moça linda quem é? Rebecca perguntava sorrindo de forma gentil.

— Ela é Challote Cullen! Rachel respondeu de uma forma um pouco desconfiada.

O Sorriso de Rebecca se desfez enquanto eu percebia que alguns convidados olhavam para Charllote de uma forma insegura – A metade sanguessuga? Sério que o Embry a convidou mesmo sabendo dos riscos?

— Desculpa, mas riscos do que? Perguntei sem compreender o porquê de Rebecca estar dizendo aquilo.

— Você não sabe?

—Rebecca chega, você está exagerando! Rachel a interrompia.

O olhar de Charllote se fixou em Rebecca que deu dois passos para trás e em seguida ela olhou para todos percebendo que estava sendo o centro das atenções – Eu preciso ir tia! Ela sussurrou com um olhar de tristeza e em seguida saiu correndo.

— Ao menos ela é sensata! Rebecca sussurrou dando um leve sorriso.

— Você deveria aprender com ela! Respondi a olhando perplexa.

—Renesmee, ela é uma...

—Uma menina, imprinting de seu meio irmão Embry, achei que não machucar o imprinting de um lobo fosse a maior das leis dos Quileutes, mas parece que eu entendo muito mais dessas leis que você Rebecca Black! Falei de forma exaltada.

— Nessie Calma! Rachel tentava amenizar o clima ao perceber que todos olhavam para nós.

— Eu estou calma, agora preciso ir! Falei dando as costas para ambas, e caminhei apressadamente atrás de Charllote, não me importava se Jake ficasse bravo comigo, ela era apenas uma menina e com certeza estava triste e sozinha.

Após alguns minutos caminhando pude ouvir o som de seu choro – Charllote! A chamei continuando a caminhar e logo a encontrei sentada sobre uma pedra com o rosto escondido entre os joelhos.

— Eu sou um monstro! Ela sussurrou em meio as lagrimas e ao ouvi-la meu coração apertou, dei alguns passos parando a sua frente e me sentei com cuidado ao seu lado.

— Você não é um monstro, é a melhor pessoa do mundo! Respondi erguendo sua cabeça e a fazendo olhar para mim, seus olhos estavam vermelhos e apesar do susto inicial eu não tive medo, dei um sorriso limpando suas lagrimas com a ponta dos dedos.

— Por isso que Embry não me deixou vir! Ela sussurrou controlando as lagrimas – Mas eu queria passar o natal com ele.

— E porque não o esperou? Perguntei arrumando seus cachos, ao ver seu rosto tão de perto percebi que as suas mudanças não haviam sido somente na altura, ela agora tinha uma aparência mais adulta.

— Queria passar o natal com ele, senti muita saudade, aí resolvi fazer uma surpresa! Ela respondeu passando uma das mãos no nariz – Embry não queria que eu viesse porque tem vergonha de mim...

— Ei, nunca mais diga isso, Embry tem orgulho de você! A interrompi – Não quer me contar o que mais está deixando seu coração tão triste?

Charllote suspirou e deitou a cabeça em meu colo – Eu amo o Embry, mas ele nunca vai olhar para mim porque eu sou assim.

Dei um sorriso acariciando seus cabelos ao ouvi-la, eu sabia exatamente como Charllote se sentia, o coração apertado, a vontade de chorar, a necessidade, o lobo se torna algo tão importante em nossa vida quanto nós na deles, era assim com o Jake, e tinha certeza que eram com Char, Rachel, Claire, Kris, Kim e qualquer outra garota que viesse a ser um imprinting.

— Já pensou em dizer isso a ele?

Charllote levantou devagar e seus olhar se voltou para mim, a cor de seus olhos havia voltado ao normal, talvez eu tivesse a tranquilizado – Eu tenho medo, não quero que ele deixe de ser meu amigo.

—Eu acho que ele vai gostar de ouvir isso hoje, vai ser como um presente para ele! Falei a encorajando.

— Você acha tia? Ela perguntou de forma inocente em seguida mudou sua expressão ficando um pouco mais séria –Tio Jake e Embry estão chegando.

Ao ouvi-la preferi não perguntar como ela sabia daquilo, Charllote manteve seu olhar em um ponto fixo e ao olhar para o mesmo local que ela Jake e Embry apareciam.

— Nessie graças a Deus está bem! Jake falava se aproximando e abaixando-se ficando a minha altura .

— Me desculpa por preocupar você, mas não podia deixar a Char sozinha!

— Não estou bravo com você, eu compreendo você! Ele respondeu me abraçando e em seguida olhou para Charllote que estava nos braços de Embry chorando.

Me levantei lentamente com a ajuda de Jake que me puxou para os seus braços – Char, o que acha de enxugar as lagrimas e irmos comer cupcakes natalinos? É noite de natal não é bom ficar triste!

— Desculpe tia, mas não quero voltar para lá!

— Nós não vamos! Respondi olhando para Jake e ele concordou com a cabeça – Lá em nossa casa tem muitos, também tem bolo e chocolate quente!

— Embry podemos ir? Ela perguntou enxugando as lagrimas.

— Você vai ficar feliz se passar essa noite somente comigo, Nessie e Jake? Embry perguntou beijando o rosto dela.

— Muito! Ela respondeu sorrindo.

— Então vamos!

— Não tem mais clima mesmo para voltarmos para lá, não depois da minha briga com Rebecca! Jake falava caminhando comigo lentamente enquanto Embry e Char nos acompanhavam.

— Prefiro não falar disso agora!

— Tudo bem! Ele respondeu beijando a minha testa.

Após caminharmos por alguns minutos finalmente chagávamos em nossa casa, Char deu um lindo sorriso encantada ao ver a casa toda iluminada com lâmpadas de natal, o papai noel e as Renas no jardim, em seguida entramos em casa.

 Até meia-noite comemos cupcakes, bengalas doce, bolo e tomamos chocolate, Embry inventada uma desculpa e saia com Charllote para o jardim, Jake e eu sorrimos entendendo que ele queria ficar a sós com ela, ao saírem Jake me puxou carinhosamente pela mão me levando até a janela e me abraçou por trás acariciando minha barriga enquanto olhávamos as estrelas.

— Olha, uma estrela cadente! Sussurrei sorrindo e fechei os olhos fazendo um pedido.

— O que você pediu? Jake perguntou curioso.

— Acho que já foi realizado meu pedido! Respondi olhando para o jardim onde Embry e Char estavam se beijando.

Lentamente Jake girou meu corpo me deixando de frente para ele e aproximou seu rosto do meu olhando em meus olhos – Feliz natal meu amor!

— Feliz natal! Sussurrei acariciando sua nuca.

Então seus lábios se aproximaram dos meus em um beijo longo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.