Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 76
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/76

 

Jacob

— Escolhe a maior árvore!

Seth falava sorrindo enquanto disputávamos quem levava a maior arvore para decorarmos como arvore de natal, após ouvi-lo o barulho do tranco batendo sobre o chão desfazia o seu sorriso – Serve essa? Perguntei arrastando o tronco pela neve.

— Você é muito convencido Jake!

—Deixa de ser chorão e me ajuda! Respondi passando ao lado dele, Seth imediatamente segurou o tronco e juntos seguimos para a frente da casa de Billy Black.

Faltavam dois dias para a noite de natal e como de costume nos reuniríamos na reserva, enquanto as mulheres cuidavam da decoração interna nas casas, os homens cuidavam da externa para que tudo saísse perfeito.

— Coloquem aqui! Sam falava mostrando o local já cavado para que colocássemos a árvore e assim fizemos, logo Paul se juntou a nós juntos conseguimos manter a grande arvore em pe.

— A dúvida é, quem sobre para pôr as lâmpadas? Sam perguntava pegando as caixas.

Todos voltaram a atenção para Seth que tentou sair a francesa, mas era seguro por Paul- Porque todo ano sou eu? Ele reclamava.

— Não seja chorão Seth! Falei pegando a escada e a posicionando, Seth fechou a cara subindo na mesma, após algumas horas finalmente terminávamos de pôr as lâmpadas externas.

— Terminaram? Kris aparecia com uma caixa nas mãos, ao vê-la Seth correu para abraça-la pegando a caixa das mãos da namorada que lhe agradeceu com um beijo e em seguida caminhou em minha direção- Acho que deveria entrar e ver Renesmee, eu ajudo os rapazes!

Dei um pulo do banco o qual estava sentado ao ouvir o que ela havia dito –Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupado.

— Não, ela está bem, tão bem que não estamos conseguindo segura-la! Ela respondia rindo.

Olhei para Kris desconfiado e caminhei de forma apressada para casa, Nessie estava no meio do oitavo mês de gravidez e admito que meus cuidados com ela eram as vezes excessivos, mas não conseguia evitar, o lado do lobo protetor falava sempre mais alto do que a razão quando se tratava de dela.

Ao abrir a porta e entrar na sala levei um grande susto, Nessie estava sobre uma escada tentando pendurar algo – Ness! Sussurrei correndo para o pé da escada – Pelo amor de Deus desce daí!

— Oi Jake, eu já vou preciso pendurar o Mistletoe!

Olhei para Rachel que riu baixinho – Não olha para mim você a conhece! E ao ouvi-la respirei fundo voltando minha atenção para Nessie.

—Anda amor por favor desce daí!  Nessie descia lentamente da escada e ao pisar nos últimos degraus a pegava no colo a sentando no sofá e em seguida me ajoelhei a sua frente – O que eu faço com você?

— Queria ajudar em alguma coisa, não quero ficar olhando! Ela respondeu baixando o olhar, Rachel se aproximou dando um sorriso deixando uma caixinha ao seu lado no sofá – Para que é isso? Perguntou ao olhar para a caixa.

— Você disse que quer ajudar, então pode embalar os Candy canes!

Nessie colocou uma mão dentro da caixa retirando de dentro o docinho em forma de bengala e em seguida olhou para Rachel e para mim – Por acaso eu tenho 5 anos? Em seguida devolveu o doce a caixa se levantando – Eu estou grávida não estou doente! Em então saiu batendo a porta.

— Vou atrás dela! Sussurrei levantando e Rachel me fuzilou com o olhar – O que eu fiz agora?

— Ela está sensível Jake, e você as vezes exagera, eu sei que você só quer protege-la, mas eu a entendo, então vê se não briga com ela!

Respirei fundo ao ouvir Rachel e então sai atrás de Nessie, com aquela barriga e toda aquela neve ela não iria muito longe, ao sair Seth e Sam ainda terminavam a decoração, mas Nessie não estava com eles.

— Vocês viram a Nessie? Perguntei preocupado.

— Ela disse que ia para casa de vocês, Kris a levou! Seth respondia.

Ao ouvi a resposta de Seth sai correndo em direção a nossa casa as encontrando no caminho, ao me ver Nessie parou desviando o olhar enquanto Kris a abraçava se despedindo nos deixando a sós.

— Ei meu anjo, porque não me disse que queria vir para nossa casa? Perguntei tentando melhorar o clima entre nós.

— Acho melhor irmos estou ficando com frio! Ela respondia voltando a caminhar.

— Ness! A puxei devagar para os meus braços – Me desculpa! Sussurrei beijando o alto da sua cabeça.

Ela ergueu seu olhar enquanto algumas lagrimas rolavam em seu rosto – Eu sei que quer me proteger, mas não me deixa fazer nada Jake!

Levei uma das mãos ao seu rosto enxugando suas lagrimas e beijei sua testa – Que tal enfeitarmos a nossa casa? Você me pediu um monte de enfeites e estão lá a sua espera!

— Vai deixar eu pôr a estrela no ponteiro da Arvore?

Comecei a rir ao ouvir a sua pergunta – Prometo que deixo! Em seguida selei seus lábios e a peguei no colo, a temperatura começava a cair e estava ficando arriscado para ela ficar tanto tempo exposta.

Alguns minutos depois chegávamos em casa, a deixei no sofá e acendi a lareira correndo para o quarto e pegando um cobertor – Você está bem? Perguntei a cobrindo.

— Estamos Jake! Ela respondeu sorrindo se ajeitando no sofá – Podemos enfeitar a casa mas tarde?

— Você está mesmo bem? Perguntei tocando em sua testa.

— Sim! Ela respondia afirmando com a cabeça – Mas agora eu só quero duas coisas, um chocolate quente e você.

Dei um sorriso largo e selei seus lábios – Então vou trazer o chocolate quente e passamos o resto do dia aqui assistindo filmes! Respondi levantando e indo para a cozinha, minutos depois retornava com uma bandeja nas mãos – Chocolate e biscoitos para minha marrenta!

Ela sorriu sentando no sofá, coloquei a bandeja sobre o mesmo e enquanto ela fazia seu lanche liguei a TV voltando para o sofá e sentando ao seu lado, Nessie encosto as costas em meu peito enquanto eu me ajeitava a deixando confortável, joguei o cobertor sobre ela a aquecendo, e assim passaríamos mais uma das muitas tardes que passávamos juntos, vendo TV e a enchendo de carinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.