Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 65
21 Semanas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/65

Pov Nessie

Os meses pareciam passar mais depressa que o normal, minha barriga já era bastante visível e como eu precisava do trabalho tentava esconder de diversas maneiras, se Eddy percebesse eu estaria demitida.

— Está ficando difícil! Sussurrei enquanto colocava a bendita cinta, respirei fundo tentando deixa-la de uma forma confortável, como se isso fosse possível,

— Você vai acabar esmagando o crânio do seu filho! Tommy me repreendeu enquanto Ash verificava se não vinha ninguém, durante os poucos intervalos que eu tinha nas noites de trabalho eu tirava a cinta para conseguir respirar e quinze minutos depois recolocava para voltar ao trabalho.

— Se for igual ao pai, mais fácil rasgar a cinta! Respondi após ouvir a bronca dele.

— Nessie! Tommy tentava me convencer a não usar.

—Esquece Tom, quando ela passar mal ela vai perceber! Ash o interrompia e ao passar por mim me lançava um olhar de reprovação.

Arrumei a blusa a deixando solta sobre a calça legging e calcei as sapatilhas pegando meu caderno de pedidos- Eu estou bem! Falei dando um sorriso para Tommy e voltei para o trabalho.

A noite estava bem mais agitada que o de costume, andei de um lado para um outro anotando os pedidos e correndo em direção ao Balcão para entrega-los, em seguida voltava a me enfiar em meios aos clientes indo a algumas mesas, o clima também estava quente, por alguns segundos senti falta de ar, mas me recuperei em seguida dando um sorriso para um cliente que atendia.

— Você está bem? O cliente perguntava enquanto eu terminava de anotar o que ele havia pedido.

— Sim, deseja mais alguma coisa?

— Tem certeza, você está pálida!

— Não se preocupe! Respondi dando um sorriso, em seguida caminhei lentamente embarrando em algumas pessoas e parei diante do balcão colocando as mãos e me apoiando sobre o mesmo.

— Está tudo bem Nessie?Eddy perguntava enquanto eu entregava novamente os pedidos.

— Se importa se eu parar uns minutos? Estou me sentindo tonta!

— Claro, o dia está muito agitado mesmo você ainda não se acostumou com isso! Eddy respondia de forma gentil.

—Não demoro! Sussurrei indo para o pequeno deposito onde sempre ficávamos quando queríamos descansar.

Abri a porta do mesmo e entrei de forma apressada, novamente sentia dificuldades de respirar, me encostei na parede inspirando de forma profunda e fechando os olhos – Por favor segura as pontas para a mamãe, só mais um pouquinho! Sussurrei colocando a mão sobre a barriga.

— Nessie! Ash entrava de forma apressada no deposito – Eddy pediu para vir ver se está tudo bem, mas eu sei que não está, anda tira isso!

— Já estou melhor!

—Não está não! Ela falava puxando minha blusa.

—Ash o que está fazendo? Para!

— Eu não posso deixar você continuar fazendo isso! Ela respondia puxando a minha cinta, admito que senti um alivio que se transformou em preocupação ao ver Eddy parado na porta me olhando fixamente.

— Droga! Ash sussurrou baixando a cabeça.

— O que está acontecendo aqui? Ouvi os gritos de vocês e vim ver se estavam bem! Ao perguntar ele entrava e parava olhando para minha barriga – Você está grávida?

Balancei a cabeça confirmando e olhei para Ash, Tommy aparecia a procura de Eddy e ao ver a cena fez uma cara de preocupação.

—Eddy, estão te procurando! Ele falava ao entrar.

— Nessie não precisa mais trabalhar hoje, eu já volto!

Após Eddy sair de forma apressada do depósito, sentei sobre uma das muitas caixas que haviam ali e comecei a chorar.

— Me perdoa Nessie, eu fiz isso preocupada com você! Ash falava tentando se desculpar.

— Ei, não fica assim! Tommy falava se ajoelhando diante de mim e puxava meu rosto me fazendo olhar para ele.

— O que eu vou fazer?

— Quanto tempo acha que ia conseguir esconder isso Nessie? Mais cedo ou mais tarde ele ia descobrir ou você ia machucar seu filho.

Tommy me abraçou forte enquanto eu apenas chorava, eu sabia que ele e Ash tinham razão, ela não havia feito propositalmente e se ela não tivesse arrancado a cinta eu estaria no caminho de um hospital, lentamente ele afastou seu corpo e sorriu – Precisamos ir trabalhar, você vai ficar bem?

— Vou sim! Concordei dando um leve sorriso em meio as minhas lagrimas.

— Qualquer coisa grita! Ash falava antes de voltar com Tommy para o trabalho.

Olhei para minha barriga e a acariciei – Me perdoa meu amor! Sussurrei voltando a ser vencida pelas lagrimas - Já te amo tanto sem te conhecer! Eddy novamente entrava com um envelope nas mãos e sorria um pouco desconfortável, apesar de triste eu já esperava por aquilo.

— Você é uma boa menina Nessie, mas não pode continuar aqui, se tivesse um local onde pudesse trabalhar eu a manteria, mas tudo é muito puxado! Ele falava tentando se explicar.

— Eu entendo Eddy! Respondi passando as mãos em meus olhos e enxugando minhas lagrimas.

— Pega! Ele me entregava o envelope – Aqui tem todo o seu mês, e eu me baseei nas gorjetas que sempre ganha e resolvi cobri de todo mês também.

— Você é muito generoso! Agradeci pegando o envelope.

— Volte para casa meu anjo, eu sei que não tem 20 anos! Ele falou rindo e acabei rindo junto- Eu preciso voltar, fica bem!

Eddy deu um beijo em minha testa e voltou para seu balcão, olhei o envelope e levantei indo ao armário e peguei minha bolsa, apesar do pouco tempo eu sentiria falta daquele lugar, troquei de blusa e então guardei o dinheiro saindo em seguida.

— Você já vai? Ash perguntou ao me ver passar entre os clientes – Ele demitiu você, não é?

— Ele foi legal! Respondi sorrindo.

— Nessie to quase pedindo demissão, foi minha culpa.

— Que isso Ash? Sei que não fez de proposito você estava certa ia machucar o bebê.

Ash me acompanhou até a saída, como ela estava ocupada conversaríamos quando ela chegasse em casa, nos despedimos na porta e então parei na calçada tentando atravessar a rua e pegar um taxi.

—NESSIEEEEEEEE!

Ouvi o grito de Ash e fechei os olhos ao ver uma luz forte sobre mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.