Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 64
Aliança


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
Primeiro que agradecer as recomendações, Dudinha você é um amor, Mogan também.
Esse Pov é do Seth porque eu achei que seria bom contar o que esta acontecendo com Jake de uma visão sem ser a dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/64

Pov Seth

Três meses sem notícias, tudo que tínhamos eram as mensagens que ela deixava na caixa postal de Charlie que tentava descobrir o número de telefone o qual ela usava, por ser um número privado ele precisaria de um mandado judicial pedindo quebra do sigilo, como Nessie havia ido embora por contra própria isso dificultava as coisas.

Jake estava doente, após muita insistência de Billy conseguimos arrasta-lo para fazer os exames que Carlisle havia solicitado, ele sofria de Disfunção Autonômica Cardíaca ocasionada pela alta carga de adrenalina em seu organismo, segundo o médico vampiro ser um lobo era o que ainda o mantinha vivo se fosse um humano normal no dia o qual passou mal havia morrido.

Por causa disso ele não poderia mais se transformar em lobo, mas no estado em que ele se encontrava creio que isso não o importava mais, Jake vivia em silêncio, mal se alimentava e todas as noites sentava nos degraus da sacada de sua casa e olhava as estrelas.

— Não é a doença que está o matando! Billy Black sussurrava ao observar de certa distância o filho – É a ausência de Renesmee!

— Carlisle disse que se Jake continuar assim seu quadro pode se complicar.

— Desconfio que ele não tem tomado os medicamentos, ele é adulto não temos como força-lo! Billy sussurrou preocupado.

— Ele precisa dela! Respondi olhando para Jake.

— É como diz nossos antepassados filho, sem seu imprinting um lobo não sobrevive!

Me despedi de Billy mas não quis me aproximar de Jake, eu sabia que ele ignoraria a minha presença então era melhor não incomoda-lo, caminhei rapidamente em direção ao sul seguindo para a linha que limitava a área Quileute da dos Cullens, Embry havia me dado um recado logo cedo, mesmo desconfiado decidi aceitar aquele encontro.

Ao me aproximar dei um sorriso ao sentir o cheiro do vampiro – Pontual você! Falei em voz alta e então do outro lado Mickael descia de cima de uma árvore.

— Como está o seu amigo?

Olhei para Mickael surpreso, desde quando ele se preocupava com o Jake? Até meses atrás ele quase o havia matado, e agora estava querendo notícias dele?

—Virou amigo de um lobo Mickael? Perguntei ironicamente.

Mickael sorriu ao ouvir minha pegunta e sentou-se sobre uma pedra brincando com um galho em suas mãos – O lógico seria que ele morresse e a deixasse para mim!

— Agora está sendo honesto!

— Mas lembrei do dia em que eu ia mata-lo e ela me implorou para que não fizesse, mesmo que ele morra eu irei perde-la.

— Um vampiro apaixonado? Perguntei o provocando.

— Ela salvou minha alma, preciso salvar a dela!

Respirei fundo e o encarei, era difícil acreditar que Mickael estivesse propondo se aliar a mim para salvar Jacob, por outro lado ele tinha razão, mesmo não sabendo os motivos para Nessie ter ido embora o remorso pela morte de Jake a mataria.

— Digamos que eu acredite em suas intenções Mickael, como vamos encontrá-la?

Mickael balançou a cabeça e deu um leve sorriso – Ela só tem 17 anos, é inexperiente, não tinha muito dinheiro e o mais longe que poderia ir era para a casa da sua tia, coisa que ela não fez já que nos últimos 30 dias eu a procurei por todas as cidades da França e acompanhei os passos de seus amigos e de Judite.

— Você fez isso? Perguntei surpreso – E não fez seu lanche pelo caminho?

— Estou limpo de sangue humano a um bom tempo, sou o novo filho de Carlisle, preciso me comportar.

Parece que Carlisle estava certo quando falou que Mickael estava tentando mudar, dei um leve sorriso e cruzei os braços – Então onde acha que ela pode estar?

— Alaska, Arizona, Califórnia...

— Acredita que ela pode não ter saído do país!

— Tenho certeza, por isso vim pedir sua ajuda, se dividirmos os locais será mais fácil encontrá-la.

— Quantas cidades temos?

— 49! Ele respondeu levantando e jogando o galho no chão e caminhou em minha direção tirando um papel do bolso parando diante da linha divisória dos territórios – Listei todas, de 1 a 25 são minhas e as outras suas! Ele falava me entregando o papel.

— Olha você é um bom menino! O provoquei novamente indo até ele e pegando o pedaço de papel- Nova Iorque é legal!

— Vai pedir ajuda dos outros?

— Não, eu vou sozinho, a ordem do atual alfa é que não a procuremos pois ela foi embora porque quis.

— E pretende desobedece-lo?

— Sabe, eu machuquei e magoei demais aquela garota, tenho uma dívida com ela e não me importo que Sam me esfole quando eu retornar desde que eu a traga comigo!

— Boa sorte lobo! Mickael falava desaparecendo, dei um leve sorriso e antes de iniciar minha busca precisava avisar Kris.

Aquela mesma noite sai em direção a primeira cidade da lista de Mickael, mesmo sendo estranho me aliar a ele, Jake e Nessie eram meus amigos e vida de ambos agora estava em minhas mãos.

— Vamos lá baixinha fugitiva, não importa onde esteja eu vou te encontrar! Falei em minha mente enquanto corria.

Agora eu precisava contar que Mickael estivesse certo, ou seja, eu precisava contar com a sorte de encontrá-la antes que fosse tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.