Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 62
30 dias sem ela


Notas iniciais do capítulo

Dózinha do Jake gente :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/62

Pov Jake

Desde o desaparecimento de Nessie, junto com Charlie a matilha iniciamos uma procura por todo Condado de Clallam, já havíamos passado por Bellevue, Bellingham, Everett, Federal Way,  Kent,  Seattle, Spokane, Spokane Valley, Tacoma , Vancouver e Yakima, alguns cartazes de Selena e Nessie haviam sido distribuídos por Forks, Port Angeles e Seattle, até então acreditávamos que Selena estava com ela e isso apenas aumentava o meu desespero.

—Jake porque não vai para casa descansar? Está a um mês assim! Sam falava abrindo um mapa sobre a mesa que ficava na área externa de sua casa, por um momento até senti falta de usar os dois pés, mas quando Nessie vinha em meus pensamentos e a dor me dominava era melhor permanecer sobre quatro patas.

Ignorei a Sam e deitei, enquanto os demais lobos chegavam e se uniam a ele em volta da mesa, com excessão de Embry que assim que me viu caminhou em minha direção.

— Vim da casa dos Cullens!

— Me fala uma novidade! Falei em meus pensamentos rosnando para ele.

Embry riu como se tivesse compreendido perfeitamente o que eu havia dito – Mickael passou por Auburn, Bremerton, Edmonds, Kennewick, Kirkland, Lakewood  e ao chegar em Olympia encontrou Selena!

Ao ouvir as palavras de Embry levantei dando um pulo quase o derrubando – Ei, toma cuidado! Ele reclamou  - Nessie não esta com ela, e a esse horario a policia já deve tê-la levado.

Sam e os outros trocaram olhares, então Nessie realmente havia fugido? Aquilo não fazia o menor sentido.

— Se Renesmee foi embora por contra própria não faz sentido continuarmos a procura-la! Quill falava olhando para Sam.

Como já sábia que a maioria concordaria me afastei voltando a caminhar em direção a floresta fechada, do que Nessie estaria fugindo? Saber que ela não estava com Selena era um alívio mas também uma preocupação, não fazia a menor ideia de onde começar a procura-la, Judite, Lucy e Matt já haviam percorrido por toda França, comecei a me sentir totalmente perdido.

A dor só aumentava, corri rapidamente e se tivesse em minha forma humana estaria desabando em lagrimas e ao chegar sobre o penhasco soltei um grande uivo, era somente dela que eu precisava e sem ela nada mais fazia sentindo.

— Jake!

— Jake onde esta?

As vozes de Leah e Kris invandiam minha mente conturbada, voltei a uivar ignorando o que diziam.

— Jake, Charlie esta aqui!

—Por favor volte, ele tem noticias de Nessie!

— O que? Sussurrei sentindo meu coração acelerar em meu peito, corri o mais rápido possivel de volta a casa de Sam, e ao chegar me aproximei de Charlie que deu alguns passos para trás, com certeza Sam já o havia alertado que devido ao meu desespero eu poderia perder o controle a qualquer momento.

Lentamente Charlie tentava se aproximar tirando o celular do bolso, e ao se aproximar de mim ligou sua caixa postal onde havia uma mensagem de um numero privado.

“Oi pai, eu sei que deve estar muito bravo e preocupado comigo, eu estou bem, sinto sua falta...”

Era a voz da minha Ness...

— SE AFASTA CHARLIE AGORA!

Sam gritou enquanto Embry empurrou Charlie que imediatamente era puxado por Leah e Kris enquanto se colocava entre nós dois em sua forma de lobo.

—JACOB, SE ACALME!

Por mais que eu tentasse eu não conseguia manter o controle, apesar de agora saber que ela estava bem,  aquela era a certeza que Nessie havia ido embora, ela havia me abandonado – Porque? Porque Renesmee havia feito isso comigo?

Seth aparecia em sua forma de lobo tentando me fazer recuar – Jake,tente manter a calma, vamos encontra-la!

— Ela não quer ser encontrada!

— Nessie ama você, tem que haver uma explicação!

— Eu não tenho mais certeza disso Seth!

— Jake!

Dei alguns passos me afastando de todos enquanto Charlie me olhava em pânico, em seguida voltei a correr sem rumo, meu coração estava dividido entre a felicidade de saber que ela estava bem e o desespero em ter que conviver com o abandono, de repente comecei a sentir que meu corpo havia aumentado de peso e correr se tornou mais dificil, diminui a velocidade voltando a caminhar, Seth que estava atrás de mim percebeu que algo estava errado e parou ao meu lado preocupado.

— Jake você esta bem?

De forma involutária eu voltava a minha forma humana caindo de joelhos levando uma das mãos ao meu peito, olhei para Seth sentindo meu coração apertar.

— Eu estou morrendo Seth, eu estou morrendo!

Sussurrei antes de cair com o rosto no chão, lembro de ouvir Seth gritar e tudo começava a embaçar...

Lobos me rodeavam, mãos me tocavam e me levantavam, o silencio, e lá estava eu deitado sobre a minha cama sem dizer uma só palavra.

— O coração dele esta parando! Carlisle falou ao sair do quarto.

Musica: Musica de fundo, tema Jacob.

Amando e lutando, acusando, negando

Não consigo imaginar um mundo em que você se foi

A alegria e o caos

Os demônios de que somos feitos

Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Espere, eu ainda te quero

Volte, eu ainda preciso de você

Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo

Juro te amar por toda minha vida

Espere, eu ainda preciso de você

 

 

Eu estava morrendo, eu morreria sem ela...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo pov da Nessie, vem bebê por ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.