Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 60
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, bom nos comentários surgiu a seguinte pergunta, Alice não pode vê-la em suas visões?
Bom segundo a historia não por ela ser o impriting de Jake, os lobos são pontos cegos de Alice por isso ela não sabe onde Nessie esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/60

 

Pov Nessie

Seis horas após entrar naquele avião nos preparavamos para pousar, eu estava mais calma, a senhora gentil se despedia me dando um demorado abraço e então finalmente desembarcamos.

—Tudo vai ficar bem querida, não perca jamais a esperança! A senhora falava de forma carinhosa e então caminhava indo ao encontro de um casal, com certeza seus filhos.

Infelizmente eu não tinha mas certeza disso, caminhei lentamente até a saida do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, eu não havia prestado atenção para o destino da viagem, eu estava em Nova York.

Olhei para o celular desligado e retirei o chip do mesmo o jogando no chão, e segui até um ponto de taxi, precisava de um lugar para ficar pois logo iria anoitecer e eu estava morrendo de fome.

— Para onde deseja ir senhorita? O motorista do taxi perguntava de forma gentil, me olhando pelo espelho retorvisor.

— Conhece algum hotel que seja barato em Nova York? Perguntei um pouco envergonhada, o dinheiro que eu tinha não duraria muitos teria que economizar até conseguir um trabalho.

— É nova na cidade?

— Sim, estou de passagem! Respondi sorrindo.

— Conheço um hotel no Brooklyn, pode ser? O preço é ótimo e a comida esta inclusa na estádia.

— Perfeito! Respondi o olhando pelo retorvisor e então seguimos.

Brooklyn era o segundo distrito mais conhecido de Nova York, portanto se alguém quisesse não ser encontrada um lugar populoso era perfeito, enquanto o taxi seguia olhava encantada para a cidade e sorri ao passarmos por Manhattan, eao avistar a Ponte do Brooklyn percebi que haviamos chegado.

— Bem vinda a Williamsburg! O motorista falou de forma gentil, sorri pagando o valor da viagem que para meu azar levou quase 30% do meu dinheiro, o agradeci e sai do taxi caminhando para a entrada do hotel Le Jolie, um pequeno hotel do estilo Boutique.

— Bem vinda senhorita! A Recepcionista falava de forma gentil, entreguei meus documentos e ela me entregava a chave de um quarto junto com o papel do valor da estadia, ao olha-lo suspirei, eu só poderia ficar por três dias, era o tempo que eu tinha para conseguir mais dinheiro.

Entrei no pequeno quarto e olhei a decoração, era simples e hipster porém aconchegante, respirei fundo e tirei a roupa indo para o banheiro, precisava de um banho.

Ao terminar liguei para recepção solicitando o jantar, e então me joguei na cama, senti as lagrimas voltando a rolar por meu rosto – Você não vai chorar Nessie, você será forte! Repeti para mim mesma e então alguém bateu na porta do quarto, levantei e ao atender era meu jantar.

Sentei na cama e liguei a TV, comendo enquanto assistia, estava com tanta fome que aquele prato de comida não foi o suficiente, ao terminar me vesti e decidi sair, precisava pensar em algo que não fosse Jacob.

Williamsburg  era conhecido por ser o bairro mais hipster de Nova York, enquanto caminhava encontrava muitas lojas únicas, restaurantes inusitados, cervejarias artesanais, cafés distintos, era um bairro muito irreverente, suas ruas eram cercadas de lojinhas originais.

Após caminhar por algumas ruas com um mapa nas mãos segui para ponte pênsil “Williamsburg Bridge” até Manhattan, por alguns minutos me perdi em meus pensamentos, nunca havia me sentindo tão sozinha, nem mesmo quando minha mãe morreu, eu não sabia como e nem por onde recomeçar, eu estava em um lugar desconhecido para mim, tentando permanecer de pé quando tudo que mais desejava era me jogar de cima da ponte de Manhattan.

— Preciso parar de pensar em morrer! Sussurrei sendo novamente vencida pelas lagrimas, então voltava a caminhar,pensei em como meu pai estaria, tive vontade de ligar mas isso só tornaria tudo mais dificil para nós dois, com certeza ele estaria atrás de mim, talvez até Jacob estivesse numa tentativa de limpar sua conciência.

Voltei a caminhar retornando para o hotel, ao me aproximar avistei um vendendor vestido de uma forma bem original e vendia algumas frutas cobertas por chocolate enfiadas em um espeto, senti minha boca salivar ao ver aquilo, mesmo com pouco dinheiro não resistir e comprei cinco.

Retornei ao hotel e entrei em meu quarto comendo, sentei no chão perto da cama e então voltei a chorar, percebi que não adianta fugir com medo da dor quando ela esta dentro de você, Jake estava dentro de mim de uma forma a qual não conseguia explicar, após comer o ultimo doce enquanto chorava senti meu estomago revirar e corri para o banheiro começando a vomitar, o dia havia sido dificil, eu precisava descansar.

Sai do banheiro me jogando na cama e abracei o travesseiro, aquela era a primeira noite apenas, eu ainda teria muitas noites sem ele na minha vida e precisava me acostumar com isso, então finalmente adormeci.

Eu sabia que não seria fácil, mas não imaginei o quanto, no dia seguinte a dor parecia ter aumentado e então passei três dias dentro daquele quarto sem conseguir sair, eu estava totalmente destruída por dentro e a ausência de Jake me torturava de uma forma a qual não conseguia explicar, começava a perceber que nunca mais vê-lo era a realidade a qual vivia .

A recepcionista ligava para meu quarto e então me arrumei descendo e assim que ela me viu me chamou em um canto reservado.

—Senhorita, sua estadia vence hoje, deseja renovar seu quarto do hotel?

Olhei para ela sem esboçar nenhuma reação, eu não tinha mais dinheiro para pagar  o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.