Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 59
Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/59

Pov Jacob

Ao saber que Mickael não estava com Nessie não sabias e sentia alívio ou se meu desespero aumentava por não saber onde começar a procura-la, decidi ir até Charlie, não sei como seria recebido por ele após o desaparecimento da filha mas não me importava, tudo que eu precisava era te-la novamente comigo.

—Charlie! O chamei ao vê-lo parado diante da viatura de policia me aproximand, em seguida a caminhonete de Nessie era estacionada atrás da viatura, Seth saia de dentro vindo até nós dois.

— Olá Jacob! Ele sussurrou olhando para o veiculo.

— Encontrei abandonada em Seattle! Seth falava ao se aproximar de nós dois.

— Renesmee fugiu, por um momento achei que você soubesse porque, mas parece que nem você sabe! Charlie falava caminhando em direção a porta da casa.

— Como assim fugiu?

— Precisa ver uma coisa! Ele respondia me pedindo para acompanha-lo, Seth me olhou acenando para que eu fosse, então o segui entrando na casa.

Ao entrarmos Charlie tirava um pedaço de papel do bolso e me entregava, o olhei sem compreender pegando o pedaço de papel e então lia o pequeno bilhete, aquela letra era de Renesmee mas não entendi o que ela quis dizer que aconteceria.

— Achei que tivessem brigado!

— Nós brigamos mas, não era motivo para ela fugir, tem algo errado nisso Charlie!

— Acha que alguém a obrigou a escrever isso? Seth perguntava.

— Também penso nessa possibildiade, liguei para Judyte, ela também não sabe nada e já me ligou duas vezes desesperada por noticias.

Sentei no sofá passando as mãos em meu rosto, eu estava desesperado, Seth sentava ao meu lado apertando meu ombro – Nós vamos encontra-la Jake!

Charlie atendia a uma ligação, por alguns segundos tive esperança de ser alguma noticia de Nessie pela cara que ele fez, mas ao desligar dizia ser a mãe de Selena, o mais estranho foi que ele pediu para que eu o acompanhasse.

Saimos de forma apressada e junto com Seth seguimos para a casa de Selena, ao chegamos eramos recebidos por sua mãe que aparentava estar bastante preocupada.

— Que bom que veio Charlie! A senhora Howard o cumprimentava olhando em seguida para Seth e para mim.

—Eles estão comigo! Charlie falava ao perceber a desconfiança da mulher.

— O chamei aqui porque Selena desapareceu, seu pai e euem busca de algo que nos dissesse onde ela esta entramos em seu quarto, preciso que veja isso!

A senhora pedia para que a acompanhassemos e assim fizemos, após subir as escadas e seguirmos por um corredor passamos por uma porta cor de rosa onde havia uma boneca pendurada – A cobra tem sensibilidade! Seth fazia uma piada  e não tive como não rir.

Ao entrarmos no quarto nos assustamos com o que vimos, haviam fotos de Nessie coladas na parede de quase todo o quarto, Charlie me olhou voltando a atenção para as fotos, algumas estavam riscadas e outras com os olhos furados, e algumas com frases ameaçadoras.

— Essa garota é louca! Seth sussurrou.

— O que significa isso? Charlie perguntava olhando para a mulher.

— Selena levou a arma do pai dela!

Ao ouvir aquilo entrei em desespero, se Mickael não estava com Nessie e aquela carta não fazia sentido ela só podia estar com Selena.

— Charlie! Tentei falar algo mas ele me interrompeu.

—Senhora, esse quarto será isolado e preciso que me acompanhe a delegacia, minha filha esta desaparecida a mais de 24 horas e sua filha acaba de se tornar a principal suspeita.

A senhora começou a chorar mas concordou, apenas pediu para que o marido fosse avisado, como se trataria de algo oficial Seth e eu não poderiamos mas estar presetes e mesmo eu não concordando Seth acabou me convencendo a voltar para casa.

— Jake tem alguma noticia de Nessie? Kris perguntava ao chegarmos a reserva.

— Não! Respondi caminhando de forma apressada.

— Jake aonde você vai? Seth perguntou tentando me seguir.

— Procura-la, não posso ficar de braços cruzados enquanto uma louca pode fazer mal a ela.

— Eu vou com você!

Concordei com a cabeça e então corremos tomando nossas formas de lobo, não tinhamos um rumo certo a seguir mas eu não me importava de rodar o mundo todo atrás dela.

Aos poucos os lobos da matilha se uniam a nós dois, primeiro Sam, depois Embry e Quill, por ultimo Leah, Kris, Jared, Collin, Paul e Shannon.

— Estamos com você nessa Jake! Sam falava enquanto seguia aparecendo ao meu lado.

— Obrigado Sam!

— Nessie é seu imprinting, nós protegemos a impressão de um lobo é a nossa maior lei esqueceu? Quill falava correndo logo atrás de mim.

— Você faria o mesmo por nós.

A matilha que havia se separado novamente se unia em uma só, e mesmo diante da imensa dor que eu sentia meu coração se enxeu de esperança, eu não estava só, eu tinha verdadeiros amigos que me ajudariam a encontrar a mulher que eu amava.

O que eu não sabia é que aquele seria apenas o primeiro dia, durante os meses que eu ficaria naquela forma buscando encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.