Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 55
Derrotado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/55

Pov  Jacob

— Merda!

Sussurrei desviando do golpe dado por Mickael caindo a alguns metros de forma desiquilibrada, ele sorriu voltando a avançar sobre mim, dessa vez era eu quem acertava o golpe o atirando novamente sobre as arvores.

O vampirou levantou-se de forma rápida, eu precisava acertar minhas presas nele ou passaríamos o dia nos atirando em todas as direções – Isso me confronte direto! Sussurrei e assim que ele colocou sua mão sobre mim cravei as presas em seu braço, Mickael parou me olhando passando o braço livre em volta de meu pescoço – Eu sei o que pretende lobo! Ele sussurrou sorrindo diminuindo o espaço entre seu corpo e meu pescoço.

— Jacob precisa larga ele agora! Sam gritava desesperado.

— É a minha única chance!

—Ele sabe o que pretende, se não o soltar ele vai estrangular você!

Movi meu corpo saindo do braço de Mickael e o soltando caindo a alguns metros dele, ele me olhou imóvel enquanto eu rosnava em sua direção.

— Prometo cuidar bem de Renesmee! Ele falou me provocando.

Senti um ódio percorrer por meu corpo me deixando dominar pelo ciúme e corri em sua direção o atacando de frente.

—JACOB NÃO O ATAQUE DIRETAMENTE!

Saltei sobre Mickael ignorando o alerta de Jasper e então seus braços envolveram meu corpo me apertando, pude ouvi o estalar de meus ossos e em seguida ele me atirava contra algumas árvores.

— Jacob! Seth gritava correndo em direção de Mickael.

—Seth não, é uma ordem fique onde está!

Tentei me levantar mas parecia impossível, eu havia baixado a guarda mesmo com todos os avisos de Jasper, Mickael sorriu e caminhou em minha direção, eu havia falhado, não cumpriria minha promessa a Nessie e morreria sabendo que não fui capaz de protege-la.

O vampiro se preparava para dar o seu golpe final enquanto eu tentava levantar sem sucesso, sua mão se ergueu em minha direção, mas ele parou e entrei em desespero ao ouvir aquela voz.

—NÃO, NÃO MACHUCA ELE! 

— Ness! Sussurrei juntando o que me restava de forças ao ver Mickael virar em sua direção — Tirem ela daqui!

Bella tentava segura-la, mas por algum motivo a soltou, dei alguns passos rosnando para ela enquanto Sam, Embry, Seth, Quill e Jared a cercaram tentando protege-la.

—Edward tire ela daqui!

Edward me olhou lendo minha mente e deu alguns passos em sua direção, ao me ver levantar Mickael voltava sua atenção para mim e então partia para dar seu golpe final...

— NÃO, POR FAVOR SE MATAR ELE VAI ESTAR MATANDO A MIM!

Nessie gritava chorando se jogando de joelhos diante de Mickael.

— Ness! Sussurrei tentando dar mais um passo, porém caia voltando a minha forma humana – NESSIE! Gritei.

Ao vê-la de joelhos Mickael se aproximou, no mesmo instante os Cullens se colocavam a frente de Nessie – Não se aproxime da minha irmã! Bella falava o enfrentando.

— Deixa ele! Nessie sussurrou erguendo seu olhar para o vampiro, Bella saiu de sua frente e então ele abaixou-se a levantando devagar.

— NÃO! Gritei caído no chão- FICA LONGE DELA!

— Você seria capaz de morrer por esse lobo? Mickael perguntava passando uma das mãos no rosto de Nessie que me olhou aflita, eu sabia que ela estava com medo, se ele a machucasse eu mesmo acabaria com a minha vida.

Ela concordou com a cabeça falando entre soluços – Não tira ele de mim, por favor!

Mickael dava as costas para Nessie e novamente se aproximava de mim – O que fez com ela?

— Você pode me derrotar, mas não vai ter o que deseja!

— Realmente eu derrotei você! Ele respondeu voltando a se aproximar de Nessie, o desespero tomou conta do meu coração ao vê-lo tão próximo, Seth me olhou e se posicionou para avançar sobre ele, mas Edward os impediu.

—Esperem!

Olhei para Edward sem compreender sua atitude, Mickael segurou as mãos de Nessie e as colocou em seu rosto –Essa sensação, a séculos não sentia esse calor!

Nessie baixou a cabeça chorando, mas ele erguia seu rosto novamente, aquilo só podia ser um pesadelo, eu estava totalmente imóvel vendo a mulher que eu amava nas mãos daquele maldito.

— Não quero que chore! Ele falou acariciando o rosto de Nessie e selou seus lábios, me senti humilhado ao ver aquilo, eu sabia que ela o deixaria beija-la se isso fosse necessário para salvar minha vida, mesmo me corroendo de ciúmes eu não duvidava do seu amor por mim.

Após beija-la ele se afastou e sorriu parando ao meu lado – Eu venci tinha direito a isso! Em seguida correu desaparecendo.

— Jake! Nessie correu até mim e tocou meu rosto, tentei controlar a dor para não a deixar mais desesperada.

Carlisle se abaixava e ao tocar em meu braço gritei – Ele fraturou a cravicula e escapula além de algumas costelas, precisamos leva-lo antes que comece a se curar!

—Sam, Paul, Embry e Jared me levantavam lentamente enquanto Seth abraçava Nessie tentando acalma-la, senti que minha visão começava a embaçar e seu rosto foi a última imagem que vi antes de apagar.

Acordei em meu quarto com Carlisle colocando meus ossos no lugar, a dor era insuportável e nem a morfina conseguia diminuir, Nessie estava ao meu lado e ao vê-la sofrendo com a minha dor não consegui me controlar.

— Por favor Renesmee vai embora!

Ela levantou do meu lado e me lançou um olhar de incompreensão – Jake porque está fazendo isso?

— EU JÁ FALEI PARA SAIR!

Ela ficou assustada e saiu correndo do quarto.

Ao perceber o que eu havia feito a culpa dominou minha mente, que diabos eu estava fazendo? tentei levantar da cama e ir atrás dela, mas Carlisle me impediu e gritei novamente de dor.

Eu havia acabado de fazer uma grande merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.