Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 46
Envenenadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/46

Pov Nessie

Nos últimos dias muitas coisas estavam acontecendo, a maioria delas difíceis e imagináveis, estava tentando me adaptar as todas as mudanças e não surtar com tantas revelações, o único momento o qual sentia que ainda estava no mundo real era na faculdade.

Jake inventou uma nova desculpa para não ir comigo, mas eu sábia que tinha haver com aquele vampiro, decidi não insistir com perguntas pois ele nunca respondia nenhuma delas então eu descobriria tudo sozinha.

Ao chegar na faculdade Kris e eu nos despedimos de Seth que tinha tarefas em outro bloco, e seguimos juntas para sala de aula, eu finalmente entregaria meu projeto e poderia entrar de férias além de não reprovar, o que me deixava bastante animada.

Entramos na sala e a professora já estava presente, sentei em minha mesa e peguei meu material respirando fundo, por mais que estivesse acostumada com apresentações de trabalhos aquele era muito importante para mim por isso estava nervosa.

— Calma Nessie você consegue! Kris falava baixinho apertando minha mão, sorri para ela concordando com a cabeça.

— Bom dia hoje teremos a apresentação dos projetos de alunos que perderam a avaliação final, vamos iniciar, peço que a senhorita Howard inicie.

Selena levantava e organizava sua apresentação em seguida iniciava – Minha sugestão de projeto é uma catalogação de espécies novas de vegetais da reserva, fiz uma pequena pesquisa e encontrei algumas flores! Ela mostrava os slides, apesar de não ser mais amiga de Selena sempre a achei inteligente, seu projeto era muito bom.

A professora a parabenizou dando nota dez e todos aplaudiram, ela me olhou dando um sorriso e voltou ao seu lugar.

— Senhorita Swan sua vez!

—Boa sorte Nessie! Kris falava enquanto me levantava, respirei fundo e me posicionei organizando minha apresentação e então iniciei.

— Antes de realizar essa pesquisa verifiquei a lista de projetos existentes em nossa instituição, percebi que a maioria são voltados para catalogação da flora, e estudo de animais marinhos, em minhas pesquisas descobri que nos últimos anos houve um grande crescimento de uma espécie de mamíferos em toda região do congado de Clallam, então criei o projeto cujo nome fantasia é “Lobos”.

Mostrei alguns slides e vídeos de matilhas na região, e ao finalizar minha apresentação a professora me parabenizou também me dando nota máxima, respirei aliviada eu estava aprovada.

Agradeci a ela e retornei ao meu lugar – Nem vou perguntar em que se inspirou nesse projeto! Kris sussurrou me fazendo rir.

A professora nos parabenizava pelos projetos mas lamentava só poder escolher um, após alguns elogios a ambos ela finalmente fazia sua escolha.

— Senhorita Howard, eu adorei seu projeto, porém eu não atuo ativamente na parte de flora da região, por isso irei indicar seu projeto ao professor responsável para que possa fazer uma monitoria com ele.

Percebi que Selena não gostou da ideia, apesar de sorrir para professora Sorriso o qual eu sabia muito bem que era falso.

— Obrigada professora! Ela respondeu sorrindo.

— Senhorita Swan, seu projeto é audacioso, já havia escutado sobre o fato do número de lobos cresceram na região por isso vou aceitar seu projeto, parabéns!

— Obrigada! Respondi levando as mãos a boca e abracei Kris que me parabenizou, Selena me olhou com uma cara de poucos amigos e nem esperou a professora encerrar a aula, levantou e saiu de forma apressada.

Ao finalizar a aula a professora pediu para que eu ficasse mais alguns minutos, pois precisava conversar comigo, Kris me parabenizou novamente e disse que me esperaria na lanchonete, após alguns minutos de conversa com a professora finalmente ela me liberava e então fui ao encontro de Kris.

Ao entrar na lanchonete ela estava sentada na mesa intitulada como mesa do Q-4 acompanhada de Seth, Embry e Paul, Selena estava sentada em um dos bancos do balcão, ao me ver passar por ela sorriu virando de frente para mim – Parabéns Renesmee!

— Devo agradecer? Respondi dando um sorriso falso.

— Cuidado para não passar mal com esse ego exaltado! Ela respondia dando as costas.

Ignorei e segui para a mesa sentando ao lado de Kris.

— Ela te encheu de novo, não é? Kris perguntava ao ver minha cara.

— Prefiro ignorar! Respondi revirando os olhos.

—Então que tal comemorarmos que Nessie conseguiu fechar o semestre com chave de ouro? Seth sugeria e todos concordavam.

Dei um sorriso fraco pegando meu celular e enviando uma mensagem a Jake, era a terceira que eu enviava, mas ele não havia lido ainda, enquanto Embry e Paul falavam umas coisas engraçadas, a garçonete se aproximou e fizemos nossos pedidos, acabamos nos distraindo e esquecemos de ir buscar no balcão.

— Isso é de vocês, prestem atenção não trabalho aqui! Selena interrompia nossa conversa deixando a bandeja com suco sobre a nossa mesa – A garçonete pediu para eu entregar.

— Vai querer gorjeta? Embry a provocava e ela fechava a cara indo embora.

— Que malvado você Embry! Falei rindo pegando meu copo de suco.

— Aí Nessie que ruim você, eu queria de abacaxi, veio de morango! Kris reclamava pegando seu copo de suco.

A provoquei tomando mais um pouco do suco e ri a entregando – Vou ser boazinha e te dou para seu bebê não nascer com cara de abacaxi.

Embry e Paul riram enquanto Seth mimava Kris, continuamos a conversar e após terminarmos pagamos a conta e saímos da lanchonete.

— Então Nessie, vai voltar a reserva ou quer fazer alguma coisa, Jake não estará lá então podemos dar uma volta e comemorar mais sua vaga de assistente! Embry sugeria animado.

— Falando em Jake, ele não responde minhas mensagens,será que aconteceu alguma coisa?

— Se acostuma Nessie, as vezes ele está ocupado e não olha o celular, mas assim que vê vai retornar para você!

De repente minha cabeça começou a girar e senti um enjoo, Embry me segurou rapidamente – Você está bem?

— Kris! Seth falava assustado a segurando.

— Seth o bebê, eu vou perder o bebê! Ela falava com dificuldade colocando as mãos em sua barriga.

— Tem algo errado Embry, eu não consigo respirar! Falei com dificuldade sentindo uma forte dor em meu abdomen.

— Vamos leva-las para o hospital agora! Paul falava assustado enquanto Embry me pegava no colo e Seth pegava Kris, e corriam em direção ao estacionamento.

— Eu não consigo respirar Embry!

— Calma, você precisa ficar calma okay! Ele falava me colocando no carro ao lado de Kris que segundos depois desmaiava.

—KRIS! Gritei dentro do carro enquanto Seth tentava reanima-la – O que está acontecendo? Perguntei sentindo que meus olhos começavam a pesar.

—Renesmee não! A voz de Embry foi a última coisa que ouvi antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.