Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 45
Você dorme no sofá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/45

 

Pov Jacob

Após a noite anterior Nessie estava mais “solta” e aquilo que seria apenas um beijo começou a tomar outras proporções, ao sentir suas mãos macias percorrendo por minhas costas desci meus lábios ao seu pescoço dando pequenos beijos seguidos de leves mordidas naquela região, Nessie me surpreendeu tirando minha camisa e ao sentir seus toques em meu peito joguei a cabeça para trás e suspirei dando um sorriso.

— Porque o Embry vive grudado em Charllote?

Só foi ouvir sua pergunta para toda animação se acabar naquele momento, a olhei fixamente tentando pensar de forma rápida em uma resposta, Nessie ainda tentava compreender o que havia descoberto sobre vampiros e lobos, definitivamente ela não estava pronta para saber sobre o imprinting, falar a ela naquele momento sobre isso poderia deixa-la confusa.

— Porque está perguntando para mim meu anjo? Perguntei a puxando para o meu peito.

— Não respondeu minha pergunta! Ela insistiu saindo dos meus braços.

— Nessie, eu...

—Jacob, eu perguntei a Bella, Seth e Kris e de todos tive a mesma resposta, que você iria me explicar!

Respirei fundo e sorri tentando disfarçar –Bom ele é seu guardião, os lobos escolhem alguém para proteger! Respondi sem encara-la, me senti um idiota por mentir para ela, mas naquele momento era necessário.

— Guardião? Ela perguntou caminhando até a porta.

—Amor, espera!

— Jacob Black, enquanto continuar mentindo para mim eu não falo com você! Ela saia do quarto batendo a porta.

—Merda! Sussurrei saindo do quarto atrás dela.

Nessie foi para cozinha onde meu pai e Rachel nos esperavam para o jantar, Billy a puxou carinhosamente para sentar ao seu lado e começaram a conversar, sentei ao lado de Rachel mas ambos perceberam o clima entre nós dois.

— Me diga filha, Jacob está lhe tratando bem? Não quero saber que minha nora não está confortável em minha casa! Meu pai falava de forma gentil me fuzilando com o olhar.

— Há, claro que sim, Jake sempre é carinhoso, honesto e muito atencioso! Principalmente honesto! Ela respondia me olhando fixamente.

Rachel baixou a cabeça rindo e eu respirei fundo enchendo minha boca de comida.

—Fico feliz com isso, mas caso ele faça algo me avise, ele é difícil as vezes!

Eu estava fudido mesmo, minha própria família estava contra mim e a favor de Nessie, parecia que o imprinting havia afetado toda a família.

Terminamos o jantar e Nessie ficou na cozinha ajudando Rachel, como velho Billy estava cansado resolvi ajuda-lo a ir para o seu quarto.

— Tenha paciência filho! Ele falava enquanto eu o ajudava a deitar-se na cama – Não é fácil para ela!

— Ela quer saber sobre o imprinting, está cismada por Embry viver grudado em Charllote.

— Porque não conta logo a ela?

—Pai, ela ainda não digeriu o assunto vampiros e lobos, como acha que ela vai reagir? Ela pode se sentir obrigada a estar comigo ou achar que eu não a amo, ela pode não compreender.

— Eu compreendo você, mas te aconselho a contar a ela assim que as coisas acalmarem.

— Tudo bem pai! Falei lhe dando um abraço – Descanse!

— Boa noite filho! Ele respondia enquanto eu saia do quarto.

Fui a cozinha e ela não estava mais lá, dei boa noite a Rachel e fui para o meu quarto, ao entrar ela estava sentada na cama olhando o celular.

— Podemos conversar? Perguntei sentando ao seu lado.

—Se me falar a verdade sim! Ela respondia com a atenção no celular, em um gesto rápido tirei o aparelho de sua mão e levantei.

—Ei me dá isso! Ela reclamou vindo para cima de mim.

— Só depois que conversamos! Respondi colocando as mãos para trás com o aparelho em uma delas.

—Jake, me dá, para com isso!

Deixei o aparelho em uma das mãos e com a livre a puxei pela cintura contra meu corpo a prendendo com meu braço – Vamos conversar está bem?

— Só quando me falar a verdade! Ela respondia tentando sair do meu braço, lentamente a empurrei até a cama e a deitei ficando sobre ela.

— Ness, eu te amo, por favor confia em mim!

— Como me pede isso se me esconde as coisas! Ela respondia tentando me empurrar, larguei seu celular sobre a cama e segurei seus braços com cuidado para não a machucar – Jake me solta! Ela reclamou.

Olhei em seus olhos e selei seus lábios, ela me olhou fixamente então a beijei soltando seus braços lentamente, suas mãos imediatamente iam para minha nuca enquanto nossas línguas se enroscavam deixando aquele beijo mais intenso.

Nessie me empurrou fazendo que nossos corpos girassem na cama e ficou sobre mim, em seguida sentou me olhando fixamente e baixou seu rosto até o meu selando meus lábios e sussurrou –Não vai me dobrar com sexo Alpha! Em seguida saiu de cima de mim indo até a porta – Enquanto não me falar a verdade você dorme no sofá!

Sentei na cama e respirei fundo pegando um travesseiro e então caminhei lentamente passando por ela – Ness...

— Boa noite! Ela falava fechando a porta na minha cara.

— Baixinha brava! Sussurrei dando um sorriso e fui para a sala.

Na manhã seguinte acordei com as risadas vindo da cozinha, levantei sonolento e Nessie ria com Rachel, ao me ver ela se calou tomando seu café.

— Bom dia maninho, dormiu bem?

— Muito! Respondi pegando um pedaço de bolo.

Nessie me olhou e voltou a comer, Rachel fez uma careta para mim em seguida nos deixou a sós, me sentei a mesa e apenas fiquei a observando sem dizer nada.

— Porque está me olhando assim? Ela perguntou comendo um pedaço de bolo em seguida.

—Você está linda hoje! Eu já disse que eu te acho muito mais linda assim, brava!

— Vai me levar a faculdade? Ela perguntou levantando.

—Ness! Levantei e caminhei até ela parando a sua frente – Eu prometo que assim que essa loucura toda passar conversamos sobre muitas coisas, e respondo tudo que quiser – Levei uma das mãos ao seu rosto o acariciando.

— Eu, vou pensar! Ela respondia virando o rosto, ri ao ver sua reação e puxei seu rosto a fazendo olhar para mim – Eu te amo!

— Eu também te amo Jake, mas...

—Xiiii! Sussurrei aproximando meus lábios dos dela e a calei com um beijo puxando seu corpo contra o meu, no início ela tentou resistir mas acabou cedendo, lentamente nossos lábios se afastavam e ela me olhou ainda emburrada.

— Eu vou pensar se perdoo você!

— Já é alguma coisa! Falei voltando a abraça-la.

Como havia marcado com Jasper naquela manhã iniciaríamos meu treinamento para enfrentar Mickael, então expliquei a ela que Seth e Kris a levariam para faculdade, e após saírem me dirigi a casa dos Cullens onde Jasper já me aguardava junto com Emmett.

—Então está pronto? O Vampiro perguntava ficando a minha frente.

—Pode vir! Respondi e então ele partia para cima de mim e o grande lobo surgia desviando de seu ataque.

— Foi bom, mas ele é mais rápido que Jasper! Emmett falava se posicionando.

Rosnei para ele que sorriu e então me atacou, também consegui desviar de seus ataques, durante algumas horas nos enfrentamos, até Edward aparecer nos fazendo dar uma pausa.

— Jacob você ainda está lento, precisa melhorar seus reflexos! Emmett falava enquanto eu sentava tomando um gole de água.

—Que tal Edward? Como ele pode saber seus movimentos isso te ajudará a se concentrar.

— Ele só vai se concentrar se parar de pensar em Renesmee! Edward respondia como sempre enfiado em nossas cabeças.

Baixei a cabeça e ri enquanto Emmett fazia uma piada, Esme saia da mansão vindo em minha direção, percebi que Edward ficou sério, alguma coisa havia acontecido.

— Carlisle ligou, Renesmee e Kristen estão no hospital!

— O que? Não esperei Esme terminar de explicar, peguei a moto e sai em alta velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.