Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 44
Minha Irmã Vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/44

 

Pov Nessie

— Renesmee!

Charlie sussurrou me puxando para os seus braços assim que entrei em casa, o abracei forte sentindo seus lábios tocarem minha cabeça, ele me olhou dando um sorriso tímido, eu podia ver em seu olhar o quanto estava preocupado.

— Estou bem pai! Respondi tentando acalma-lo, ele suspirou voltando a me prender em seus braços, fechei os olhos e sorri até que finalmente ele me soltava.

—Como se sente com tudo isso?

— Eu não sei! Respondi dando um sorriso – Ainda preciso compreender tudo isso!

— Entendo você, é bastante confuso, eu mesmo ainda não entendo.

— Tia Nessie! Charllote aparecia com uma bandeja nas mãos vindo da cozinha, Bella e Sue vinham logo em seguida.

— Bella! Falei surpresa, Charllote sentou no sofá ao lado de Charlie o convidando para o lanche.

— Oi Nessie, veio sozinha? Ela perguntou ficando ao lado de Charllote.

— Não, Seth e Kris estão lá fora, e eu acho que a casa a esse momento deve estar rodeada de lobos! Respondi sorrindo.

—É esta, sinto o cheiro deles, tem uns cinco! Ela respondia acariciando os cabelos da filha.

Fiz uma careta tentando sentir algum cheiro diferente, mas tudo que senti foi o dos bolinhos de Sue, Bella riu ao ver minha reação e ao perceber que ela e eu precisávamos conversar Charlie chamou Charllote e junto com Sue foram para a cozinha.

— Charllote está maior! Comentei ao vê-la ir com Charlie –Ela realmente é adotiva? Se parece tanto com você e Edward!

— Vamos dar uma volta? Bella sugeriu caminhando até a porta e a abrindo, mordi meu lábio inferior, Jake havai pedido para que eu não me afastasse da matilha – Não se preocupe eu te protejo! Ela completou ao perceber minha preocupação.

— Está bem! Respondi indo até a porta e saindo antes dela.

Seth e Kris tentaram nos acompanhar, mas Bella não aceitou, prometi que não nos afastaríamos da casa de Charlie e Seth acabou cedendo, seguimos uma trilha por alguns minutos e então paramos próximo a um pequeno lago com uma cascata.

— Então Jake já contou o que sou? Ela perguntava olhando ao redor, acho que estava verificando se eu estava realmente segura.

— Uma vampira! Respondi ainda sem acreditar que isso realmente era verdade.

— Quando conheci Edward eu era humana, nos conhecemos no colégio, namoramos e casamos, e então engravidei de Charllote, e para sobreviver a isso fui transformada!

—Você engravidou de um vampiro? Isso é realmente muito louco!

— Somo parecidas sábia? Tudo que está acontecendo com você aconteceu comigo, vampiros querendo me matar, Charlie me colocando de castigo quando sumi por alguns dias atrás de Edward!

— Sério que fez isso?

— Fiz! Ela respondeu rindo.

— Bella, vocês matam pessoas?

— Não! Os Cullens são vegetarianos, nos referimos dessa forma por não nos alimentarmos de sangue humano, só de animais.

— Mesmo assim você mata seres indefesos!

— Você come bife! Ela respondeu me olhando.

Rimos juntas e me sentei sobre uma grande pedra olhando a cascata – Somos diferentes em uma coisa, você se apaixonou por um vampiro e eu por um lobo.

Bella se aproximou e sentou ao meu lado – Eu amava o Jake, mas eu amava mais ainda o Edward! Ao ouvi-la lancei um olhar de poucos amigos e ela voltou a rir – Não precisa fazer essa cara, Jake é seu, não existe outra garota nesse mundo para ele depois do...

—Depois do que?

— Não posso falar sobre isso, ele ficaria bem furioso.

— Mas eu quero saber, e outra coisa, se engravidou de Charllote ela ainda deveria ser uma criança de no máximo uns três anos, no entanto parece ter doze.

—Ela é diferente! Bella respondeu suspirando – É o nosso milagre, Charllote é hibrida, ela se desenvolve de uma forma diferente de um humano, um ano equivale a ela a aproximadamente quatro e quando completar seis anos será adulta.

— Tudo isso é uma loucura!

— Você se acostuma, está se saindo bem!

— Tenho mais uma dúvida!

— Pode perguntar.

— Porque Embry vive grudado em Charllote?

— Você não vai desistir da resposta, não é? Ela perguntou levantando e caminhando até a beira do lago.

— Não! Respondi indo atrás dela.

—Vou pedir ao Jake para contar a você! Ela respondeu virando de frente para mim – Precisamos voltar!

— Porque o Jake! Falei indo novamente atrás dela, mas ela me ignorou e por mais que eu insistisse a única resposta que tive foi que Jake me contaria.

 Retornamos para casa de Charlie e então arrumei algumas roupas, Charlie me explicou que por segurança eu ficaria com Jake e Bella com ele, agora entendia porque ela estava lá, após pôr na bolsa tudo o que eu precisava nos despedimos e então segui de volta para reserva com Seth e Kris.

—Está tudo bem Nessie? Kris perguntava ao perceber que eu estava calada demais.

— Você não esconderia nada de mim não é Kris?

Ela me olhou confusa e Seth olhou pelo espelho retrovisor do carro para ela.

— Porque está me perguntando isso?

— Vocês sabem porque Embry vive com Charllote, mas eu acho que mesmo que eu insista como fiz com Bella não vão me contar!

— Nessie, não é nada de ruim, é uma coisa de lobo! Seth respondia voltando a olhar para estrada.

—Kris...

—Nessie o Jake vai contar a você, nós não podemos, prometemos a ele! Kris respondia me olhando de forma carinhosa.

— Tudo bem! Suspirei inconformada.

Ao chegarmos Kris e Seth me deixaram na casa de Jake, Rachel preparava o jantar e Billy Black estava em seu escritório trabalhando, resolvi ajudar Rachel e assim me distrair, ao terminarmos de preparar o jantar fui para o quarto de Jake tomar um banho e trocar de roupa então finalmente ele aparecia.

— Onde se meteu o dia todo, fiquei preocupada? Perguntei assim que ele entrou no quarto.

Jake se aproximou e me puxou pela cintura – Tive que resolver algumas coisas de lobo! Ele respondia mordendo meu queixo, sua resposta me deixava com medo, ele com certeza estava atrás daquele vampiro.

— Isso me deixou mais preocupada ainda! Sussurrei olhando em seus olhos e acariciei seu rosto.

Jake sorriu e aproximou seus lábios dos meus - Sabia que eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você? E antes que eu pudesse responder me beijou.

Minhas mãos acariciaram sua nuca e desceram por suas costas enquanto seus lábios deslizavam entre os meus, ele sorriu descendo com os beijos até meu pescoço, suspirei acariciando seus cabelos e decidi aproveitar o momento para fazê-lo responder à pergunta que perturbava minha mente.

— Jake! Sussurrei puxando sua camisa e ele se animou erguendo os braços, ao tirá-la passei as mãos por seu peitoral contornando seus músculos com meus dedos, ele fechou os olhos e sorriu – Porque Embry vive grudado em Charllote?

Seus olhos se abriram e ele me olhou sem esboçar nenhuma reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.