Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 42
Papo de Amigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/42

Pov Nessie

Abri lentamente meus olhos sentindo seus lábios deslizando por toda a extensão da minha coluna enquanto sua mão acariciava minha costa descendo até meu bumbum – Bom dia princesa! Ele sussurrava em meu ouvido beijando minha nuca.

— Bom dia amor!  Respondi virando meu corpo lentamente e ficando de frente para ele, Jake sorriu me dando um beijo doce e acariciou meu rosto.

— Não vou perguntar se dormiu bem, porque não dormimos!

— Você é um pervertido Jake! Falei rindo sentindo seus lábios que voltavam para o meu pescoço, acariciei suavemente seus cabelos e antes de fechar os olhos meu olhar se voltou para o relógio, passavam das 7 horas, arregalei meus olhos empurrando Jake e cortando o clima entre nós dois – AI MEU DEUS JAKE, ESTOU ATRASADA! Gritei o empurrando de cima de mim.

Jake se jogou na cama rindo enquanto eu levantava completamente nua – Que bumbum lindo! Ele falava, peguei um travesseiro e joguei nele que continuou a rir deitado na cama então corri para o banheiro.

Entrei debaixo do chuveiro tomando banho às pressas, em uma hora eu tinha que apresentar o meu trabalho para Senhorita Rosie, mas enquanto pegava o sabonete senti suas mãos envolverem minha cintura puxando meu corpo para o dele, minhas costas batiam em seu peito enquanto sua boca roçava em minha orelha – Jake não! Reclamei com a voz falha, mas de nada adiantou, acabamos fazendo amor dentro do banheiro.

Quando finalmente conseguimos sair do quarto já eram quase 8 da manhã, como não daria tempo de ir a minha casa me vestir Rachel gentilmente me emprestou novamente uma roupa, apesar de ser mais alta do que eu nossa diferença de manequim era pequena então serviu perfeitamente em mim.

Após o café, peguei minha bolsa e arrumei meus materiais, então Jake me levou para faculdade, como ele não tinha aula, nos despedimos no estacionamento ele me buscaria no horário que havíamos marcado.

Segui rapidamente em direção a sala de aula e ao entrar a Senhorita Rosie já se encontrava em sala, aproveitei que ela estava de costas e entrei devagar sentando na mesa de sempre, Selena me olhou e desviou o olhar para a professora que sorriu ao virar de frente para mim.

— Senhorita Swan, que bom que se juntou a nós.

— Desculpe o atraso! Respondi dando um sorriso sem graça.

Ela olhou para o seu relógio e sorriu gentilmente- Bom, você usou seus 10 minutos que seriam da sua apresentação, então peço que se apresse só lhe restam 20.

— Há, claro! Falei pegando meu material e levantando em direção à frente de todos, após organizar minha mídia iniciei minha apresentação.

— Bom dia todos, o presente trabalho apresenta uma relação das espécies de borboletas encontradas a região norte e Sul de La Push, e algumas que vivem apenas nas regiões montanhosas.

Dados 15 minutos, Selena levantou a mão me interrompendo.

— Pois não senhorita Howard, alguma dúvida?

— Desculpe senhorita Rosie, mas foi estabelecido o tempo de 30 minutosa cada uma de nós, sendo que minha colega perdeu 10 com o seu atraso, desde que iniciou sua apresentação já se passaram 20 minutos, seu tempo excedeu!

Ao ouvi-la respirei fundo, Selena estava cada vez pior, qualquer oportunidade era ótima para ela tentar me prejudicar.

— Realmente é verdade, porém para cada regra existe uma exceção, e como quem dita as regras dessa disciplina sou eu peço que a senhorita Swan conclua sem trabalho, está maravilhoso!

Dei um sorriso e Selena fechou a cara, retornando sem seguida a minha apresentação, quando finalmente conclui a professora agradeceu e me parabenizou pela pesquisa.

Retornei ao meu lugar e a cobra iniciava sua apresentação, ao terminar a aula a senhorita Rosie elogiou todos os trabalhos dando nota máxima a todos, respirei aliviada pois ao menos nessa disciplina eu havia aprovado.

Organizei minhas coisas na bolsa enquanto os demais alunos saiam da sala, ao terminar sai da sala de aula encontrando Kris que me aguardava próximo a porta.

—Como foi? Ela perguntou curiosa.

Respirei fundo e fiz uma cara triste – Consegui! Respondi rindo.

—Você é sem graça, é igual ao Jake foram feitos um para o outro! Ela reclamava.

— Preciso te contar uma coisa! Falei sorrindo mordendo meu lábio inferior, eu estava tão feliz que nem precisei contar a ela sobre minha noite com Jake, só de olhar em meus olhos ela deduziu o que havia acontecido.

— Que carinha é essa? Não me diga que você e Jacob?

— Ontem foi nossa primeira vez!

— Nessie, que fofo! Ela me puxou para um abraço – E como você se sente? Foi bom?

— Foi lindo! Respondi suspirando e Kris riu, mas logo em seguida seu sorriso se desfez.

—Você se preveniu, não é?

— Demos um pequeno vacilo, de manhã debaixo do chuveiro! Respondi caminhando com ela pelos corredores.

— Eu deveria bater no Jacob por ser irresponsável! Ela respondia abrindo a bolsa e me entregava uma cartela com alguns comprimidos.

— O que é isso? Perguntei curiosa.

—Vamos a lanchonete e lá explico a você, está vendo essa cartela menor vai tomar uma dessas agora! Ela falava séria me puxando pela mão.

Após chegarmos a lanchonete e Kris me obrigar a tomar a bendita pílula conversamos por mais de uma hora, me sentia bem em ter a quem perguntar sobre minhas dúvidas, apesar de ter a mesma idade que eu Kris tinha uma mãe que a explicou muitas coisas, se ela havia engravidado foi por puro vacilo, enquanto ouvia tudo que ela falava senti falta da minha mãe, mas ao mesmo tempo me senti feliz por ter uma amiga que realmente se preocupava comigo, não que fosse ruim ter um bebê de Jacob, mas ainda era muito cedo para isso.

Enquanto conversávamos, meu celular tocava e sorri ao ver que era Jake, ele havia tido um problema o qual não podia falar e pediu que eu ficasse com Kris e Seth, mesmo não gostando do fato dele esconder o que era, acabei concordando.

Saímos da lanchonete e ao chegarmos no estacionamento Seth nos esperava encostado em sua caminhonete, ao ver Kris a puxou para um abraço a cobrindo de beijos, enquanto eu me encostava olhando o celular.

—Ei baixinha para onde vamos? Seth perguntou ainda abraçado por Kris.

— Pode me levar em casa preciso pegar algumas coisas! Respondi sorrindo.

— Sim senhora chefa! Ele respondia fazendo Kris e eu rirmos – E depois?

— A mansão dos Cullens, preciso conversar com minha irmã!

—É Jake não queria estar na sua pele! Seth sussurrava dando partida no carro e saindo da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.