Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 40
Vantagens de ser amada por um lobo


Notas iniciais do capítulo

Deu até calor kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/40

Pov Nessie

Kris e Seth me deixaram na casa de Jake, Rachel me esperava e me emprestou uma roupa caso eu quisesse tomar um banho, ainda tentava digerir tudo que havia ocorrido naquele dia, agradeci a Rachel e entrei no quarto de Jake e mesmo estando brava com ele dei um sorriso ao ver nossa foto em sua mesa de cabeceira.

Decidi tomar um banho, não sei ao certo quanto tempo passei no banheiro mas ao sair Rachel havia deixado o jantar sobre a mesa, e me esperava sentada a cama.

—Você está bem? Ela perguntava de forma gentil, concordei com a cabeça sentando ao lado dela.

— Sua blusa ficou igual a um vestido em mim, mas obrigada!

— Ficou bem melhor em você do que em mim! Ela respondeu levantando e pegando a bandeja com o meu jantar.

— Não precisa Rachel, eu posso...

— Negativo, você além de minha hospede é minha cunhada! Ela falou deixando a bandeja sobre a cama – Sabe, nunca vi meu irmão tão feliz como o vejo desde que encontrou você.

— Obrigada! Sorri e peguei o garfo pegando uma pequena quantidade de macarrão e levei a boca – Está muito bom! Sussurrei engolindo.

— Jake falou que gosta, sábia que ele passou uma noite toda estragando macarrão para aprender a fazer macarrão com queijo para você? Ela falava rindo e acabei rindo junto.

— Não precisa tentar limpar a barra dele, ainda o amo mesmo ele sendo um...

— Lobo? Rachel completava a minha frase – Paul também é um lobo, e sinceramente não existe nada melhor que ser o amor de um deles.

Sorri voltando a comer e Rachel suspirou, em seguida continuou a me falar todas as vantagens de amar um lobo, mesmo brava com Jake por ter me escondido isso eu concordava com ela.

Terminei o meu jantar e então Rachel levantou pegando a bandeja, pensei em ajuda-la, mas ela não aceitou em seguida saia do quarto me deixando sozinha, a porta se abria novamente e por um momento achei que ela tivesse esquecido algo, mas era Jake quem entrava.

— Oi! Ele falava trancando a porta, mordi meu lábio inferior estranhando sua atitude enquanto ele se aproximava – Vamos conversar?

Concordei com a cabeça e então ele me puxou para sentar em uma cadeira e puxou outra para sentar à minha frente.

— O que o marido de Bella queria com você?

Jake respirou fundo e logo percebi que ele tinha uma notícia ruim para me dar – Aquele vampiro se chama Mickael e é ele quem anda cometendo os assassinatos com garotas!

O olhei assustada – Então se Kris não tivesse lá ele teria...

— Não fale isso Ness, eu jamais vou deixar ele tocar em você novamente! Ele respondia acariciando meu rosto.

—Edward disse isso?

— Não meu anjo! Ele deu uma pausa- Como vou explicar isso a você para que entenda?

— Jake, fala!

— Ele quer você!

—O que? Perguntei sentindo que meu corpo travou.

Jake segurou meu rosto com ambas as mãos – Eu não vou deixar, entendeu?

Concordei com a cabeça e ele me abraçou forte – Mas o que vamos fazer Jake? Perguntei controlando minha vontade de chorar, tinha que admitir que estava com medo, eu não conhecia o mundo que havia acabado de conhecer, não sábia como agir.

— Charlie acha melhor que fique aqui comigo enquanto os Cullens e a matilha caçam aquele louco!

— Os Cullens? Como eles vão matar um...

Lembrei que Bella era tão gelada quando Mickael, se eles iam atrás dele só significava uma coisa, olhei para Jake e ele baixou a cabeça.

—Sim, são vampiros! Ele respondeu antes que eu fizesse a pergunta.

Levantei da cadeira e caminhei tentando não surtar, Jake levantou em seguida e me olhou acariciando meu rosto – Bella vai conversar com você, me pediu para que ela te contasse e concordei.

— Certo! Respirei fundo e o abracei forte – Eu estou com medo Jake!

Ele sorriu e olhou em meus olhos – Eu não vou deixar que nada aconteça a você, eu juro pela minha vida!

—Jake! Sussurrei e ele aproximou seus lábios dos meus e então me beijou, meus braços se envolviam em volta da sua nuca enquanto suas mãos desciam por minha costa até meu bumbum, em um impulso pulei em seu colo prendendo as pernas em volta da sua cintura e ele caminhou comigo até a cama se sentando na mesma comigo em seu colo, por alguns segundo ele parou o beijo colando nossas testas então suas mãos foram de encontro aos botões da minha blusa a abrindo lentamente.

Fechei os olhos e suspirei ao sentir seus lábios em contato com meu pescoço e deslizarem pelo meu tórax parando entre meus seios, Jake nunca havia me beijado daquela forma, ele voltou a me olhar enquanto minhas mãos se prendiam em seus cabelos sussurrando baixinho.

— Quer que eu pare?

— Não! Respondi sem tirar meus olhos dos dele.

Ele sorriu terminando de desabotoar minha blusa e a tirou lentamente voltando a beijar meu pescoço, puxei sua camisa e ele ergueu os braços facilitando para que eu a tirasse.

— Você é minha! Ele sussurrou levantando comigo em seu colo e lentamente me deitou sobre a cama, fechei meus olhos sentindo seus lábios percorrerem entre meus seios enquanto meu corpo arrepiava com seus toques.

— Jake! Sussurrei e ele parou subindo seu rosto e olhando para mim, pensei em perguntar porque dessa vez ele não tinha parado mas deixei para lá, ser dele era tudo que eu mais queria e precisava naquele momento – Eu te amo!

— Também te amo! Ele respondeu olhando em meus olhos e em seguida iniciava um novo beijos muito mais intenso puxando uma de minhas pernas a envolvendo em volta do seu quadril.

A noite só estava começando para nós dois e dessa vez ao sentir o roçar do volume de sua calça entre minhas pernas sabia que ele não pretendia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.