Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 39
Plano Emergencial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/39

Pov Jacob

— Ness! A chamei angustiado enquanto a deitava sobre uma das mesas do laboratório, Seth e Kris entravam logo atrás de mim, Kris me entregava um pedaço de algodão pelo cheiro era álcool, encostei cuidadosamente em seu nariz e então finalmente ela acordava. – Meu amor que bom que está bem! Respirei aliviado a abraçando forte.

— Jake! Ela sussurrou enquanto eu a ajudava a sentar, ela olhou para Kris e em seguida para mim – O que aconteceu?

— Você desmaiou! Respondi acariciando seu rosto e beijei sua testa.

— Eu sei, mas, o que aconteceu com os lobos? Ela se afastava dos meus braços e levantava da mesa olhando para Kris – Você virou um lobo!

Kris concordou com a cabeça e ela levou ambas as mãos à cabeça me olhando em seguida.

— Vamos explicar a você está bem?

— Você é aquele lobo, não é? Você me deixou tocar você.

— Ness, precisa se acalmar, vou explicar tudo a você!

— Nessie escuta o Jake! Seth falava pegando na mão de Kris, em seguida ambos saiam da sala nos deixando a sós.

— Vem cá! A puxei pela mão e a fiz sentar em seguida me abaixei ficando a sua altura – Isso tudo é algo que vai demorar a se acostumar, mas é o mundo onde você vive que poucos tem o conhecimento, sim eu sou aquele lobo, Seth, Kris, Embry, Sam...

— Como uma matilha? Ela perguntou me interrompendo.

— Isso!

— Porque escondeu isso de mim? Achei que não existisse segredos entre nós dois Jake!

— Amor! Respondi acariciando seu rosto – Acha que está sendo fácil falar isso a você sendo que você viu? Seria fácil dizer sem você ter visto?

— Não! Ela respondia balançando a cabeça negativamente – Só não acho justo que esconda as coisas de mim, como escondeu quando soube que Selena tinha feito aquilo!

— Eu só queria te proteger, Charlie e eu conversamos e achamos melhor deixa-la longe desse mundo, mas parece que você é igual a Bella, os vampiros têm cisma com vocês!

Nessie me olhou assustada, só aí percebi que havia falado demais.

—Vampiros? Aquele homem é um vampiro? E o que a Bella tem a ver com isso? E meu pai sabia disso, eu...é muita coisa para eu entender!

— Eu prometo que vou explicar tudo a você quando se acalmar, tudo bem?

Ela concordou com a cabeça – Eu preciso digerir isso tudo! Ela sussurrou levantando.

— Nessie!

— Por favor Jake, me deixa pensar!

— Está bem! Concordei com a cabeça a puxei para um abraço e a soltei assim que Seth entrou na sala nos interrompendo.

— Jake, Edward quer falar com você, acho melhor ir encontrar com ele e Charlie, nós ficamos com a Nessie, vamos para a Reserva.

— Aconteceu mais alguma coisa? Perguntei preocupado.

— Edward explica, mas a Nessie tem que vir para reserva é mais seguro!

— Como assim mais seguro? Porque não posso ir para minha casa? Nessie perguntava olhando para Seth.

— Ness! A puxei novamente e olhei em seus olhos – Você confia em mim?

— Mesmo com essa loucura toda eu te amo e confio em você!

Dei um sorriso e selei seus lábios – Vá com o Seth está bem? Me espera na reserva!

Nessie concordou com a cabeça e a abracei novamente, então Seth segurou sua mão e saíram junto com Kris da faculdade, sai em direção a floresta e tomava minha forma de lobo partindo em direção a casa dos Cullens.

Jacob estamos esperando na mansão dos Cullens, temos um problema!

— Até imagino o que seja Sam, mas aquele desgraçado não vai tocar na Nessie! Respondi.

— Como ela está?

— Ela já sabe de tudo, reagiu melhor do que eu esperava!

— Certo estamos te esperando.

Apressei meus passos seguindo para a casa dos Cullens, conhecia muito bem Edward, tinha certeza que ele havia feito uma varredura completa na mente de Mickael enquanto eles o perseguiam, ao me aproximar voltei a minha forma humana, eles me aguardavam na frente da casa.

—Como ela está Jacob? Charlie perguntava aflito vindo ao meu encontro.

— Ela está bem, só confusa e assustada!

—Edward conte a ele! Charlie falava angustiado olhando para Edward.

— O que precisa me contar?

— Mickael ficou impressionado por seu poder não funcionar em Renesmee sendo que nem vampiras com exceção de Bella por ser um escudo consegue ser imune! Edward explicava.

— Não entendi, ele tentou?

— Seduzi-la, como faz com as vítimas, mas ela o rejeitou, parece que as Swan’s são imunes a vampiros! Edward olhava para Bella que sorriu.

— Achamos que é por causa do imprinting! Sam falava se colocando ao meu lado – Ele a protege, a torna imune.

— Isso é algo bom, mas termine Edward estou esperando a parte ruim!

Edward sorrio e continuou – Ele a quer, nunca nenhuma mulher o rejeitou por isso ela se tornou interessante para ele, como um jogo!

— Ele vai ter que me seduzir também, porque perto dela ele não chega mais!

—Eu quis tanto a manter longe disso tudo, deveria ter deixado ela na França, estava bem mais segura! Charlie falava sentando-se na escada da entrada da mansão.

— Não vai acontecer nada com ela! Bella falava sentando-se ao lado do pai – Vamos protege-la e ela tem o Jacob!

— Eu não vou deixar Charlie! Falei o olhando e ele concordou com a cabeça – Ela fica comigo enquanto caçamos esse babaca.

Apesar do lado pai de Charlie não ter ficado satisfeito em ter que deixar a filha hospedada na casa do namorado ele concordou, Bella ficaria alguns dias com ele em sua casa por precaução e alguns lobos também ajudariam na sua segurança, agora mais do que nunca precisávamos eliminar Mickael e eu não sossegaria até fazer isso.

Após organizamos um plano de proteção Sam e eu retornamos a reserva, eu ainda tinha uma arriscada missão a cumprir em casa, explicar a Nessie que ela passaria uns dias morando comigo, o problema é que a cara que ela fez quando eu cheguei em casa dava indícios que ela estava muito brava comigo, e aquela baixinha nervosa até para um lobo era um perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.