Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 32
Stars


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo do dia, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/32

Pov Nessie

Musica Cantada por Seth, Tema Jakeness

Várias luminárias projetando estrelas se acendiam, dei um sorriso largo levando as mãos a boca totalmente sem reação, então Seth começava a cantar...

I promise that one day I'll be around

I'll keep you safe, I'll keep you sound

Right now it's pretty crazy

And I don't know how to stop or slow it down.

Hey

I know there are some things we need to talk about

And I can't stay

Just let me hold you for a little longer now.

 Charlie aparecia sorrindo acompanhado de Sue e Charllote, em seguida os amigos da reserva, alguns amigos da faculdade, mas o que me surpreendeu mesmo foi ver tia Judy, Matt e Lucy presentes, Charlie olhou para trás de mim, me virei e Jake me olhava sorrindo.

Take a piece of my heart

And make it all your own

So when we are apart

You'll never be alone

Never be alone

Ele caminhou lentamente vindo em minha direção, não consegui controlar minhas lagrimas, mesmo sem a minha mãe ele havia conseguido transformar aquele dia em um dos mais especiais da minha vida.

You'll never be alone

When you miss me, close your eyes

I may be far, but never gone

When you fall asleep tonight

Just remember that we lay under the same stars.

And, hey

I know there are some things we need to talk about

And I can't stay

Just let me hold you for a little longer now

And take

A piece of my heart

And make it all your own

So when we are apart

You'll never be alone

You'll never be alone…

Seth terminava de cantar, Jake parou diante de mim olhando em meus olhos, e segurou minhas mãos – Feliz aniversário!

— Obrigada Jake! Falei o abraçando forte.

— Eu te disse que te daria todas as estrelas! Jake respondeu sorrindo, naquele momento esqueci do mundo, aproximei meu rosto do dele e o beijei, suas mãos pousaram em minha cintura puxando meu corpo contra o dele, mas ao ouvirmos alguns aplausos e gritinhos paramos o beijo rindo.

— Acho que podemos continuar, mas tarde! Ele sussurrou com a testa colada à minha.

— Podemos sim! Respondi olhando em seus olhos!

Sai dos seus braços e então caminhei até Charlie que me deu um forte abraço – Feliz aniversário filha! Em seguida se afastava me entregando uma pequena caixinha – Seu presente!

— Pai, não precisava!

— Tenho certeza que vai gostar!

Sorri e abria caixinha, dentro havia uma correntinha com um medalhão – Pai é lindo! Sussurrei ao ver que dentro do medalhão havia uma foto minha e da minha mãe – Obrigada! Falei voltando a abraça-lo.

— Parabéns tia Nessie! Charllote falava me entregando uma pequena caixinha – Presente da mamãe e do papai!

—Obrigada, mas porque eles não vieram? Perguntei curiosa.

— Tinham um compromisso! Meu pai respondia.

— Há, claro! Sussurrei sorrindo, Embry como sempre chamava Charllote para comerem brigadeiro, as vezes tinha a leve impressão que eles me escondiam algo e era relacionado a Charllote.

Continuei conversando com todos que estavam presentes, havia uma mesa com alguns petisco e bebidas, em alguns momentos olhava para Jake que também conversava com alguns amigos da faculdade.

— Então você seguiu meu conselho! Tia Judy aparecia atrás de mim me abraçando em seguida.

— Depois dessa noite se ela continuasse a fazer doce eu mesma a internaria! Lucy falava de forma engraçada.

— Vocês dois me enganaram! Reclamei cruzando os braços.

— Ordem do Jacob, sou inocente! Matt respondia.

Conversamos por alguns minutos e então eles me contavam como haviam planejado tudo, haviam pego o voou antes do meu, Jake havia planejado tudo até o horário de viagem deles para que tudo saísse perfeito, olhei para perto do palco e vi Seth encostado com um copo na mão, respirei fundo e fui até ele.

Percebi que ele ficou apreensivo ao me ver, mas sorriu timidamente.

— Oi! Falei retribuindo ao seu sorriso – Eu queria te agradecer pela música, foi lindo.

— Quem compôs foi oJake, eu só fiz uns ajustes!

— Mesmo assim, obrigada!

— Nessie, será que um dia vamos voltar a ser amigos?

— Acho que isso só o tempo pode dizer!

— Estou feliz por você e pelo Jake, ele te ama! Seth falava dando um gole em sua bebida em seguida olhava para o lado, Kris aparecia com um copo na mão e me olhava surpresa.

— Feliz aniversário! Ela falava sorrindo – Posso te dar um abraço?

—Claro!

Ao ouvir minha resposta seu sorriso se alargou e então ela me abraçou forte em seguida se afastou segurando minha mão –Eu sei que as coisas estão estranhas agora, mas eu espero continuar sendo sua amiga!

— Você sempre será minha amiga Kris, e você também Seth, mas amigos as vezes magoam uns aos outros, e só o tempo pode curar isso!

—Nós esperamos o tempo que for preciso Nessie! Seth respondia puxando Kris para os seus braços.

— Nos vemos na faculdade! Kris falou se afastando com Seth.

Dei um suspiro e sorri, me sentia estranha, não sentia mais raiva do Seth e nem estava mais chateada com a Kris, no fundo eu já havia os perdoados.

— Foi bom conversar com eles? Jake perguntava passando os braços em volta da minha cintura e me abraçando por trás, em seguida beijava meu pescoço.

— Me sinto muito mais leve! Respondi o olhando.

Jake virou meu corpo o puxando de frente para ele e acariciou meu rosto olhando em meus olhos- Daqui a pouco todos irão embora, disse a Charlie que está cansada e vou te levar para minha casa!

— Ele concordou com isso? Perguntei desconfiada.

— Como Judite, Matt e Lucy vão passar a noite na sua casa ele não teve outra opção, além do mais não será a primeira vez que dorme em casa!

— Faz sentindo, mas agora tem uma diferença! Respondi passando as mãos em sua nuca.

— Qual? Ele perguntou roçando o nariz no meu.

— Acho que agora eu sou algo mais que uma amiga!

Jake olhou em meus olhos e selou meus lábios- Você sempre foi algo mais para mim, você é o amor da minha vida Ness!

Meus olhos se encheram de lagrimas ao ouvir suas palavras, tudo que vinha dele era mais intenso, mais forte, de repente o medo havia desaparecido, Jake não era o cara perfeito, mas era o cara que sabia como me fazer feliz.

Saímos a francesa da minha festa e formos para a praia onde passamos o resto da noite olhando o mar e as estrelas, e só voltamos para casa quando o crepúsculo matutinho surgiu no horizonte, um novo dia estava começando e junto com ele um recomeço e novos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.