Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 31
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Amanhã teremos o capitulo mais aguardado por mim.
A escritora também tem seu capitulo favorito kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/31

Pov Nessie

Apesar de estar acostumada com o clima de Paris a noite estava mais fria que o normal, Tia Judi dormia de uma forma tão pesada que nem se moveu quando eu sai do seu lado na cama.

— O que está acontecendo com você Nessie? Perguntei a mim mesma enquanto saia do quarto indo para sala, respirei fundo observando Jake dormir no sofá, apesar do frio ele não estava coberto, com certeza a lareira estava o aquecendo.

Fiquei o observando por alguns minutos, Jake realmente era lindo e nos últimos dias sempre que ele ficava tão próximo a mim eu ficava nervosa, não podia mas negar que eu estava apaixonada por ele.

Me aproximei lentamente e então ele abriu os olhos e seu olhar se voltou para mim.

—Ness? Ele sussurrou surpreso.

Mordi meu lábio inferior e sorri fraco- Deixa eu dormir com você Jake? Está frio e não consigo dormir!

Ele sorriu me estendendo a mão, a segurei e então ele me puxou para o seu peito, Jake era quente, e seu peito era tão confortável, sentia suas mãos brincando com os fios de meus cabelos e assim acabei adormecendo.

Quando meus olhos se abriram ouvi pequenas risadas, me despreguicei e percebi que estava deitada em vários travesseiros, e coberta com dois cobertores, sentei lentamente no sofá, Jake conversava com tia Judy enquanto tomavam café, ao me ver ambos sorriram, então levantei indo até a mesa.

— Bom dia pequena! Feliz aniversário- Jake falava animado me puxando para sentar ao seu lado e me dando um forte abraço.

— Bom dia Jake, bom dia tia Judy!

— Feliz aniversário, dormiu bem meu amor? Tia Judy como sempre carinhosa perguntava em seguida levantava indo até a cozinha e voltava com um pequeno bolo nas mãos.

Jake e ela cantavam parabéns me fazendo sorrir.

— Obrigada! Falei apagando a vela enquanto eles faziam uma pequena bagunça.

Tia Judy me servia um pedaço de bolo e em seguida servia Jake, segundo ela era meu café de aniversário,

— Você dormiu bem? Jake perguntava sujando meu nariz com a cobertura do bolo.

— Quem não dormiria bem nos braços de Jacob, não é? Tia Judy falava sorrindo, corei quase me engasgando com o café e Jake baixou a cabeça rindo.

Ao terminarmos o café tia Judy me abraçou se despedindo, não poderia me levar ao aeroporto pois não tinha sido liberada em seu trabalho – Vou sentir saudades! Sussurrei com os olhos lacrimejados.

—Eu também meu amor, mas Jacob prometeu trazê-la mais vezes, até sugeri que um dia quando se casarem passem a lua de mel aqui! Jake voltava a rir enquanto eu ficava totalmente vermelha, ela me puxava para um abraço apertado e por fim sussurrava em meu ouvido – Não deixa esse homem escapar Renesmee!

Sai dos seus braços rindo então ela dava um abraço em Jake saindo em seguida.

—Acho que você precisa se apressar, pegamos o voou as onze horas ainda precisamos ir a um lugar! Jake falava apertando carinhosamente meu queixo.

— Vou me arrumar! Respondi indo para o quarto, tomei um banho quente e me arrumei, ao terminar voltei para a sala e ajudei Jake a arrumar nossa bagagem, não era muita coisa, mas não queria esquecer nada.

Quando saímos da casa de tia Judy eram nove horas, pegamos um taxi e seguimos para nossa última visita em Lille, o túmulo de minha mãe.

— Quer que eu vá com você? Jake perguntou ao entramos no local.

— Eu posso fazer isso! Respondi sorrindo.

— Tudo bem, espero você aqui!

Jake beijou minha testa e então segui em direção ao tumulo ao encontra-lo desabei em lagrimas me sentando diante da lápide com seu nome.

— Oi mamãe, me perdoe por não ter vindo antes! Sussurrei baixinho deixando uma rosa a frente da lápide – Você sabe que sinto sua falta, hoje é meu aniversário e tudo que mais queria era tê-la comigo, mas isso não é possível – toquei a lápide contornando sua foto com os dedos – Mamãe eu te amo!

Olhei para o lado e Jake estava ao meu lado, sorri fraco e então ele me estendeu a mão me ajudando a levantar e em seguida me abraçou forte – Eu sinto tanta saudade dela Jake! Sussurrei em meio as lagrimas.

— Eu sei meu amor! Ele sussurrou beijando minha cabeça, respirei fundo o olhando e ele sorriu enxugando as minhas lagrimas – Tenho certeza que ela não ia gostar de vê-la chorando no dia do seu aniversário!

— Tem razão! Concordei tentando me acalmar, segurei sua mão e olhei novamente para o túmulo – Adeus mamãe! Sussurrei e em seguida saímos do cemitério.

Voltamos para o Taxi onde o motorista nos aguardava e seguimos para a estação ferroviária pegando o metrô para Paris, durante os minutos no trem Jake e eu olhávamos a paisagem de Lille nos despedindo da nossa rápida estadia, ele me aconchegava em seus braços tentando me manter aquecida, em alguns momentos ele parecia perdido em pensamentos olhando pela janela e quando percebia que eu o observava sorria beijando minha testa.

Chegamos em Paris e corremos para o aeroporto pois nosso avião saia em alguns minutos, olhei pela última vez para a paisagem do lugar o qual eu havia nascido e crescido então entrei no avião, Jake tinha razão, eu precisava encerrar esse ciclo da minha vida.

Sentei na poltrona ao seu lado e ele perguntou se eu estava bem, dei um sorriso largo dizendo que sim, apesar da saudade, eu me sentia mais leve, me sentia pronta para recomeçar minha vida em Forks ao lado das pessoas que eu amava.

O avião decolou então olhei para Jacob e ele segurou minha mão – Vamos para casa!  Falei deitando a cabeça em seu ombro.

Oito horas depois finalmente desembarcamos em Seattle, achei estranho Charlie não estar a nossa espera, mas Jake dizia que ele poderia ter tido algum imprevisto, pegamos um taxi e quando chegamos em Forks eram aproximadamente 21 horas, então percebi que o motorista seguia um caminho diferente.

— Aonde estamos indo? Perguntei desconfiada.

— É surpresa! Jake respondia sorrindo em seguida pegava um lenço em seu bolso.

— Para que é isso?

— Já disse é surpresa! Ele respondia vendando meus olhos.

—Jake, isso não é justo! Reclamei e ele riu.

O carro parava e ele me ajudava a sair – Espera e nossas bagagens?

—Calma meu amor! Ele sussurrava em meu ouvido, senti que meu corpo reagiu e minha pele arrepiou ao tê-lo tão próximo, ouvi alguns sussurros, mas não consegui reconhecer de quem era a voz, Jake me pegava no colo me fazendo rir e então caminhava lentamente por alguns minutos em seguida me deixava no chão.

— Quero que conte até dez pausadamente e tire a venda, mas não pode tirar antes senão estraga a surpresa!

Concordei com a cabeça começando a ficar nervosa e contei até 10 pausadamente.

— 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... tirei a venda de meus olhos, o local estava escuro, mas logo uma luz surgiu diante de um pequeno palco, Seth aparecia sentado diante de um microfone com um violão.

— Eu sei que não sou a pessoa que esperava ver nesse palco, mas Jake é desafinado e então resolvi salvar você, mas a letra dessa música foi ele quem fez!

Seth começou a tocar algumas notas e então eu sorri surpresa ao ver pequenas estrelas surgirem sobre mim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:

"...Eu te disse que te daria todas as estrelas! Jake respondeu sorrindo, naquele momento esqueci do mundo, aproximei meu rosto do dele e o beijei..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.