Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 30
Posso dormir com você?


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da viagem? ainda hoje teremos um capitulo super lindo e cheio de emoção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/30

Pov Jacob

Após nosso encontro na estação, seguimos para o carro de tia Judy, guardei as bagagens e resolvi e no banco de trás com Nessie, Judite era uma mulher bonita e divertida, mas Nessie estava agindo de forma estranha, principalmente quando Judy e eu trocávamos elogios, não sei se ela estava com ciúmes de mim ou da tia e como a intenção da viagem era deixa-la feliz resolvi evitar que ela se sentisse assim.

— Tenho uma surpresa!  Judite falava enquanto dirigia, puxei Nessie para os meus braços, o dia estava frio e mesmo sabendo que ela estava acostumada com aquele clima meu lado super-protetor falou mais alto, de vez em quando Judy olhava pelo espelho retrovisor sorrindo enquanto Nessie me mostrava alguns pontos turísticos da cidade.

Judy estacionou o carro e Nessie saiu animada diante de um prédio simples, mas sofisticado, sai do carro olhando a placa do estabelecimento, Creperie Petite Flambée, tentei arriscar ler, mas meu Frances era péssimo.

— Não acredito! Ela falou pulando de alegria.

— Jake te apresento o lugar favorito da Nessie em Lille! Judy falava sorrindo, enquanto isso Nessie pulava feito uma criança, me coloquei ao lado dela a olhando para o local e em seguida voltei meu olhar para ela.

—Gosto de ver você assim!

— Desculpe interromper os pombinhos, mas a surpresa está lá dentro!

Nessie deu um sorriso muito maior e entrou correndo, Judy me olhou e aproveitando que ela havia nos deixado a sós por alguns minutos resolveu acertar o nosso plano.

— Charlie me falou da surpresa, e é claro que vou participar!

—Ela vai ficar muito feliz! Respondi entrando no local para que ela não desconfiasse, então a vi abraçando um casal.

—Eles são seus melhores amigos de Lille! Judy sussurrava em meu ouvido e então nos aproximamos.

— Então como a viagem é rápida achei que seria bom rever os amigos!

—Quem é ele? A garota perguntou sorrindo

— Prazer Jacob! Falei me apresentando.

—Então você é o famoso Jacob? A garota perguntava me deixando surpreso, então Nessie já havia falado de mim a ela? Aquilo me deixou de certa forma feliz – Sou Lucy, muito prazer.

—Famoso? Perguntei olhando para Nessie.

—Jacob é amigo da Nessie e está a acompanhando na viagem não é querida?

—É tia!

O garoto se apresentava, se chamava Matt, o cumprimentei apertando sua mão e ele a provocou enquanto a puxava pela cintura a abraçando e dando um beijo em sua cabeça.

— Jacob, que tal deixar a Nessie colocar o papo em dia com os amigos e me acompanhar naquela mesa?

Percebi que Judy queria ficar a sós comigo por isso concordei.

—Claro! Qualquer coisa estou ali! Falei dando uma piscadinha para Nessie que sorriu, Judy me puxou pelo braço e então sentamos um pouco distante para que ela não ouvisse nossa conversa.

— Como ela tem estado esses dias? Judy perguntava preocupada sentando-se a mesa mas sorria tentando disfarçar – Charlie sempre que pode me dá notícias, mas fiquei preocupada depois que soube que ela bateu o carro.

—Os últimos três meses não foram fáceis, mas ela está bem! Respondi olhando para Nessie que sorria conversando com os amigos.

— Fiquei surpresa quando soube que viriam, Nessie foi embora sem querer se despedir da mãe, quando soube do acidente ela não aceitou que Hanna havia morrido.

— Por isso que a trouxe, Nessie precisa fazer isso só assim vai conseguir recomeçar!

Judy sorriu me olhando – E você é apaixonado por ela!

— Nessie se tornou a minha vida! Respondi voltando a olhar para ela que ao perceber sorriu e em seguida direcionou novamente sua atenção a amiga.

— Jacob, conheço Nessie desde que nasceu, tenho certeza que Hanna esteja onde estiver deve estar feliz em saber que existe um rapaz que faz qualquer coisa pela sua filha! Judite falava segurando minha mão- Obrigada por isso!

Fizemos um pedido e continuamos a conversar, Judite me falava do seu plano para participar da surpresa que eu havia preparado para o dia do aniversário de Nessie, Lucy e Matt também participariam, após acertamos tudo inventamos uma desculpa e nos unimos a eles na mesa, almoçamos juntos e depois saímos, Nessie queria que eu conhecesse a cidade.

Fomos ao centro histórico da cidade, Vieux Lille, enquanto eu observava tudo Nessie me falava da arquitetura flamenga da cidade.

— Aqui você vai ver muitas casinhas de tijolo marrom, compridas e estreitas e coladinhas umas nas outras! Ela me explicava enquanto segurava minha mão, Judy, Matt e Lucy trocavam olhares sorrindo, acho que Nessie não havia percebido que durante todo nosso passeio pela cidade ela não soltava minha mão.

No restante da tarde fomos ao Place aux Oignons,a place Général de Gaulle (mais conhecida como Grand’ Place, como a de Bruxelas) a cidade realmente era muito bonita e terminamos nosso passeio no Opéra de Lille e a Chambre de Commerce com seu famoso beffroi, segundo Nessie se pronunciava befruá ou torre do relógio.

Quando encerramos nosso passeio começava a anoitecer, Matt e Lucy se despediram de Nessie que chorou pensando que não os veria mais já que no dia seguinte retornaríamos, por alguns minutos me senti mal por estar a enganando mais era por um bom motivo, então após as despedidas fomos para casa de Judite onde passaríamos a noite.

Judite morava em uma casa pequena, mas era aconchegante, como tinha apenas um quarto Nessie com ela dormiriam juntas e eu ficaria na sala, após o jantar conversamos por algumas horas, Nessie me abraçou me dando boa noite e como a temperatura havia caído em Lille, antes de ir dormir, Judite preocupada acendia a lareira alegando que eu poderia sentir frio, mal sabia ela que eu era mais quente que a própria lareira, agradeci sorrindo e então ela foi para o quarto atrás de Nessie.

Apesar do dia cheio de passeios eu não estava cansado, fechei os olhos e pensei nela, estava preocupado se conseguiria fazer o que eu havia planejado para o dia seguinte, olhei para o relógio e já era madrugada quando de repente a vi.

—Ness? Sussurrei surpreso deitado no sofá.

— Deixa eu dormir com você Jake, está frio e eu não consigo dormir!

Sorri e a chamei estendendo a mão, ela caminhou segurando minha mão e a puxei fazendo deitar em meu peito.

— Eu já disse o quanto você é quentinho? Ela sussurrou fechando os olhos enquanto eu acariciava seus cabelos.

— Já, e estou começando a ver uma vantagem nisso! Respondi sorrindo.

— Qual?

— Você querer dormir sempre comigo!

Eu já estava preparado para levar a bronca da noite, mas ela apenas riu baixinho, ficamos em silencio enquanto eu brincava com os fios de seus cabelos até que finalmente ela adormecia.

Fechei novamente meus olhos e sorri, apesar de não ser a primeira vez que ela dormia comigo naquela noite algo estava diferente, e foi com esse sorriso que eu também adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:
Concordei com a cabeça começando a ficar nervosa e contei até 10 pausadamente.
— 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... tirei a venda de meus olhos, o local estava escuro, mas logo uma luz surgiu diante de um pequeno palco, Seth aparecia sentado diante de um microfone com um violão.
— Eu sei que não sou a pessoa que esperava ver nesse palco, mas Jake é desafinado e então resolvi salvar você, mas a letra dessa música foi ele quem fez!
Seth começou a tocar algumas notas e então eu sorri surpresa ao ver pequenas estrelas surgirem sobre mim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.