Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 28
Viagem


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo do dia é pequeno, mas amanhã teremos muito mais, tia Judy é ótima e adianto que vai dar uma forcinha na tentativa de unir nosso casal JakeNess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/28

Pov Jacob

Faltavam três dias para o aniversário de Nessie, mesmo com as armações de Selena não mudamos os nossos planos, apesar do castigo dado por Charlie a viagem não havia sido adiada, passaríamos dois dias em Lille, na França, segundo Charlie, Nessie não havia se despedido da mãe, então havia chego o momento de fazer isso.

— Ainda acho que é uma péssima ideia eu cantar! Seth falava preocupado enquanto eu colocava algumas roupas em minha mochila – Depois do que aconteceu naquele dia, sou a última pessoa a quem Nessie deseja ver no aniversário.

— Seth relaxa, vamos seguir o combinado, não vamos deixar Selena levar a melhor nisso também, ela ouviu nossa conversa toda, entregando você e Kris ela estragaria a festa!

— Eu sei, mas se ela não gostar?

—Tenho certeza que ela vai gostar! Respondi sorrindo.

— Você é maluco, não entendi ainda onde quer chegar com isso, mas tudo bem!

— Vamos lá Seth, relaxa, tudo vai dar certo!

Seth concordou com a cabeça e então saímos rumo a Seattle, durante a viagem expliquei a ele os detalhes para o meu retorno com Nessie, Rachel e Kris ajudariam para que tudo saísse como planejado.

Ao chegarmos me despedi de Seth saindo do carro, caminhei rapidamente até o setor de embarque, ao me aproximar avistei Charlie e Nessie, sorri me aproximando de ambos.

— Jake! Ela sorriu me dando um abraço- Demorou, quase não consegue se despedir de mim.

Charlie me olhou e respirou fundo em seguida olhou para Nessie- Eu não falei antes para você, mas eu não vou poder viajar!

— Como assim? Vamos adiar a viagem? Ela perguntou olhando para ele.

— Não querida, você vai com o Jacob!

— Com o Jake? Eu vou viajar sozinha com o Jake?

— Vai ser divertido! Falei a puxando para o meu lado.

— Porque será que eu tenho a impressão que isso não foi decidido agora? Ela me olhou desconfiada.

— Bom, vejo você em dois dias! Charlie falava dando um abraço em Nessie – Jacob cuida bem dela!

— Pode deixar! Respondi sorrindo.

— Você ainda me deve uma explicação! Ela reclamava me entregando sua bolsa, que por sinal estava pesada demais e caminhava a minha frente em direção ao setor de embarque.

—O que você traz aqui dentro, são apenas dois dias! Falei enquanto caminhava atrás dela.

— Jake sou uma garota seja mais sensível, tenho minhas necessidades diárias! Ela respondia entregando nossas passagens.

Balancei a cabeça negativamente e sorri passando nossas bagagens, alguns minutos depois embarcávamos rumo a França, o que Nessie não sabia é que tudo havia sido planejado durante a semana que ela estava de castigo, assim que ela chegasse a Lille teria uma grande surpresa.

Entramos no avião e nos acomodamos em nossas poltronas, ela se acomodou porque a poltrona era pequena demais para mim, mas depois de alguns minutos tentando me encaixar no lugar finalmente encontrava uma posição confortável.

— Isso que dá crescer demais Jacob, na próxima compramos duas poltronas para você! Nessie falava rindo.

“Vai ter troco baixinha” falei em meus pensamentos enquanto a olhava sorrindo.

Finalmente o avião decolava, faríamos uma viagem de oito horas sem escala, Nessie me falava da cidade para onde iriamos, Lille, desembaçaríamos em Paris em seguida faríamos uma viagem de 58 minutos de trem, ela estava bastante animada, com certeza essa viagem faria muito bem a ela.

8 horas depois finalmente desembarcávamos em París, como Nessie estava em casa sabia exatamente o que fazer, pegamos um taxi rumo à estação rodoviária.

Entramos no trem e ela olhava tudo com um brilho no olhar, me mostrava os locais por onde passávamos e abria um sorriso lindo com as lembranças dos mesmos, eu apenas a observava calado e atento a tudo que ela dizia, então finalmente chegávamos a estação Lille-Flandres.

Ao saímos do trem Nessie olhou o local em silêncio.

— Ness, algum problema? Perguntei preocupado, até minutos antes ela estava animada e de repente havia ficado triste.

— Lembrei da última vez que estive aqui com a minha mãe!

Larguei nossas bagagens no chão então a abracei forte, eu imaginava o quanto estava sendo difícil para ela, mas era preciso que ela retornasse a sua cidade, se despedisse da mãe, reencontrasse os antigos amigos para que pudesse seguir a diante.

— Renesmee!

Ao ouvir alguém a chamar ela saiu dos meus braços, em seguida dava um sorriso largo, uma mulher se aproximou sorrindo.

— Tia Judy! Nessie falava animada em seguida corria para abraça-la.

Charlie havia me falado de Judite, a melhor amiga da mãe de Nessie, ele havia acertado com ela para que ficássemos em sua casa durante esses dias, juntei nossa bagagem e caminhei lentamente indo até elas.

— Querida, eu estava morrendo de saudades! Judy falava enquanto a abraçava, permaneci calado apenas as observando, quando ambas desfizeram o abraço Judite olhou para mim e sorriu.

—E esse rapaz lindo quem é?

— Há, esse é Jacob, meu melhor amigo! Nessie respondia sorrindo.

— Seja bem-vindo Jacob, me responde uma coisa todos os rapazes de Forks são bonitões assim?

— Eu ia perguntar se todas as mulheres de Lille são lindas iguais a você! Respondi olhando com o canto dos olhos para Nessie que franziu o cenho ficando séria.

— Além de lindo é gentil!

— Tia, que tal me contar como andam as coisas? Nessie nos interrompia e a puxava pelo braço, Judite sorriu e então ambas caminhavam enquanto eu as acompanhava, em meio a conversa Judite me fazia algumas perguntas, Nessie fechou a cara quando ela perguntou se eu tinha namorada.

Nossa estádia em Lille só estava começando, durante o resto do dia ainda viveríamos muitos momentos especiais juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo:

" Lucy, Matt e eu continuávamos a conversar, apesar de não nos vermos a apenas quatro meses muita coisa havia mudado, enquanto isso Jake dava gargalhadas com tia Judy na mesa ao lado.
— Nessie, desculpa mas eu não consigo para de olhar para o seu amigo, ele é lindo! Lucy falava suspirando.
— Sério, você também? Não acredito nisso! sussurrei revirando os olhos.
— Calma Nessie não precisa ter ciumes! Matt falava me provocando.
— Eu? com ciumes do Jake? de onde tirou isso ele é apenas amigo!
— É mesmo e a quanto tempo esta apaixonada por ele? Lucy perguntava enquanto eu pegava meu copo de suco.
— Faz pouco tempo! Sussurei enquanto balançava a pedrinha de gelo no meu copo.
Lucy e Matt começaram a rir enquanto eu largava o copo querendo mata-los, não acreditando que eu havia dito aquilo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.