Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 27
Meu pai malvado favorito


Notas iniciais do capítulo

Charlie esta bravo, corram para as colinas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/27

Pov Nessie

No dia seguinte após a briga com Selena eu não estava muito animada, na verdade eu não sabia como reagir quando a encontrasse, não me arrependia das bofetadas que havia dado nela, mas ela tinha sido a primeira amiga que eu tinha feito em Forks e mesmo essa amizade não sendo uma via de mão dupla eu estava triste.

Sai do quarto indo em direção a sala, ao passar Charlie estava sentado no sofá com uma folha nas mãos, como estava de uniforme imaginei que havia feito ronda noturna.

— Bom dia pai! Falei animada dando um sorriso indo para a porta de forma apressada – estou atrasada, te amo!

— Onde pensa que vai? Ele perguntou sem tirar a atenção do bendito papel.

— Para faculdade? Respondi sem compreender o porquê da pergunta.

— Acho que não vai precisar ir por umas, duas semanas!

— Ham? Olhei para Charlie confusa – Você está bem?

— Eu estou ótimo querida, recebi essa notificação da Faculdade, suspensa por duas semanas, desde quando você briga em sala de aula?

Olhei para ele sem reação, definitivamente eu estava encrencada.

— Eu posso explicar! Falei indo até ele e sentando ao seu lado.

— Sei que pode, Selena deve ter feito algo muito ruim, mas não justifica!

—Pai eu...

— Está de castigo!

— Como assim de castigo, levei uma suspensão e vou perder os trabalhos finais, não acha que é castigo suficiente?

— É exatamente por isso que está de castigo, nos últimos dias você bateu o carro, pulou de um penhasco, quase morreu afogada e agora bateu em uma colega de faculdade, resolvi juntar tudo, você fica no quarto e não se preocupe você come por lá mesmo!

— Não pode fazer isso! Falei levantando do sofá – É abuso de poder!

— Eu sou o poder aqui! Ele respondeu unindo as sobrancelhas, Charlie sempre fazia essa cara quando estava zangado.

— Isso não é justo! Resmunguei pegando minha bolsa.

— Se reclamar nada de viagem!

— Vamos viajar daqui a uma semana, se estou de castigo por duas como será? Ficarei no quarto quando chegar em Lille?

— Quando retornar o castigo segue, será da faculdade para o quarto, e como continua reclamando acabo de aumentar para três semanas no quarto.

—Pai...

—Quatro!

Revirei os olhos e voltei para o quarto às pressas antes que ele aumentasse para um ano, ao entrar joguei minha bolsa no chão e deitei em minha cama – Eu te odeio Selena Howard! Repeti socando meus travesseiros, o que eu faria o dia todo presa dentro do quarto? Fora o fato que por causa dessa suspensão eu com certeza reprovaria, como sempre eu não dava sorte.

Charlie batia na porta a abrindo em seguida, por um momento achei que ele havia se arrependido, ele sem aproximou e sentou ao meu lado na cama me puxando para um abraço- Você sabe que eu amo você!

— Eu sei pai, me desculpe!

— Veja o lado bom, pode ler seus livros, estudar, refletir que Seth Clarwater não é motivo para matar seu pai de susto!

Dei um sorriso e ele beijou minha testa – É acho que mereço!

— Ainda bem porque vim buscar seu celular!

— O que? Respirei fundo me abaixando e pegando minha bolsa, tirei o celular e entreguei a ele.

— Obrigada, o papai te ama! Ele falou sorrindo e antes de sair pegou meu notebook de cima de minha mesa de estudos – Pode descer para o almoço.

— O que fizeram com meu pai? Sussurrei me deitando em minha cama.

Durante toda manhã tentei me ocupar dentro daquele pequeno cômodo, cuidei das minhas plantinhas, arrumei meu guarda-roupa, joguei alguns papéis no lixo, fiz faxina no quarto, e achei meu bichinho de pelúcia que estava perdido a dias, olhei para ele e sorri deixando o urso sobre a cama – Você precisa de um nome já que vai me fazer companhia, vamos ver – Falei me levantando e olhando para o pequeno urso- vai se chamar Jake, não reclame do nome, poderia ser bem pior, Seth por exemplo! O urso caia no chão e eu começava a rir sozinha, pobre urso não tinha aguentado a segunda opção.

Sue me chamou para o almoço, mas eu disse que estava sem fome, abri a gaveta da minha mesa de cabeceira e peguei uma caixa de bombom então comecei a comer enquanto lia um livro, li o mesmo sentada, deitada, em pé, sentada no chão, na janela, se o primeiro dia estava sendo assim me desesperei em pensar nos demais, me joguei na cama fechando os olhos e acabei adormecendo.

Quando acordei já havia anoitecido, olhei para o relógio de parede e passavam das 22 horas, olhei para minha mesa e havia uma caixa de pizza, abri e tinha três pedaços – Está com dor na consciência Charlie Swan? Sussurrei comendo um pedaço e então ouvi um barulho na janela do meu quarto.

Caminhei lentamente em direção a janela e novamente ouvia o barulho de algo batendo no vidro, abri a janela e era Jacob.

— Se afasta! Ele falava e em seguida pulava sobre uma arvore próxima e entrava em meu quarto.

— Você por acaso é o super-homem? Perguntei após vê-lo subir àquela altura sem nenhuma dificuldade.

—Não mas sou mais bonito!

Comecei a rir- Convencido!

— Fiquei sabendo do castigo então vim ver você! Ele falava indo até a caixa de pizza e comendo um pedaço.

—Ei é o meu jantar! Reclamei.

— Prometo que amanhã te recompenso!

— Como assim amanhã?

— Acha que vou te abandonar aqui sozinha? Vou vir todas as noites ficar com você!

— Sério?

— Claro não quero que morra de saudade!

— Você é que morre de saudades sem mim! Falei pegando o ultimo pedaço de pizza e o comendo.

— Realmente eu estava com saudade! Ele respondia me puxando para um abraço, sorri fechando os olhos, ele nem imaginava, mas eu também estava.

Passei a chave na porta e sentei na janela, Jake ficou ao meu lado.

— Você gosta das estrelas não é Ness?

— Muito, quando era criança eu pedia a minha mãe uma estrela de presente.

— Imaginei, você sempre senta aqui quase todas as noites e conversa com elas, as vezes você faz desenhos com o dedo ligando as estrelas! Jake falava sorrindo.

— Como sabe disso? Perguntei o olhando surpresa.

— Porque desde o dia que meu olhar se cruzou com o seu pela primeira vez, todas as noites venho ver você!

Pela primeira vez Jake me deixava sem palavras, dei um sorriso e ele apertou meu nariz e voltamos a olhar para as estrelas.

— Você me daria uma estrela Jake?

— Te daria todas elas! Ele respondia me fazendo sorrir.

Jake e eu passamos horas conversando baixinho para que Charlie não ouvisse, e no momento em que o sol começou a nascer e a última estrela sumiu eu desejei que ele nunca deixasse de ser meu amigo, eu queria ter Jacob Black sempre comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje Teremos a viagem de Jakeness, não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.