Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 2
Forks


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, finalmente o primeiro capitulo da minha nova fic, espero que gostem e deixem seu comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/2

Pov: Nessie

Nessie.

Tenho certeza que quando ler essa carta será um momento de mudanças, onde não estarei mais ao seu lado, por isso quero que saiba a sua história, mesmo muitas vezes eu tendo negado dizer a você a verdade tão esperada por dezesseis anos.

Conheci Charlie em uma viagem a Forks, ele havia acabado de divorciar-se e estava naquela fase pós separação que todo homem tem, de ir a um bar e conversar com os amigos, foi assim que eu o conheci.

Foi apenas uma noite, mas mudou toda a minha vida, dois meses após meu retorno de Forks para França eu descobri minha gravidez, de início pensei em procura-lo, mas ele estava passando por um divórcio naquele momento ele não estava pronto para se pai novamente e por isso eu decidi ser mãe solteira.

Sei que esse é um momento de muitas incertezas mas conheço seu coração, você é menina mais generosa do mundo, por isso tenho certeza que não será difícil para você ocupar uma vaga no coração e na vida de Charlie.

Por favor querida, seja feliz, mesmo que as dificuldades apareçam passe por cima delas, e nunca esqueça que sempre te amarei e estarei ao seu lado, em seus pensamentos e em seu coração.

E quando sentir que está sozinha olhe para o céu, na hora em que o dia não é mais dia, em que a noite não é noite ainda, tudo é magia, e o céu parece veludo furta-cor escorrendo das mãos vazias.

Eu te amo!

Mamãe.

Dobrei a carta carinhosamente e dei um beijo na mesma com um sorriso em meu rosto e a guardei em minha caixinha de música, nos últimos sete dias sempre que eu sentia a sua falta era aquele pedaço de papel que me dava forças para sorrir e recomeçar minha vida, principalmente nos momentos os quais pensava que não iria conseguir.

Após a morte da minha mãe fui morar com meu pai, o conheci no dia do velório, conhece-lo foi o momento o qual mais aguardei em minha vida, mas se eu soubesse que para que isso acontecesse eu teria que perde-la eu desejaria continuar sem tê-lo conhecido.

Charlie tinha uma outra filha, Isabella, mas mesmo tendo chegado a mais de sete dias eu ainda não a conhecia, ele era casado com Sue Clearwater que tinha dois filhos os quais também ainda não tinha visto, ela era muito gentil e atenciosa, Charlie e ela faziam de tudo para que eu me sentisse o mais confortável possível.

Desde minha chegada eu tentava deixar meu novo quarto um pouco mais parecido comigo, como a casa era pequena eu havia ficado no quarto que era da minha meia irmã, segundo Charlie ela mesma havia sugerido, o quarto era um pouco escuro, convenci meu pai a aumentar a janela o deixando mais arejado, mudei as cores para tons mais claros com detalhes lilás, e coloquei alguns vasos com plantas na janela, dessa forma eu lembraria de nosso pequeno jardim na França fazendo eu me sentir mais em casa.

— Nessie querida não vai jantar? Sue perguntava ao bater na porta, respondi que já desceria e então calcei as sapatilhas indo para a cozinha, onde ao chegar já era esperada por Charlie.

— Oi! Ele falou dando um leve sorriso ao meu ver, retribui ao gesto sentando ao seu lado na mesa enquanto Sue servia o jantar – Como foi o seu dia? Ele perguntou pegando o seu prato.

— Ela passou o dia naquele quarto! Sue respondia com uma expressão de negação em seu rosto.

—Precisa sair! Ele falava me olhando fixamente.

— É meio difícil quando não conhecemos ninguém! Respondi pegando meu prato e servindo com o delicioso macarrão de minha madrasta.

Charlie franziu o cenho e então levantou indo até a sala e em seguida voltava com uma pasta nas mãos – Bom então creio que seu problema com companhia acabará em breve! Ele falou me entregando a pasta, a peguei e ele sentou-se novamente a mesa.

Dei um largo sorriso ao ver do que se tratava, eu havia sido aprovada na Olympic Natural Resoucers, a faculdade ambiental de Forks – Eu não acredito, achei que as inscrições haviam encerrado!

— Bom existem algumas vantagens em ser chefe de polícia! Ele respondeu sorrindo – Precisa comparecer amanhã e levar as documentações pois as aulas já iniciaram.

Concordei com a cabeça e suspirei animada, guardei a pasta com cuidado e então voltei para o nosso jantar, Charlie contava sobre como havia sido seu dia a Sue, apesar dele parecer ser calado com ela sempre havia assunto.

Terminamos o jantar e como fazia desde minha chegada lavei as louças do jantar, sai da cozinha e Charlie assistia TV com Sue, dei boa noite a ambos e fui para meu refúgio com a pasta nas mãos organizar meus documentos.

Após organizar e revisar tudo mais de dez vezes, tomei um banho e vesti uma calça de moletom e uma camiseta e sentei na janela olhando as estrelas, as arvores que rodeavam a região, mesmo tendo crescido longe desse tipo de paisagem sempre gostei da natureza, por isso eu me sentia em casa, não sei por quantas horas fiquei acordada contando as estrelas, mas era bem tarde quando consegui dormir, eu estava ansiosa pelo novo dia, algo me dizia que a faculdade mudaria totalmente a minha vida.

Na manhã seguinte acordei cedo, quando Sue levantou eu já havia feito o café, preparado torradas e ovos com baicon, Charlie me olhou surpreso ao me ver tão cedo na cozinha, eu estava tão eufórica que apenas sorri.

— Quer que eu leve você? Charlie perguntava enquanto tomava café.

—Eu acho que consigo chegar usando o mapa! Respondi sorrindo.

—Certo, é bom ser independente mas tome cuidado e por favor se encontrar algum adolescente diferente mantenha a distância! Após falar isso tomou um gole do café e Sue o olhou com uma cara de quem não havia gostado, olhei para ambos totalmente confusa.

—Eu não entendi! Falei pegando minha bolsa.

— Pensa rápido! Charlie jogava uma chave para mim a peguei e voltei a sorrir – Essa caminhonete foi da Bella, espero que não se importe.

— Claro que não, é legal ficar com o que era da sua irmã mais velha, será que ela tem alguma bolsa Prada? Falei indo para a sala.

— Deve ter o marido é rico! Ele respondia voltando a beber seu café.

— Vou nessa beijos! Falei salto enquanto ia para a porta, ao sair vi a caminhonete estacionada ao lado da viatura, até que não era ruim, mordi meu lábio inferior e logo entrei na mesma jogando a bolsa no banco do carona.

— Vamos lá Nessie, a faculdade espera por você! Falei dando partida no carro seguindo em direção a faculdade da reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.