Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 18
Kristen Littlesea


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo de hoje.
Teremos capitulos triste mais para frente, mas é a vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/18

Pov Jacob

Nos últimos dois meses tínhamos tido duas ocorrências, e todas tinham as mesmas características, havia um assassino de adolescentes em toda região e tínhamos absoluta certeza que se tratava de um vampiro.

As transformações continuavam ocorrendo, o que nos deixava em alerta para o perigo, Sam continuava treinando os novatos enquanto eu liderava a matilha em busca do sanguessuga maldito.

—Leah preciso de você!

A nova transformação não era comum, uma garota estava passando por isso e, portanto, Leah era a única que poderia ajuda-la.

Kristen Littlesea tinha 17 anos era irmã mais velha de Collin e havia retornado a Forks a um pouco mais de um mês, a última vez que eu a havia visto ela ainda era uma menina por isso não lembrava de sua aparência física.

— Vamos lá Kris está terminando!

Collin falava na mente da irmã enquanto eu a observava de longe, finalmente Leah chegava e então a garota tomava sua forma de loba com os pelos da cor dos de Seth.

— Acabou sussurrei me aproximando.

A loba andava de um lado para o outro totalmente confusa enquanto Leah e Collin tentavam a orientar, até que finalmente ela conseguia manter o controle.

Collin e eu nos afastamos voltando a nossa forma humana a deixando a sós com Leah, era complicado para nós homens sermos um lobo quanto mais para uma garota e ninguém melhor que Leah para ajudá-la com isso.

— Agora sim meus pais surtam! Collin falava enquanto seguíamos para casa de Emily onde Sam nos aguarda.

— Melhor não contar a eles ainda, Kris está confusa vamos esperar elas e adaptar a isso! Respondi.

— Minha irmã é casca grossa, eu não sei o que é pior nossos pais saberem ou convivermos com ela!

— Sobrevivemos a Leah, podemos sobreviver a Kris! Respondi rindo.

Quando finalmente chegamos a casa de Emily todos com exceção de Seth estavam a nossa espera, nunca tinha visto aquele lugar tão cheio, realmente algo bem preocupante estava por acontecer.

Sentamos a mesa enquanto Emily servia o jantar, alguns minutos depois Leah e Kris chegavam se juntando a nós.

Kristem era absurdamente linda, era da altura de Leah e tinha cabelos longos e negros, os olhos puxados e a pele morena, além dos lábios carnudos, a última vez que eu a tinha visto era uma menina magricela com aparelhos e agora era uma mulher baixei a cabeça e ri da animação dos garotos.

— Bem-vinda a matilha! Falei tentando mantê-la confortável, ela deu um sorriso tímido então Leah a puxou fazendo com que ela sentasse ao seu lado.

— Devo dizer obrigada? Ela respondeu baixando o olhar e respirou fundo, Collin sorriu tentando animar a irmã;

—Não é tão ruim assim, ao menos tem uma amiga! Ele falou se referindo a Leah, por quem ele tinha um amor platônico.

Leah balançou a cabeça em negação rindo da cara que Collin fazia para ela, Kristen dava um beliscão no irmão que gritava reclamando então todos começavam a rir.

—Tenho certeza que tem muitas dúvidas! Falei a olhando fixamente.

—Tem como não compartilhar com vocês de meus pensamentos?

—Impossível estamos conectados! Collin respondia mantendo seu olhar de peixe morto para Leah que levantava indo ajudar Emily com o jantar.

Kris respirou fundo então sorri para ela tentando mostrar que estava tudo bem, Embry e Paul soltavam algumas piadas sem graça a fazendo rir e como de costume a bagunça se formava enquanto Emilly e Leah tentavam manter a ordem.

— Seth chegou, achei que ia comemorar o aniversário de namoro com Renesmee! Embry falava me provocando, dei um sorriso voltando minha atenção para a TV ignorando suas piadas.

Kristen e Sam conversavam enquanto Seth entrava falando com os garotos mais novos, escutei algumas gargalhadas, mas em seguida um silêncio se fez, percebi que a atenção de todos se voltou para Seth e Kris que se olhavam fixamente.

— Não! Sussurrei já sabendo o que havia acabado de acontecer, levantei imediatamente me aproximando de Seth e o que foi mais estranho foi o fato daquilo ser recíproco, pelo olhar de Kris ela também havia sofrido um imprinting por ele.

—Seth! Embry o chamou e então ele finalmente saia do transe em que se encontrava – Essa é Kris Littlesea!

O olhar de Leah para o irmão era condenador não somente o dela, por mais que eu soubesse que ele não tinha culpa alguma eu quis mata-lo por alguns segundos, mesmo com todo ciúme, mesmo querendo Nessie não era para ser daquela forma, eu preferiria mil vezes vê-la nos braços de Seth do que como ela ficaria depois disso ter acontecido.

Seth não falou uma só palavra, apenas saiu correndo em seguida Sam foi atrás, Kris voltava a sentar enquanto Leah tentava explicar a ela o que havia acontecido, em apenas um dia sua vida havia mudado completamente, tinha tido uma transformação e um imprinting por um garoto que acabava de conhecer, ela precisava de apoio ou surtaria.

Andei de um lado para o outro minhas mãos a nuca olhando  para cima – Nessie! Sussurrei preocupado, eu sabia o quanto ela estava ligada a Seth, ela o amava isso era visível por outro lado Seth também a amava, com certeza isso doeria tanto nele quanto nela.

Sai da casa de Emily e fui atrás de Sam e Seth, os encontrando alguns metros dali, Seth estava sentado no chão encostado em uma arvore totalmente desolado enquanto Sam tentava ajuda-lo.

— Jake! Ele levantou vindo em minha direção desesperado.

—Precisa se acalmar Seth! Sam falava o segurando.

— Eu não tive culpa, eu nunca vi aquela garota, eu...Nessie! Ele sussurrava chorando.

— Espera mais uns dias Seth! Falei o olhando fixamente- Preciso me aproximar dela, só não sei como conseguir isso em dias se não consegui em meses! Falei passando uma mão em meu rosto.

— Ela é seu imprinting Jake, é sua missão cuidar dela! Sam falava apertando o ombro de Seth que o olhou chorando – Você sabia dos riscos Seth, pare de chorar e encare isso!

Seth passou o braço nos olhos enxugando as lagrimas e concordou com a cabeça, eu não sabia que reação Renesmee teria quando chegasse o momento de Seth a deixar, mas eu tinha que estar ao lado dela mesmo que ela me ignorasse, tinha que me preparar para os dias difíceis que ela teria.

— Seth! Kris aparecia interrompendo nossa conversa, Sam e eu trocamos olhares enquanto Seth a olhou fixamente – Posso falar com você?

— Eu preciso ir ajudar a Emilly! Sam falava caminhando, olhei para Seth e concordei com a cabeça – Boa sorte! Sussurrei e então os deixei a sós caminhando de volta para casa.

Eu não podia julga-lo, essa era a única coisa sobre ser um lobo o qual não tínhamos como fugir e nem forças para mudar, só não queria que Renesmee sofresse, mas infelizmente era algo que eu não podia evitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo POV do Seth, to com peninha dele gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.