Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 17
Compromisso


Notas iniciais do capítulo

Como estou muito feliz com tantos comentários decidi postar um capitulo extra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/17

Pov Nessie

Seth e eu estávamos completando dois meses de namoro, e eu estava cada dia mais apaixonada por ele, como era sábado não teríamos aula, Seth disse que tinha uma surpresa para mim e eu estava ansiosa.

Meus planos para o dia se resumiam em passar o dia em casa, ajudaria Sue com as tarefas de pois faria alguns trabalhos da faculdade, Seth me pegaria a noite para sairmos, porém, uma mensagem de Selena me deixava preocupada, resolvi ir à casa dela.

— Nessie! Selena falava surpresa ao abrir a porta, era a primeira vez que eu ia a sua casa, dei um sorriso enquanto ela me puxava para dentro, haviam muitas caixas espalhadas pela sala, pareciam até estar de mudança.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei um pouco desconfiada, Sel deu um sorriso fraco e me convidou para ir até seu quarto.

Passamos por um pequeno corredor, a casa de Sel era um pouco menor que a minha e mais humilde também, ela sorriu fraco assim que entrei em seu quarto, haviam malas sobre a cama.

—Vou me mudar! Ela falou começando a chorar – Para Washington!

A olhei sem compreender, porque uma viagem tão repentina? Selena sentou-se na cama se entregando as lagrimas e então sentei ao seu lado tentando acalma-la.

—Porque? Perguntei a olhando.

— A hipoteca da casa vence em uma semana, meus pais não têm como pagar, então terei que largar a faculdade e ir com meus pais para Washington, vamos tentar recomeçar a vida lá! Ela explicava.

A abracei tentando controlar minha vontade de chorar, Sel era minha melhor amiga, não queria que ela partisse – O valor é muito alto? Perguntei enxugando suas lagrimas.

— Sim, ela respondeu me mostrando um pedaço de papel.

— Nossa! Sussurrei ao ver o valor – Se pagar essa dívida acha que seus pais desistem da viagem?

—Claro que sim, só vamos viajar porque não teremos onde morar! Ela respondia melancolicamente.

Fiquei pensativa por alguns minutos, precisava fazer algo para ajudar Sel e sua família, eu não tinha dinheiro, minha mãe havia deixado para mim uma poupança, mas eu só poderia mexer com dezoito anos e mesmo assim o valor que eu tinha só cobria a metade da dívida.

—Acho que sei quem pode me ajudar com isso! Sussurrei após pensar por alguns minutos.

Sel me olhou sem compreender então sorri para ela – Pode desfazer as malas, considere a dívida paga! Falei levantando da cama e indo até a porta do quarto.

— Do que está falando Nessie?

— Eu ligo para você, mas tarde está bem? Preciso ver uma pessoa.

Dei um beijo no rosto de Sel e sai de forma apressada, entrei em minha caminhonete e peguei o celular pesquisando um endereço, sorri ao encontrar e então segui o mapa.

Uma hora depois eu chegava diante da linda mansão, sai do carro e caminhei em direção a porta de vidro, o local era cercado por vegetação, toquei a campainha e uma garota atendia a porta, ela era linda, tinha a pele branca como a neve, mas a aparência pálida, os cabelos curtos e era mais baixa do que eu, parecia uma fada, ao me ver ela sorriu de forma angelical.

—Em que posso ajudar você?

— Por acaso essa é a mansão dos Cullens? Perguntei um pouco constrangida.

—Sim, sou Alice Cullen, e você quem é?

— Renesmee Swan!

— A irmã de Bella? Ela pulou animada e me surpreendeu com um abraço em seguida me puxou para entrar.

Ao entrar vi Charllote sentada na sala vendo TV ao lado de Embry, ela sorriu ao me ver e levantou vindo ao meu encontro – Oi Tia Ness! Ela falou docemente me abraçando.

Por alguns segundos tive a impressão que ela estava mudada, a dois meses atrás eu a havia conhecido e ela era menor e agora estava quase da minha altura, parecia ter uns 12 anos.

— Veio nos visitar? Ela perguntou me puxando pela mão.

— Eu queria falar com a Bella! Respondi.

— Ah claro a mamãe! Ela respondeu empolgada, mesmo sabendo que era filha adotiva a forma que ela chamou mamãe foi tão intensa que parecia ser mãe de verdade.

— Renesmee! Coincidentemente Bella aparecia na sala de mãos dadas com Edward, Charllote sorriu e soltou minha mão voltando para o lado de Embry que sorriu e ambos voltavam a atenção para a TV, aquilo sim era estranho, o que ele fazia ali e com a filha da minha irmã?

— Oi, desculpa eu vim sem avisar, mas podemos conversar?

— Claro, Bella concordava e Edward dizia que podíamos usar seu escritório, sorri e acompanhando.

— Então o que quer conversar? Bella perguntava assim que entravamos no escritório.

Mordi meu lábio inferior – Tenho uma amiga com um problema, sabe ela é muito importante para mim, espero que não fiquei chateada, mas eu preciso vender a caminhonete!

Bella me olhou fixamente- Bom é sua, mas porque precisa de dinheiro?

— Para pagar a hipoteca da casa dela, senão ela não vai ter onde morar.

—Essa amiga deve ser muito importante para você fazer isso!

—Desculpe, se não gostar da ideia eu não vendo eu...

— Não precisa vender, vou conversar com Edward e ver como podemos ajudar sua amiga, certo?

Olhei para Bella surpresa com o seu gesto – Sério? Perguntei dando um sorriso.

— Somo irmãs, irmãs ajudam uma a outra!

—Bella obrigada! Falei a abraçando por impulso, ela estava fria, ou melhor, gelada, ao sentir a temperatura de seu corpo me assustei e me afastei – Você está bem?

Edward entrava no escritório nos interrompendo – Charlie está atrás de você, precisa ir para casa! Ele falava me olhando de forma séria.

Olhei para o celular e haviam muitas mensagens de Seth e meu pai, olhei para Bella e ela sorriu – Pode ir e não se preocupe!

— Obrigada! Agradeci novamente e então saí da mansão, começava a anoitecer Seth com certeza já estava me esperando em casa, entrei em meu carro e sai em alta velocidade voltando para casa.

Ao entrar em casa Charlie me olhava com um semblante de preocupação, me puxou para um abraço forte beijando minha testa.

—Pai, o que foi? Perguntei preocupada.

—Aconteceu um assassinato com uma aluna da Faculdade!

— Com quem? Perguntei o olhando assustada.

Seth aparecia acompanhado de Sue, ambos trocaram olhares e em seguida Seth se aproximou com uma expressão séria.

— Darphine foi assassinada!

Fiquei sem reação ao ouvir o que ele havia dito e sentei no sofá, Darphine não era minha amiga e ela havia aprontado comigo, mas eu jamais desejaria algo assim para ela.

— Você está bem? Charlie perguntou se abaixando diante de mim.

—Sim, só assustada! Respondi

Seth sentou ao meu lado e me puxou para um abraço, meu pai levantou  respirando fundo- Renesmee por favor me prometa que não vai andar sozinha a noite, tem um serial Killer a solta! Ele falou me olhando fixamente.

Concordei com a cabeça tentando digerir o que estava acontecendo, meu pai ia para cozinha com Sue me deixando a sós com Seth.

— Se importa se eu quiser ficar em casa? Perguntei o olhando.

—Claro que não amor, eu sei que isso te deixou abalada, todos estamos, conhecíamos Daphine! Ele respondia me abraçando e em seguida selava meus lábios – Mas quero te dar uma coisa!

Seth pegava algo em seu bolso em seguida abria a mão, havia um lindo anel na palma da sua mão.

— Seth é lindo! Falei sorrindo.

Ele pegou o anel e segurou carinhosamente minha mão, em seguida colocou o anel em meu dedo dando um beijo enquanto me olhava.

— Feliz dois meses de namoro!

— Eu amei! Falei o olhando fixamente.

— Eu te amo! Ele falou aproximando nossos lábios iniciando um beijo calmo, o abracei forte aproveitando cada segundo daquele beijo, Seth me fazia a garota mais feliz do mundo, nossos lábios se afastaram e ele sorriu beijando minha testa.

— Eu preciso ir!

—Tão cedo? Reclamei.

— Tem um cara matando pessoas por aí, vai que ele começa a querer matar homens!

— Não fala isso nem brincando!

— Fica bem! Ele sussurrou levantando e caminhando até a porta, levantei em seguida e o abracei por trás o fazendo rir – Golpe baixo! Ele falava se virando e novamente me dava um beijo.

Apesar de tentar segura-lo ele precisava ir, assim que ele saiu me joguei no sofá pensativa, apesar de estar feliz por outro lado estava triste, Daphine era uma garota nova, linda e cheia de sonhos, não merecia morrer daquela forma.

O que era para ser uma noite comemorativa acabou se tornando em uma noite triste, olhei para o celular e os amigos da faculdade a homenageavam nas redes sociais, ela não era uma garota perfeita, mas tinha pessoas que a amavam e com certeza essas pessoas estavam sofrendo naquele momento.

Olhei para a minha mão e sorri ao ver o anel – Seth eu amo tanto você! Sussurrei dando um pequeno sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo POV do Jake.
Teremos uma nova loba na matilha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.