Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 14
Marrenta


Notas iniciais do capítulo

O clima pega fogo entre o triangulo amoroso Jake,Ness, Seth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/14

Pov Jake

Os dois dias seguintes após o imprinting foram os piores.

Nessie não estava indo para a faculdade, todas as notícias que tinha sobre ela eram dadas por Selena, em algumas noites cheguei a me aproximar da casa de Charlie na esperança de vê-la, mas não consegui, eu estava prestes a enlouquecer.

Aquela era mais uma manhã de tortura, tentei ocupar minha mente durante as aulas, mas só consegui prestar atenção na primeira frase a qual o orientador havia dito, um imprinting muitas vezes parecia uma maldição, nos deixava totalmente vulneráveis, dependentes, como um cão adestrado por uma única pessoa, era assim que eu me sentia.

Sai da sala de aula e caminhei em direção a lanchonete, tinha certeza que Embry e Paul estariam lá, Seth estava evitando encontrar comigo após nossa discursão no hospital, mas ele sabia que uma hora teríamos que conversar.

— Jake! Selena me chamava me tirando de meio devaneio temporário – Precisa ir ao parque do bloco três! Ela falava sorrindo.

— Porque? Perguntei sem compreender.

— Quem deseja ver está lá!

Dei um sorriso e agradeci a Selena, apesar de não entender o porquê de ela estar me ajudando sai correndo em direção ao local, o parque era uma área aberta coberta de grama onde os estudantes se reuniam para descansar, então finalmente a vi, por alguns minutos parei de respirar.

Ela estava linda, sentada sobre a grama conversando com algumas garotas da faculdade, para minha sorte Seth não estava com ela, dei um sorriso e lentamente me aproximei e então seu olhar se voltou para mim, sua expressão já era esperada mesmo assim não hesitei e segui em sua direção.

— Oi Jake! As garotas falavam animadas enquanto ela olhava para o outro lado.

—Senta com a gente! Uma delas me puxava, meu olhar se manteve em Renesmee que fechou a cara.

—Eu preciso ir! Ela falou tentando se levantar.

— Seth pediu para esperar aqui, não pode ir sozinha! Uma das garotas falava a segurando.

— Se quiser eu posso te levar! Sugeri.

—Dispenso sua ajuda! Ela respondeu pegando o celular.

Ao perceber o clima que havia se formado as garotas trocavam olhares e levantavam – Vamos na cantina e já voltamos!

—Espera! Nessie falava, mas elas a ignoravam nos deixando a sós.

—Você está melhor? Perguntei tentando puxar um assunto.

—Por acaso você é cego? Ela respondeu de forma ríspida.

— Marrenta você hein! Falei sorrindo.

Nessie me olhou com uma cara que parecia que ia pular sobre mim, até assim ela era linda, apenas sorri para ela e isso a irritou mais ainda.

— O que você quer Jacob?

— Olha eu sei que eu fiz muitas coisas ruins, mas olha eu...

— Coisas ruins? Se fosse só um balão de água na minha cabeça, ou pneu de carro furado seria coisa ruim, mas você tirou de mim a coisa que era mais sagrada!

Olhei para Nessie sem compreender, o que eu havia tirado dela? Ela voltava sua atenção para o celular então percebi que ela estava chorando.

— Eu não sei o que eu tirei de você! Sussurrei.

Ela me olhou com fúria se levantando com dificuldade – Quero que me deixe em paz, não vê que eu odeio você?

Suas palavras eram como punhais em meu peito, sabia que não tinha feito coisas ruins com ela, mas não compreendia o que eu havia tirado de tão sagrado.

—Nessie espera! Falei a segurando pelo braço.

— Me solta, não toca em mim!

— Solta ela Jake! Seth falava acompanhado de Embry, respirei fundo soltando seu braço e ela o abraçou forte.

— Você está bem? Ele perguntava com ela em seus braços.

— Jake acho melhor você vir comigo! Embry falava me puxando pelo braço.

— Não! Seth falava me olhando – Embry leva a Nessie para mim, Jake e eu precisamos ter uma conversa.

— Mas Seth! Nessie falava o olhando enquanto ele acariciava seus cabelos sorrindo, virei meu rosto evitando ver a cena, eu estava me corroendo de ciúmes.

— Vai com o Embry okay? Jake e eu somos amigos só precisamos nos entender! Ele falava a acalmando.

— Esta bem! Ela concordou se apoiando em Embry que falou algo a fazendo rir, a olhei mais uma vez dando um leve sorriso, por mais que ela me odiasse só o fato dela sorrir me fazia sorrir.

Voltei meu olhar para Seth e cruzei meus braços o encarando – Então Seth quer um papo de homem para homem?

— Jake, se continuar fazendo isso ela vai odiar você mais ainda!

— Isso te deixa muito infeliz não é? Ironizei.

— Não, você foi um babaca e merece está sendo pisado por ela, mas a razão dela te odiar não é justa!

— Do que está falando Seth?

— No dia em que você mandou jogarem o balão de água na cabeça dela alguém rasgou a carta que a mãe dela escreveu antes de morrer!

— O que? Perguntei surpreso – Seth eu não sei quem carta é essa e mesmo que soubesse eu não faria isso!

— Ela acha que foi você, ou melhor, tem certeza!

Respirei fundo e passei as mãos em meu rosto, agora entendia toda raiva, porque ela me odiava tanto, apesar de saber que não seria fácil seu perdão e conquistar ao menos sua amizade isso sim tornava tudo mais difícil.

— Eu vou provar e ela que não fui eu!

— Boa sorte, mas enquanto isso fica longe dela! Seth falava cruzando os braços.

—Como é que é? O encarei.

— Nessie é minha namorada, você a incomoda Jake, fica longe dela!

— Ela é meu imprinting e você deveria respeitar isso! Falei de forma agressiva.

— Eu respeito, mas é a mim que ela ama!

As palavras de Seth me faziam perder a cabeça por alguns instantes, o segurei pela gola da camisa enquanto ele me encarava – Você sabe que ficar longe dela é o mesmo que me matar!

— Eu só quero o bem dela, sempre que você se aproxima ela fica mal!

— Seth você não vai tira-la de mim!

—  Acha mesmo que vou deixar a Nessie porque você teve um imprinting por ela? Seth perguntava me encarando - Esse motivo não é o suficiente.

—Eu não vou desistir de conquista-la!

— Não posso impedir você de lutar por ela Jake, mas eu só termino com ela no dia em que ela disser que ama você!

Soltei Seth e ele arrumava a camisa indo embora, nunca imaginei que meu melhor amigo se tornaria meu rival, mas eu não faria o que ele queria, não me afastaria de Nessie mesmo que todos os dias ela me pisasse, me ofendesse, eu provaria a ela que não havia feito algo tão cruel com ela, custe o que custar eu conseguiria o seu perdão.

— Ela vai dizer que me ama Seth, e você terá que cumprir o que falou hoje! Sussurrei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.