Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 13
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo do dia, parece que o jogo virou não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/13

Pov Jacob

Apesar das circustancias, encontrar Bella após três anos foi libertador, depois do nosso quase confronto entrei em casa e me joguei na cama fechando meus olhos, eu não faria, mas nada com a nova filha de Charlie não por medo de quem quer que fosse, mas simplesmente porque havia perdido o sentindo para mim.

Na manhã seguinte fui um pouco mais cedo para a faculdade, havia marcado um pouco mais cedo com Embry e Paul também aproveitaria o horário para conversar com Seth, ele sempre foi como um irmão mais novo para mim por isso era importante me entender com ele.

Ao chegar na faculdade estacionei a moto ao lado do carro de Paul, que coincidentemente havia acabado de chegar com Embry.

— Fiquei sabendo da visita da senhora Cullen! Paul falava dando um sorriso com o canto dos lábios.

— E aí Jake? Como está seu coração? Embry falava rindo.

Permaneci calado enquanto passávamos pelo portão principal em direção a entrada ouvindo as gozações de Embry e Paul, em meio as risadas de ambos escutei a voz de uma garota.

— Jacob Black!

Ao me virar para ver quem me chamava senti o pé da garota indo de encontro com a lateral do meu rosto- O que? Sussurrei tentando entender o que ela havia tentado fazer, mas logo ouvi um pequeno estalo, ao vê-la reconheci que era Renesmee, apesar da audácia tentei me abaixar para saber se ela estava bem foi quando ela ergueu sua cabeça e seu olhar foi de encontro ao meu.

Naquele momento tudo aconteceu.

Era como se tudo começasse a ser apagado de minha vida, meu amor por Bella, minha raiva por sua escolha, tudo que eu havia vivido começava a perder o sentindo, em questões de segundos tudo se resumia a ela, Renesmee se tornava a razão do meu existir.

Ela levantou com dificuldade então senti seus murros em meu peito, mas não senti dor alguma, segurei seus punhos tentando acalma-la evitando que ela se machucasse, mas ela se debatia pedindo para que eu a soltasse.

— Jake, solta ela, vai machuca-la! Paul falava compreendendo o que havia acontecido mas se eu a soltasse ela continuaria tentando me bater e com certeza e machucaria, percebi que ela começava a chorar foi aí que eu percebi a grande merda que eu havia feito com o meu próprio imprinting

— Jake solta ela!

As mãos de Seth apertaram as minhas me obrigando a solta-la, senti uma dor enorme em meu peito ao vê-la chorar, mas depois de tudo que eu havia feito não tive coragem de me aproximar e enquanto Seth á ajudava Embry e Paul me puxavam pelo braço me tirando dali.

— Eu preciso saber como ela está! Falei nervoso ao enquanto era arrastado por Embry e Paul.

— Não vamos deixar você fazer uma besteira, não nesse estado! Paul falava me segurando.

Levei as mãos a nuca e olhei para cima respirando fundo enquanto andava de um lado para o outro naquela bendita sala a qual eles haviam me arrastado, só aí tive noção da gravidade da situação, eu havia sofrido um imprinting pela garota a qual havia feito da vida um inferno nos últimos sete dias, aquilo só podia ser um castigo.

Na tentativa de me acalmar Embry ligou para Seth buscando notícias de Nessie, mal o deixei desligar o telefone o enchi de perguntas tentando acalmar meu coração.

— Como ela está? Para onde Seth a levou?

— Jake você precisa se acalmar cara, Seth a levou para o hospital, ela fraturou um dedo e vão opera-la!

A notícia dada por Embry só aumentou meu desespero, sai correndo da sala ignorando a tentativa de Paul em me segurar e fui para o estacionamento, peguei minha moto e sai em alta velocidade em direção ao hospital, precisava vê-la, só assim eu conseguiria me tranquilizar mesmo que ela me expulsasse do local, eu a veria de qualquer forma.

Ao chegar no hospital corri em direção a recepção, vi Charlie sentado ao lado de Seth, ambos estavam distraídos conversando sobre algo, e em uma cadeira mais próxima Selena mexia no celular.

— Selena! Sussurrei baixinho diversas vezes até finalmente ela olhar para mim.

— Jacob o que faz aqui, Charlie e Seth estão furiosos com você! Selena sussurrava ao se aproximar de mim.

— Onde ela está? Perguntei aflito.

— Na enfermaria quatro, mas ainda não saiu do centro cirúrgico! Selena respondia.

Seth e Charlie não me deixariam passar então resolvi dar a volta, entrei pela emergência aproveitando a distração de alguns enfermeiros e então finalmente estava nos corredores do hospital.

Entrei de enfermaria em enfermaria até finalmente encontrar a bendita enfermaria quatro, ao passar pela porta vi que Renesme e Seth se beijavam, não consegui esboçar nenhum tipo de reação, se eu tinha duvidas que sofrer um imprinting por ela era um castigo naquele exato momento tive a certeza que era.

— O que você faz aqui? Nessie perguntava ao perceber que eu os observava.

— Precisava saber se estava bem, afinal de contas se machucou me chutando! Falei de forma calma e ela me olhou desconfiada.

— Como pode ver estou, agora vai embora! Ela falava levantando-se da maca.

— Nessie por favor amor se acalma! Seth falava fazendo com que ela voltasse a sentar, em seguida olhava para mim. – Jake é melhor ir embora!

Amor? Seth só podia estar de sacanagem comigo, ela era o meu imprinting e ele estava namorando com ela.

— E se eu quiser ficar! Respondi a Seth batendo de frente com ele.

— Ela quer que você vá embora, não percebeu? Seth falava de forma exaltada.

Nessie voltava a levantar mas dava um gemido alto de dor, me desesperei ao ouvi-la gritar, Seth corria para o seu lado a segurando.

—VAI EMBORA JACOB! Ela gritava em meio as lagrimas.

A olhei preocupado, porém lentamente caminhei até a porta, ela abraçava Seth que tentava acalma-la, não suportando ver Nessie nos braços dele sai da enfermaria apressadamente.

Ao sair do hospital e sentei a beira da calçada pensativo, porque isso tinha que aconteceu justamente com ela? Os anos haviam passado, mas eu continuava o mesmo azarento de sempre, com tantas garotas na faculdade tinha que ser com ela?

Mal sabia eu que meu sofrimento estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo...

"- Acha mesmo que vou deixar a Nessie porque você teve um imprinting por ela? Seth perguntava me encarando - Esse motivo não é o suficiente.
—Eu não vou desistir de conquista-la!
— Não posso impedir você de lutar por ela Jake, mas eu só termino com ela no dia em que ela disser que ama você!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.