Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 12
Swan vs Black


Notas iniciais do capítulo

A noite teremos mais um capitulo, não percam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/12

POV Nessie

Na manhã seguinte acordei cedo, me vesti rapidamente e arrumei meus materiais em minha bolsa, peguei a caixinha de música e olhei a carta de minha mãe – Isso não vai ficar assim eu prometo! Sussurrei beijando o papel e o guardando, peguei minha bolsa e sai do quarto.

Charlie estava tomando café e ao me ver passar apressadamente ainda tentou me parar – Ainda está cedo! Gritou ele enquanto eu abri a porta.

— Tenho um compromisso, estou bem te amo! Respondi fechando a mesma e indo em direção a minha caminhonete, ao entrar joguei a bolsa no banco ligando o carro e partindo para a faculdade.

Enquanto dirigia meus pensamentos se resumiam a somente um, socar Jacob Black, aquela seria a primeira vez a qual estaríamos frente a frente e não me importava quem ele fosse de Q-4, L-M, não importava a letra do alfabeto que ele usasse para tentar se intitular fodão, ele iria me ouvir.

Sorri ao ouvi meu celular tocar, era Seth, atendi a ligação deixando no viva voz.

— Bom dia meu anjo, acordou melhor?

— Bom dia Seth, sim eu estou bem a caminho da faculdade!

— Tão cedo? Estava indo buscar você!

— Preciso resolver um assunto antes!

— Nessie o que vai fazer?

— Nos encontramos lá!

—Nessie...

—Já disse um assunto.

— Está certo, estou indo para lá!

 

Seth encerrava a ligação e eu voltava a manter minha atenção na estrada, alguns minutos depois eu chegava a faculdade, estacionei a caminhonete no local de costume e ao sair do veículo olhei para cima por precaução, precisava ter certeza que não havia uma bomba pendurada no galho na arvore.

Como ainda era muito cedo não haviam muitos alunos, me encostei na caminhonete e abri a bolsa pegando uma barra de cereal e a comi, agora só me restava esperar.

Finalmente os vi chegando, Paul e Embry saiam de um carro, em seguida uma moto estacionava ao lado de ambos, o rapaz descia da mesma e ao tirar o capacete meu coração disparou, era ele, a pessoa que infernizava a minha vida.

Virei de costas e fingi mexer no celular, olhei por cima do ombro e os três seguiram juntos para a entrada do colégio, me virei ajeitando minha bolsa e então caminhei rapidamente, indo em sua direção.

De todas as  coisas ruins que poderiam acontecer comigo em tão pouco tempo conhecê-lo foi a pior delas, tinha que admitir que ele era bonito porém insuportável.

Não suportando mais seus abusos em apenas uma semana de convivência na mesma faculdade estava na hora de dar o troco.

— Jacob Black! Falei calmamente seu nome ao vê-lo passar pelos portões principais da faculdade, o moreno virou-se e antes mesmo que ele pudesse esboçar qualquer tipo de reação eu destilava um chute frontal direto em seu queixo.

Um silêncio se fez ao ouvir o estalar de algo se quebrando e para o meu azar não era o seu queixo.

— O que? Ele sussurrou enquanto eu olhava para o meu pé, senti uma dor enorme percorrer por todo meu corpo – O que acha que está fazendo? Ao ouvir sua pergunta meu olhar se voltou para ele.

Os olhos de Jacob se fixaram nos meus, e junto com a dor eu sentia raiva – Você é um idiota! Falei o socando, como era possível ele ter levado um chute e agir como se não tivesse sentido nada?

— Se acalma! Ele segurou meus punhos com força enquanto eu tentava soltar de suas mãos, e o mais estranho foi a forma calma a qual ele falou mantendo seu olhar fixo nos meus.

— Como pode fazer aquilo tudo comigo? O que eu fiz para você? Perguntei começando a chorar – Me solta eu odeio você!

— Solta ela Jake! Embry falava junto com Paul mas ele os ignorava, continuei a puxar meus braços sem êxito, tentava me manter de pé mesmo sendo difícil diante da dor que eu sentia.

— Você está me machucando!

— SOLTA ELA JAKE! Seth falava alto segurando as mãos de Jacob que ao vê-lo saiu do estado de transe ao qual parecia estar me soltando em seguida, e eu caia sentada no chão.

Percebi que ele me olhava de uma forma estranha, Seth abaixou-se e me olhou preocupado enquanto eu apenas chorava.

— Você está bem?

— Meu pé Seth, acho que quebrei meu pé! Falei em meio as lagrimas.

—Fica calma vamos para o hospital, está bem? Ele falava me pegando no colo, Selena juntava minha bolsa, logo saímos em direção a caminhonete de Seth, ela o ajudou abrindo a porta e ele me colocou no banco carona com cuidado.

Seth dirigia seguia em alta velocidade pela estrada, segundo ele demoraríamos uns trinta minutos para chegarmos ao hospital de Forks, foram os minutos mais longos da minha vida devido a dor que eu sentia até que finalmente chegávamos, Seth me tirava do carro às pressas me levando para emergência.

Alguns enfermeiros me atendiam então eu era levada para fazer um raio x, e ao terminar era levada para enfermaria, fechei os olhos ao ser colocada na maca, e alguns minutos depois Charlie entrava na sala.

— O que aconteceu? Ele perguntou preocupado.

— Machuquei o pé! Sussurrei fazendo uma careta –Dando um chute na cara de Jacob Black!

Meu pai suspirou ao me ouvir, talvez se preparasse para me dar uma bronca, mas o médico entrava na sala, e pela forma que se cumprimentaram já se conheciam.

— Então você é Renesmee? Ele falava sorrindo- Olhei para o médico e ele lindo, jovem, loiro, parecia uma estrela de Holywood, tinha a pele clara como se fosse pálido igual ao marido de minha irmã – Sou Carlisle Cullen! Ele se apresentou e então entendi porque a aparência com Edward.

— Sou sim! Respondi a sua primeira pergunta – Cullen, é irmão do Edward? Perguntei curiosa.

Ele deu um sorriso examinando meu pé e eu gemi ao sentir dor – Sou pai dele! Respondeu soltando meu pé com cuidado.

Fiquei surpresa com a resposta, ele não tinha cara de ter um filho adulto e casado, Carlisle pegava o resultado do raio x e conversava com Charlie em seguida ambos se aproximaram da maca onde eu estava.

— Você fraturou um dedo, vamos fazer uma pequena cirurgia apenas de correção, dura uma hora no máximo entendeu, vai ficar com o gesso por mais de um mês! Carlisle explicava.

— Vou ter que ficar aqui?

—Assim que terminar poderá ir para casa! Ele respondia.

Concordei com a cabeça e então Carlisle saia me deixando a sós com meu avô, uma enfermeira entrava na sala me ajudando a sentar e junto com meu pai me colocavam em uma cadeira de rodas.

— Vou dar notícias ao Seth na recepção, ele está desesperado! Ele falava dando um beijo em minha cabeça e então saia.

Mais de uma hora depois eu estava de volta a enfermaria com um gesso no pé direito e uma dor que parecia não ter fim, um enfermeiro me ajudava a sair da cadeira de rodas me colocando na cama onde fiquei sentada.

— A dor vai passar logo! Ele falou sorrindo me aplicando um medicamento.

Suspirei olhando para porta, Seth estava encostado na mesma e assim que o enfermeiro saiu ele entrou.

— Eu não posso dar as costas por umas horas que você se mete em confusão! Ele falava se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

— Não briga comigo, está doendo! Reclamei.

Ele riu e me puxou para um abraço – Quer dizer que quebrou o nariz do Black?

— Achei que tivesse quebrado meu pé! Respondi dando um sorriso fraco.

— Mas tenho certeza que deve está doendo nele! Ele respondeu colocando uma mexa do meu cabelo para trás.

— Seth! Sussurrei o olhando fixamente, ele continuo acariciando meus cabelos, aproximei meu rosto do dele e ele ficou imóvel.

—Nessie?

—Eu já tenho a resposta! Sussurrei colando meus lábios nos dele, Seth levava uma das mãos a minha nuca retribuindo ao beijo, ele parou o beijo colando nossas testas e roçando nossos lábios.

— Quer dizer que posso te chamar de namorada? Ele perguntou sorrindo.

— Pode sim! Sussurrei.

Seth me puxou cuidadosamente me fazendo sentar em seu colo e eu corei – Pode entrar alguém! Ele apenas sorriu aproximando novamente seus lábios dos meus iniciando um novo beijo, seus lábios macios deslizavam nos meus enquanto minhas mãos acariciavam sua nuca, paramos o beijo com alguns selinhos e ao olhamos para a porta Jacob Black nos observava em silêncio.

— O que você faz aqui? Perguntei antes de expulsa-lo da enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.