Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 11
Imprinting?


Notas iniciais do capítulo

Oie amores,
então eu estava sem net por isso um episódio apenas, mas hoje teremos 3.
Deixem seus comentários estou amando, mas quem vocês acham que rasgou a carta da mãe da Nessie?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/11

Pov Seth

— Você sabe o risco que corre em magoar a irmã da Bella não sabe?

Havia perdido as contas de quantas vezes minha irmã tinha repetido essa pergunta, tentando me convencer a não ter nenhum tipo de relação com Nessie que não fosse amizade.

— Tenho direito de escolher com quem quero ficar!

— Sam não teve!

—Leah!

— Olha Seth faça o que você quiser, você conhece os riscos!

Ela falava antes de sair batendo a porta.

Revirei os olhos saindo atrás dela, Sam havia marcado uma reunião para decidirmos o que fazer diante de uma nova ameaça de vampiros na região, durante todo o caminho fiquei pensativo, em parte Leah tinha razão e eu mesmo não me perdoaria se fizesse mal a Nessie.

Tomei a minha forma de lobo e corri rapidamente em direção ao penhasco, era sempre naquela região que aconteciam a reuniões da alcateia.

Ao chegar todos aguardavam por Jake, haviam muitos lobos novos a maioria eram praticamente crianças tinham no máximo 14 anos e isso era preocupante, não podíamos deixá-los enfrentar vampiros por serem ainda muito imaturos, muitas vezes enfrentar imortais era arriscado para um lobo adulto, mandar crianças fazerem isso era suicídio.

— Hey Seth! O lobo de pele marrom-avermelhada e cauda escura falava em minha mente se aproximando, era Collin Littlesea, fiquei surpreso ao vê-lo, desde a batalha com os Volturis seus pais o haviam mandado para o México junto com a irmã após descobrirem que ele tinha sofrido a transformação, na época Collin era um pouco, mas novo do que eu, portanto agora ele deveria estar com uns 15 anos.

— Olha quem está de volta! Brinquei saltando sobre ele, Leah que estava deitada aguardando próximo a nós rosnou -  Que infantis! Sussurrou ela.

— Kris e eu retornamos a dois dias! Ela falou animado – Meu pai convenceu minha mãe que não há como eu fugir disso, é meu destino e ela acabou concordando, a propósito soube que faz faculdade, Kris vai estudar lá próximo semestre.

— Isso vai ser legal! Respondi voltando minha atenção para Jake que finalmente havia chegado, ao vê-lo Collin ficou super animado, desde sua transformação Jake era um herói para ele, enquanto Leah a garota mais bonita do mundo, ainda bem que isso era apenas uma paixonite de adolescente, se fosse um imprinting eu teria dó dele.

Por alguma razão Jake parecia não queria se transformar, Embry e Paul deixavam escapar sua desconfiança dele ser o responsável pelo que estava acontecendo com Nessie na faculdade, olhei para Jake esperando que isso não fosse verdade, ao perceber que eu estava nervoso Leah levantou vindo para o meu lado.

Quando ele finalmente transformou-se as desconfianças se confirmaram, o desgraçado furando os pneus da caminhonete, a cena de Nessie sem blusa nos corredores e naquela mesma manhã um balão de água estourando em sua cabeça, eu estava prestes a explodir, não ouvi nada do que Sam falava durante a reunião e Jake me olhava mantendo distância, ele sábia que assim que aquilo terminasse ele prestaria contas comigo.

Não consegui mais me controlar.

Saltei na direção de Jake que desviou do meu ataque, ouvi a voz de Sam tentando me acalmar.

— FOI VOCÊ QUEM ESTAVA FAZENDO AQUILO COM A NESSIE! Gritei.

A reação de Jake foi responder de forma irônica, que diabos havia acontecido com ele? Sempre fomos grandes amigos e nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer maldade a alguém, definitivamente aquele não era o Jacob Black que eu conhecia.

Leah tentou me controlar me afastando dele, Sam continuou a reunião e assim que terminou retornamos a nossa forma humana, Jake não parecia sentir nem um pouco de remorso por tudo aquilo e isso só me irritava ainda mais.

— Seth, não vale a pena! Leah falava me puxando pelo braço.

— Deixa ele Leah! Ele me provocava.

— Você é um babaca Jake, o que ganhou com tudo isso? Bella não vai voltar a ser humana e nem ficar com você, ela fez a escolha dela e agora vejo que foi uma ótima escolha, Edward é mais homem do que você!

Aquilo foi o suficiente para ele desfazer aquele sorrisinho idiota que mantinha em seus lábios, ele vinha para cima de mim, mas era seguro por Sam e Paul enquanto Quil se colocava entre nós dois e eu era seguro por Leah e Embry.

— Chega Seth vamos embora! Leah em empurrava.

— Babaca! Sussurrei antes de ser arrastado por Leah.

Durante o caminho para casa minha preocupação era com ela, eu deveria ter ido a faculdade, mas como Sam havia marcado a maldita reunião não daria tempo, ao chegar em casa peguei o celular ligando para ela mas dava fora de área, então decidi ligar para minha mãe.

— Oi querido que bom que ligou, liguei para você várias vezes, mas dava caixa postal.

—Aconteceu alguma coisa?

—Nessie desapareceu, Charlie está desesperado, achei que pudesse saber onde ela estava ou até tinha esperanças dela estar com você!

Não, mas me explica o que aconteceu!

Coloquei o celular o viva-voz enquanto ouvia minha mãe, dei o retorno com o carro ao ouvir sobre a carta que ela havia deixado, comecei a rodar pela cidade na esperança de ainda encontra-la, até finalmente Charlie me avisar que ela estava bem, imediatamente fui para sua casa e quando cheguei Charlie esperava acompanhado de Embry, Paul, minha mãe e Bella.

— Cadê a Nessie? Perguntei ao sair do carro?

— Edward a encontrou, estão a caminho! Charlie respondia.

Caminhei até Sue que me abraçou, Embry e Paul também estavam a procura dela a pedido de Charlie, respirei fundo enquanto Embry apertava meu ombro, para Nessie ter feito aquilo com certeza ela estava muito mal, Jacob havia passado de todos os limites.

Finalmente eles chegavam, senti um alivio ao vê-la sair do carro, apesar de perceber o machucado em seu rosto, Charlie a puxou para um abraço enquanto eu apenas olhava em silêncio, em seguida Bella falava com ela até que finalmente sua atenção se voltou para mim, minha única reação foi abraça-la.

—Porque fez isso? Sussurrei a apertando em meus braços, em seguida olhei para o seu rosto e passei suavemente a ponta dos dedos em sua pele- Quem machucou você?

— Tentaram me assaltar! Ela respondia voltando a me abraçar.

Minha mãe a puxava pela mão para que entrassem, tentei ir com ela mas Edward pediu para que conversássemos.

— Daqui a pouco eu entro está bem? Falei sorrindo e ela concordou.

Charlie também ficava, eu já sabia que Edward havia feito uma geral em minha mente e por isso já sabia que Jacob estava por trás de tudo aquilo que estava acontecendo.

— Conte a eles! O Vampiro falava calmamente.

— Contar o que? Bella perguntou desconfiada.

—Andaram acontecendo algumas coisas com a Nessie na faculdade! Falei um pouco incomodado com aquela situação, Jake apesar de tudo sempre foi meu amigo.

— Que coisas?

— Ela me contou! Charlie respondia – Chegou hoje molhada e chorando, estouraram um balão de água em sua cabeça! Ela falava indignado.

— Mas porquê? Quem está fazendo isso? Bella perguntava confusa.

—Seth sabe! O vampiro falava.

—Quem fez isso? Charlie perguntou me olhando.

—Jacob!

—O que?

—Porque Jacob fez isso? Charlie perguntava mudando sua expressão de indignação para confusão.

— Para se vingar de Bella, Jacob decidiu fazer a irmã pagar por não saber levar um fora! Edward respondia.

— Eu não consigo acreditar, Jacob sempre foi um bom rapaz! Charlie falava como se não acreditasse ainda nisso.

—Vou ver a Nessie! Falei os deixando a sós e então entrei na casa de Charlie, caminhei até seu quarto e ao chegar na porta me encostei olhando para ela que estava acompanhada de minha mãe.

— Então aqui é o aposento de uma  fugitiva?

Nessie me olhou sorrindo então entrei, minha mãe nos deixava a sós, sentei ao seu lado na cama e a puxei para o meu peito.

— Quase morri de preocupação essa noite, te procurei por todos os cantos de Forks.

— Me desculpa, eu só queria desaparecer depois do que fizeram! Ela respondia com os olhos cheio de lagrimas.

— Eu sei!Mas não se preocupe, não vão mais perseguir você na faculdade! Respondi tentando deixa-la mais tranquila.

—Como pode ter certeza disso? Ela perguntou me olhando.

— Porque ele não vai mais fazer, eu prometo!

—Você disse ele?- Ela falava saindo dos meus braços - Então é um garoto, sabe quem é?

Droga, eu havia deixado escapar o ele– Nessie, deixa para lá! Suspirei.

— Como posso deixar para lá Seth? Essa pessoa rasgou a carta da minha mãe, você sabe o quanto aquela carta significa para mim?

— O que? A olhei surpreso, agora compreendia porque Nessie havia ficado tão desesperada, aquela carta era tudo para ela, quando ela me falava sobre a carta da sua mãe ficava emocionada, mas em nenhum momento vi nas memorias de Jake ele rasgando essa carta.

Nessie levantou pegando sua caixinha de música e então me mostrou o papel remendando, senti uma dor gigante ao ver aquilo.

— Nessie, eu sinto muito! Falei a puxando novamente para os meus braços.

— Me diz quem fez isso por favor?

— Jacob Black! Respondi a olhando fixamente.

— Porque? Ela perguntou chorando.

— Porque é um idiota, eu vou contar a você, mas por favor não chora.

Ela concordou com a cabeça voltando a se aconchegar em meu peito enquanto contava a ela tudo, desde a história de Jacob com Bella, pulando a parte de Vampiros e lobos, enquanto acariciava seus cabelos.

— Você precisa descansar!

— Não vai embora Seth, não quero ficar sozinha! Ela falava chorosa.

—Acho que Charlie não vai gostar da ideia.

— Fica mais um pouquinho! Ela sussurrou fechando os olhos.

Sorri e concordei enquanto ela se ajeitava em meu peito – Você é tão quentinho! Ela sussurrou me fazendo rir, alguns minutos depois finalmente ela adormecia.

Apesar de estar com raiva de Jake tinha algo errado nessa história, ele realmente havia feito aquelas coisas, mas a carta, aquilo não havia sido ele.

Deitei Nessie na cama e a cobri como cobertor, dei um beijo em sua testa e então sai do quarto indo para a sala onde Charlie conversava com minha mãe.

— Ela dormiu! Falei dando um tímido sorriso.

— Gosta dela não é? Charlie perguntou me deixando um pouco constrangido.

—É, gosto! Sorri timidamente.

— Você é um bom garoto, sei que vai cuidar bem dela!

Minha mãe sorriu e me abraçou, me despedi de ambos e sai indo para casa, durante a noite fiquei pensativo, quem poderia ter feito aquilo com a carta da mãe dela? Quem quer que seja eu precisava descobrir.

Na manhã seguinte acordei cedo e antes de ir para faculdade liguei para Nessie que respondeu que já estava a caminho, me surpreendi com seu entusiasmo, achei que ela iria para aula após o ocorrido, combinamos de nos encontrar lá.

Ao chegar estacionei minha caminhonete então percebi uma grande movimentação e alunos próximo a entrada, caminhei rapidamente e então vi Jake segurando Nessie pelos pulsos, ele a olhava de uma forma intensa enquanto Embry e Paul pediam para que ele a soltasse.

— SOLTA ELA! Gritei segurando suas mãos, ele me olhou confuso a soltando, Nessie chorava enquanto Jacob tinha o olhar fixo sobre ela.

Paul e Embry o afastavam de nós,  me abaixei ajudando Nessie que parecia estar machucada.

—Meu pé Seth, acho que quebrei meu pé!

— Fica calma vamos para o hospital está bem? Falei a pegando no colo, Selena me ajudava pegando a bolsa de Nessie, corri com ela para a caminhonete a colocando com cuidado, Selena entrou então juntos fomos para o hospital.

Durante o caminho fiquei pensativo, Jacob havia sofrido um imprinting por Renesmee, eu tinha absoluta certeza disso, mas eu a amava e depois de tudo que ele havia feito eu não facilitaria as coisas para ele.

Não mesmo.

Seu imprinting não seria razão o bastante para me afastar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje POV da Nessie e o tão esperado imprintig além do inicio do castigo de Jacob.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.