Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 10
Orgulho ferido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/10

 

Pov  Jacob

Nas últimas semanas haviam ocorrido três assassinatos em Forks, todas a vítimas eram adolescentes e a forma como foram mortas tinham a mesmas características, além de sofrerem abuso suas veias do pescoço haviam sido dilaceradas por dentes, os legistas descreveram como algum tipo de arma feita com presas de animais, mas Charlie não acreditava nessa teoria.

Por essa razão as rondas se intensificaram e a cada dia novos adolescentes sofriam a transformação, a matilha estava havia aumentado, Sam sentiu a necessidade de dois grupos se formarem e assim dividir as tarefas, um cuidaria da proteção da reserva com os novos transformados enquanto os mais velhos caçariam aquela coisa.

Faziam dois dias que eu fugia dessa maldita reunião, tinha certeza que eu teria que assumir meu posto como Alfa, nas duas vezes a qual ele disse que precisava conversar comigo disse que tinha um compromisso da faculdade e por isso não pude ir.

Para completar Embry e Paul estavam no meu pé, tinham absoluta certeza que eu estava por trás das brincadeiras feitas com a irmã de Bella, estava ficando sem saída e por isso planejei a minha última vingança antes de ser descoberto.

— Tudo certo para hoje? Perguntei via mensagem a meu novo cumplice, como não poderia ir a faculdade precisava que alguém executasse o serviço sujo.

— Já estou a postos! O garoto respondeu.

—Certo depois olhe sua conta!

Joguei o celular sobre a mesa e guardei meus materiais, alguns minutos depois ouvi o bip de uma nova mensagem, era uma foto de Renesmee molhada entrando em seu carro, comecei a rir guardando meu aparelho e então sai de casa rumo ao meu encontro com a matilha.

Caminhei rapidamente até o local marcado por Sam, durante o percurso alguns lobos passaram por mim rosnando, dei um sorriso tentando imaginar qual era a piada, mas decidi me manter na minha forma humana até o último instante pois sabia que assim que me transformasse teria problemas principalmente com Seth que estava apaixonado pela garota.

Ao chegar todos os lobos estavam reunidos, o sol começava a se por então percebi que haviam muitos novatos, aquilo significava que havia um grande perigo se aproximando, o olhar do lobo negro se fixou em mim, não me restava outra opção, me transformei na minha forma de lobo e então minha mente era invadida por vozes.

— Jacob precisamos que você lidere! Sam falava se juntando aos novos lobos.

—Eu sei, já estou ciente de seu plano.

— Os veteranos serão liderados por você e enquanto caçam aquela coisa Leah e eu treinamos os novatos! Sam explicava.

— Porque eu tenho que ser a babá? Leah reclamava.

— Porque aquela coisa caça mulheres!

Leah se calou ao ouvir a explicação de Sam, mesmo com tudo que havia ocorrido entre eles no passado ele queria protege-la.

Sam e eu começamos a dividir a matilha, e explicar a todos como iriamos trabalhar, mesmo a matilha sendo dividida trabalharíamos juntos na caça ao sanguessuga, aquela divisão era estratégica pois precisávamos proteger os novos lobos que ainda eram crianças, jamais os colocaríamos na linha de frente seria o mesmo que enviá-los para a morte.

Seth me olhava um pouco distante enquanto Embry e Sam se colocavam ao meu lado, saltei para trás assim que ele avançou sobre mim, eu já esperava que ele fizesse isso, no momento o qual me transformei acabei deixando escapar alguns pensamentos.

— SETH! Sam gritava se colocando entre nós dois.

— FOI VOCÊ, VOCÊ ESTAVA FAZENDO TUDO AQUILO COM A NESSIE!

—Deixa ele Sam! Respondi calmamente.

— Isso não é hora para resolverem desavenças pessoais! Sam falava tentava evitar um confronto entre nós dois.

Seth recuava se mantendo distante, e assim que Sam terminou a reunião retornamos a nossa forma humana, Seth me olhava furioso enquanto Leah tentava controlar o irmão.

— Você vacilou Jake! Embry falava passando por mim.

— Deixa ele Leah! Provoquei Seth dando um sorriso.

—Jacob para! Paul falava me puxando, dei um empurrão em Paul e caminhei até Seth.

— Você é um babaca Jake, o que ganhou com tudo isso? Bella não vai voltar a ser humana e nem ficar com você, ela fez a escolha dela e agora vejo que foi uma ótima escolha, o Edward é mais homem do que você!

Ao ouvir o que aquele pirralho havia dito fui eu quem parti para cima dele, Sam me segurou junto com Paul enquanto Embry e Leah seguravam Seth.

—CHEGA VOCÊS DOIS! Quil falava se colocando entre nós – VÃO MESMO DESTRUIR A AMIZADE DE VOCÊS POR CAUSA DE UMA GAROTA?

— Babaca! Seth sussurrou enquanto era puxado por Leah indo embora, Sam e Paul me soltavam, passei as mãos no rosto e respirei fundo enquanto eles me olhavam seriamente.

— A qual é?

— Jacob, supera! Sam falou me dando as costas e em seguida foi embora acompanhado dos outros.

— Mais que porra! Falei chutando um pedaço de madeira.

Sentei sobre um tronco de arvore que sempre usávamos como banco em nossas conversas e fiquei pensativo, talvez Seth tivesse razão eu havia me tornado um lixo de pessoa, mas não me importava aquilo já estava feito, não faria mais nenhum tipo de pegadinha com a garota ela se tornaria invisível para mim.

Entrei em casa indo para o meu quarto e resolvi terminar alguns projetos da faculdade, pensei em conversar com Seth, sempre fomos grandes amigos, pediria desculpas e caso fosse necessário me desculparia com a garota dele, mesmo contra a minha vontade.

Deixei as coisas sobre a mesa e então sai de casa rumo a residência dos Clearwater quando um cheiro forte invadiu meu nariz, senti suas mãos gélidas sobre meu corpo me atirando contra uma arvore, levantei sorrindo ao vê-la a minha frente.

— Oi Bells! Sussurrei enquanto a via partir novamente para cima de mim...

— Você! Ela sussurrava me segurando pela gola da minha camiseta enquanto Edward me olhava com um sorriso tímido nos lábios.

— Também senti saudade!

Bela me soltava com um olhar de fúria enquanto eu levantava a encarando.

— A que devo a honra da visita?

— Vamos lá Jacob você me odeia não é, estou aqui não precisa descontar em uma garota inocente!

— Já entendi! Respondi cruzando os braços.

— Você não é o Jacob que conheci, ele jamais faria mal a alguém!

— É realmente não sou Bella, eu mudei, porque foi por ser bonzinho que tudo aquilo aconteceu! Respondi de forma ríspida.

—Eu escolhi entendeu? Quero viver para sempre ao lado de Edward, eu sempre amei você mas precisa respeitar minha escolha!

—Chega Bella, veio aqui para isso?

— Fica longe da minha irmã Jake! Bella falou se aproximando de mim novamente e parando a minha frente.

—E se eu não quiser?

— Isso não é um pedido, se continuar perseguindo minha irmã eu arranco cada um dos seus pelos.

— Tenta!

— Bella vamos! Edward nos interrompia a afastando de mim, em seguida ambos entravam no carro e ia embora.

Respirei fundo e sorri, apesar de ser uma sanguessuga Bella estava linda, percebi então que não era a mesma coisa, eu não a amava mais, a vingança era apenas para curar meu orgulho ferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.