A história "Cordélia, a princesa das Camélias." foi excluída pelo autor (Nome editado pela moderação, Nome editado pela moderação).

Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos

Dias de Outono - DRABBLE
Anne está relutante em assumir um relacionamento com Gilbert, mas o rapaz está disposto a mudar isso fazendo uma aposta consigo mesmo de até a festa de Halloween que a escola está organizando serem oficialmente namorado e namorada.
Categorias: Anne With an E, Anne de Green Gables
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Acesos escrita por Kate Lewis

Acesos
...ele a admirava porque, como uma leoa, ela sabia responder firme a quaisquer asperezas, e sabia enrubescer tanto quanto seus cabelos ruivos.
...ela o admirava porque, com seus olhos castanhos e um sorriso um pouco torto, ele conquistaria o mundo inteiro, e ela só podia se derreter com sua gentileza.

Nessa história, Gilbert Blythe e Anne Shirley Cuthbert se encontram na velha casa de Gilbert, em época de natal, e o presente que ela lhe oferece ainda vai mantê-lo aquecido pela vida toda.
Categorias: Anne With an E
Gêneros: Romance

1 recomendação   11 favoritaram   22 acompanhando  

 

Flores da Primavera escrita por EsterNW

Flores da Primavera
Mais uma primavera chegava em Avonlea. Desta vez, pela primeira vez em anos, a comunidade realizaria o Baile da Primavera.
Não querendo ficar sozinho durante a parte mais importante do baile, a dança, Gilbert planejava fazer um convite a alguém em especial. Alguém que lhe lembrava das flores da primavera.
Categorias: Anne With an E
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   23 acompanhando  

 


Love Someone escrita por Mayara Souza

Love Someone
Essa é uma songfic escrita sobre Anne e Gilbert , na visão dele, tudo o que se passou na sua cabeça a partir do momento em que Diana conta sobre a carta de Anne.
Comecei a rascunhar algumas cenas após terminar a terceira temporada, e ouvi a música "Love Someone" do Lukas Grahan. Então resolvi escrever uma songfic baseada nela.

Espero que gostem, comentem por favor. Dêem sugestões sobre como posso melhorar e sobre o que gostaram (ou não rsrsrs)
Categorias: Anne With an E
Gêneros: Songfic

2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Dupla de três escrita por Angelina Dourado

Dupla de três
Quando um projeto de correspondência entre estudantes de diferentes países foi aberto, Anne não via a hora de poder escrever suas cartas para uma nova amizade tão diferente e cheia de possibilidades! Contudo, ela acabou sendo a única estudante a ficar sem um parceiro para lhe escrever cartas. Felizmente, foi decidido que ela poderia escrever com outras duas meninas, tornando essa troca de palavras ainda mais desafiadora e empolgante.
Categorias: Pollyanna, Anne With an E, Madeline
Gêneros: Crossover, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

As Luzes do Norte - DRABBLE escrita por Andréia Santos

As Luzes do Norte - DRABBLE
Anne e Gilbert sempre competiram muito para saber quem era o melhor nos estudos, mas ao descobrirem a possibilidade de ir estudar no norte da Europa sobre as auroras com tudo pago, essa rivalidade se tornou ainda mais intensa. Quem será que vence essa?
Categorias: Anne With an E, Anne de Green Gables
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando