Paz e Ruína escrita por P B Souza

Meu pai dizia que um dia a guerra ia terminar. Que um dia, quando percebêssemos que o dinheiro não compraria saúde, que as empresas não trariam de volta nossos amores, que as bombas não salvariam as crianças e que os exércitos não poupariam os inocentes, nós então iriamos encontrar, nas ruínas do nosso mundo, a paz!
Todo dia a Cidade-Minada é alvo dos Errantes, enquanto a Igreja do Amanhã opera falso-milagres para aqueles que vendem suas almas a um Deus dos drogados, o Beija-Flor vicia a todos prometendo imunidade e segurança, e em troca a Fé os abraça e explora-os no que travestem de paz. Aquelas, como eu, que se negam ao vício da obediência química, são chamados de apóstatas e caçados de dia pelos homens e de noite pelos monstros.
Meu pai estava errado, ele acreditava no melhor das pessoas e sua busca pela paz lhe trouxe ruína. Eu não seguirei seus passos nem honrarei seu legado, desculpe pai, mas vou vingar sua morte e destruir o Beija-Flor, acabar com a Igreja do Amanhã e dizimar os Errantes, custe o que custar. Não busco paz, agora busco vingança!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (1.318 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2019 às 01:53 | Atualizada: 03/09/2019 às 01:53


Notas da História:

História original, nada de plágio hein!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.318 palavras