Não Hesite em Amar (alicexemmett)

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


ShotFic - Mais quente do que o inferno escrita por Nora Lullaby

ShotFic - Mais quente do que o inferno
Depois de um ano fora, Isabella retorna a sua casa. Na noite que pretendia sair com sua amiga Victoria, ela tem uma mudança de planos. A festa dos gemei-os Hale será seu ponto de encontro da noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   29 acompanhando  

 

The Lucky One escrita por AnaLu

The Lucky One
Isabella Swan tem os melhores amigos que poderia imaginar, entre eles, Edward Cullen. São inseparáveis e nunca imaginaram que algo alem da amizade poderia rolar entre eles.
Porem descobrem que uma pequena mentira pode gerar muitas confusões e percebem da pior (ou melhor) maneira possível o que realmente sentem um pelo outro, e no final, eles são os sortudos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

20 favoritaram   97 acompanhando  

 


The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   111 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Gerassi

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

27 favoritaram   156 acompanhando  

 

Formatura escrita por Lola Royal

Formatura
Era o dia da formatura de Bella, mas faltava algo, ou melhor, alguém.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   35 acompanhando  

 


One Shot - Tudo é Muito Fácil... escrita por Laila

One Shot - Tudo é Muito Fácil...
Você já parou para pensar quantas pessoas precisam de ajuda no mundo?
Já parou para pensar quantas delas precisam só de um pedaço de pão? Daquele pão que você já jogou fora por que não era do mesmo dia.
Ou daquele cobertor que esta guardado a anos dentro de seu guarda roupa?
Quantas crianças que morrem de fome ou frio? Vamos pensar um pouco nisso?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

13 favoritaram   32 acompanhando  

 

Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por Sarah Lee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.



Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   20 favoritaram   77 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   25 favoritaram   169 acompanhando  

 

Estrelas Perdidas escrita por xtina

Estrelas Perdidas
"Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito."

O casamento pelo ponto de vista de Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

10 favoritaram   15 acompanhando