Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 8
Magnetismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/8

Pov: Embry

A vampira ruiva corria pelo território dos frios, enquanto seguíamos atrás pelo território Quileute, , os frios também a perseguiam enquanto a ruiva parecia não se importar derrubando um dos Cullens que ao ter seu ego machucado avançava sobre ela esquecendo dos limites estabelecidos por nossos antepassados.

Paul, acalme-se! Sam gritava tentando impedi-lo de avançar sobre o vampiro, já tínhamos problemas demais e não precisávamos entrar em conflito com os Cullens, não naquele momento.

— Sanguessuga maldito! Paul recuava enquanto o Cullen saltava de volta para seu território e Paul se unia a matilha.

— Perdemos a Vampira! Leah falava junto com Seth após seguirem o rastro e perderem seu cheiro.

— Vamos manter a ronda até amanhecer, amanha Jake assume! Sam ordenava dividindo os grupos – Embry você segue pelo norte com Leah e Seth enquanto Paul, Quil e eu seguimos pelo Sul.

Concordamos e seguimos em busca de algum rastro da sanguessuga, porém se êxito, ao amanhecer era hora de retornar, agora era Jake quem deveria assumir já que ele era o maior interessado em pegar a sanguessuga de cabelos tingidos.

— Esperem! Seth falava correndo para o Sul, peguei o rastro dela novamente.

—Seth! Leah gritava enquanto o seguia seu cheiro, a vampira estava parada diante de uma garota, parecia hipnotizada por ela, era a nossa chance de finalmente a fazermos em pedaços, porém ela notou nossa presença fugindo novamente.

— Estamos a caminho!

—Sam, ela correu para o norte!

— Quem é essa garota?

—Eu não sei só que ela não é uma sanguessuga! Respondi.

—Ela cheira a sanguessuga! Leah falava.

A garota nos olhava paralisada, parecia estar com medo, dei dois passos cautelosos em sua direção, mas ela desmaiava.

Vampiros desmaiam? Seth perguntava confuso.

— Ela não é uma vampira! Falei me aproximando.

Embry leve a garota para casa de Paul, Jared e Paul o encontram lá!

Porra porque para a minha casa? Paul reclamava.

—É a mais próxima! Sam respondia— Seth chame o Jake e os demais me encontrem na Emily.

Concordei voltando a minha forma humana, em seguida me aproximava da garota a pegando no colo, rapidamente fomos para a casa de Rachel onde Paul já estava ao lado de Jared.

— A coloque lá dentro! Paul falava com um tom de insatisfação na voz, ao entrar Rachel me recebia dizendo para deixa-la no quarto, cuidadosamente a deitei na cama tirando suas botas e deixando sua bolsa sobre uma mesa que ali havia.

Ela era linda.

As madeixas em um tom acobreado, as bochechas rosadas sua expressão era totalmente contrária a de uma vampira, fiquei a admirando por alguns segundos, que diabos eu estava fazendo, ri do meu momento insano e sai do quarto voltando para sala onde fiquei com Pau, Rachel e Jared.

— Então qual o seu palpite? Paul acha que a garota foi mordida, mas que não se transformou por completo! Jared falava se jogando no sofá.

Olhei para Paul que abraçava Rachel beijando sua nuca – Sério?

— Tipo um erro genético! Paul completava – Ainda assim é uma sanguessuga!

— Acham que ela esta com a ruiva? Jared perguntava.

— Não, a ruiva a queria como almoço! Respondi.

— Nossa, isso soou um pouco, ruim!

—Paul, não acredito que pensou essas coisas! Rachel o recriminava indo para a cozinha enquanto Jared e eu rimos da cena.

—Amor, o que foi? Ele seguia atrás.

Jared e eu continuamos a rir de Paul, mas logo nos calávamos trocando olhares.

—Acordou! Paul falou de forma séria.

Corremos em direção ao quarto e encontramos a garota próxima a janela, ao nos ver ela rosnou mostrando as presas e saltou quebrando o vidro da janela.

— ATRÁS DELA, AGORA!

Paul gritava antes de pularmos pela janela e os lobos saíssem de nosso intimo, ela era rápida, mas um pouco mais lenta que os sanguessugas aos quais estávamos acostumados a perseguir.

— O que essa garota é afinal?

— Seja o que for vamos destruí-la, já basta a ruiva não precisamos de mais um mostro a solta! Paul falava.

Dei a volta tentando cerca-la enquanto Paul e Jared a alcançavam se colocando ao lado dela saltando em sua direção, a garota dava um salto a frente já prevendo o que os dois fariam enquanto eles se chocavam caindo um sobre o outro.

NOSSA SE FUDERAM! Cai na gargalhada- Eu pego ela!

Ela correu na direção oposta a que estava e a segui, Jared e Paul finalmente se levantavam seguindo atrás de nós, e como já esperando voltavam a alcança-la, não percebemos que estávamos nos limites das nossas terras e assim que a garota saltou entrando nas terras dos frios saltei atrás dela enquanto Paul e Jared ficavam para trás.

— EMBRY, VOLTA AGORA! Paul gritava em minha cabeça, mas o ignorei seguindo o cheiro de sangue deixado pela garota, ela ficava cada vez mais lenta, só mais um pouco e eu a pegaria.

— EMBRY! VOCÊ ESTA MALUCO? Jared insistia, mas o ignorava.

Finalmente eu conseguia alcança-la, dei um grande salto a jogando contra uma arvore, era a hora de dar fim a sanguessuga, caminhei lentamente pronto para dilacerá-la, mas hesitei ao vê-la chorar implorando para que não a machucasse.

Vampiros não choram.

Uma confusão se apossou de meus pensamentos, enquanto seus lindos olhos castanhos chocolate  se prendiam aos meus, e por mais que eu tentasse eu não conseguia desviar os meus olhos dos dela, era como um magnetismo,  me senti como um imã pequeno e leve encontrando no ponteiro das bússolas que estabelece ao seu redor um campo magnético e está equilibrado sobre um ponto que funciona como pivô, sem atrito e de fácil movimento, quando o imã é situado em um campo de outro imã, esse tende a se alinhar ao campo de referência, e esse ponto era ela.

Aproximei um pouco mais meu focinho de seu rosto e ela fechou os olhos, senti que ela estava com medo, ela fechou os olhos e então me afastei sumindo em meio os arbustos e arvores apenas o suficiente para voltar a minha forma humana, vesti a bermuda que sempre amarrava a perna e então ao retornar a vi caminhando com dificuldade.

—Esta indo para o lado errado!

Seus lindos olhos voltaram a se fixar nos meus e então ela caia sentada no chão, me aproximei e sorri estendendo minha mão, sua expressão foi de confusão, mas aceitou a minha ajuda, a peguei no colo e caminhei pela floresta chegando a estrada.

—Para onde devo levar o projeto de sanguessuga mal desenvolvido?

A garota esperneou em meus braços em fazendo rir – Se eu sou uma sanguessuga você é um vira-lata! Revidou.

—Calma eu estou brincando, retiro o que eu disse você é muito fraquinha para ser uma deles!

Ela se irritou a ponto de descer do meu colo e caminhou sozinha para outro lado, achei divertido vê-la tão irritada então a segui, perguntando para onde ela estava indo e como era visível que estava ferida e não conseguia dar mais um passo novamente a peguei no colo.

Apressei meus passos indo para o lugar o qual ela havia falado, era um bairro com prédios e casas bem “caras” a olhei e ela dormia com a cabeça encostada em meu peito, eu não fazia a mínima ideia do porque esta fazendo aquilo, e nem porque eu precisava tanto protegê-la, eu não estava apaixonado, não era um desejo era uma necessidade de proteção a acordei perguntando em qual das casas ela morava, ela apontou para o elegante prédio a minha frente.

Entramos e a deixei finalmente no chão, a garota lembrou que as chaves haviam ficado com suas coisas na casa de Paul, então arrombei a porta, ela sentou-se no sofá tirando a jaqueta, havia um grande golpe em seu ombro, se ela fosse uma humana teria morrido com uma hemorragia.

— Nossa isso esta bem feio, tem vidro dentro! Falei me aproximando e me abaixando para olhar melhor o ferimento.

Levantei e fui até a sua cozinha, abri algumas gavetas e encontrei uma tesoura, depois segui para o banheiro pegando uma toalha e retornei a sala.

— Você sabe o que esta fazendo?

—É o que posso fazer agora, até voltar da farmácia e fazer um curativo antes de infeccione! Respondi.

—E porque esta fazendo isso?

— Se eu disser que não sei vai acreditar? – Realmente eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo comigo, era como uma voz no meu inconsciente pedindo para protegê-la – Não se mexa isso vai doer.

Ela gritou reclamando da dor e eu ri dizendo que havia avisado, enrolei a toalha em seu braço e sugeri que ela tomasse um banho, pois estava bem suja, ela hesitou, mas acabou aceitando, enquanto isso sai atrás de uma farmácia.

— Esqueci que estou sem grana aqui! Falei sozinho no meio do caminho – Espero que nessa farmácia tenha alguma maquina com reconhecimento digital!

Em poucos minutos finalmente encontrava a farmácia, o atendente me olhou um pouco desconfiado ao entrar no estabelecimento sem camisa, mas falei que era uma emergência e ao passar meu saldo na maquina de cartões com leitor digital ele acabou relaxando, tinha umas economias para comprar a moto que tanto queria e havia acabado de mexer para ajudar uma garota desconhecida.

Voltei ao apartamento e ela ainda estava no banho, mas ela não demorou a aparecer na sala vestindo um short e uma camiseta, qualquer homem ficaria incomodado com aquilo, ela era linda, seu corpo era lindo, mas parecia que eu via minha irmã a minha frente, ela sentou- se e então entreguei a ela o que havia comprado para comer, imaginando que ela estaria com fome.

Fiz o curativo em seu braço enquanto ela se alimentava,  sério, uma vampira que tomava refrigerante e comia chips, ao terminar ela me agradeceu então me despedi, precisava voltar para reserva e acertar as contas com a matilha, eu sabia que estava encrencado.

Me aproximei da porta e ela me chamou, a olhei por cima do ombro.

—Eu me chamo Sol e você?

—Embry Call! Respondi dando um sorriso e em seguida sai do seu apartamento, caminhei apressando saindo do bairro e novamente entrava na floresta tomando minha forma de lobo e não demorou para que várias vozes invadissem minha mente.

Embry, onde você esta? Jacob perguntava aborrecido.

— Eu estou bem não estão vendo!

—Estava com a garota? Quem é ela? Jacob voltava a perguntar.

— Você perdeu a sanidade? Desde quando invade o território dos frios atrás de sanguessugas? Agora era Leah quem me dava bronca.

— Nos encontre na casa da Emily, acho que essa garota tem haver com Victoria e esta atrás de Bella! Jacob falava.

Apressei meus passos correndo em direção a reserva a ao chegar à casa de Emily eles me aguardavam, Sam me recebia de forma agressiva enquanto Jacob se colocava entre nós dois.

— VOCÊ POR ACASO PERDEU A SANIDADE? QUEBROU AS REGRAS INDO ATRÁS DAQUELA SANGUESSUGA! Sam Gritava vindo para cima de mim.

—ELA NÃO É SANGUESSUGA E PRECISAVA DE MIM! Respondi o peitando.

— QUE DIABOS ACONTECEU COM VOCÊ?

— EU NÃO SEI! Gritei.

— CHEGA OS DOIS AGORA! Jacob se metia entre nós.

— Vamos nos acalmar pessoal! Paul ajudava Jacob nos afastando.

— Ela se chama Sol, e tenho certeza que ela não esta atrás da Bella! Falei olhando atravessado para Sam.

— Nós olhamos em suas coisas que ficaram na casa da Rachel, ela estuda na mesma escola que a Bella e coincidentemente foi encontrada com a Victoria, tudo leva a crer que estejam juntas! Sam explicava.

— Onde ela esta? Jacob perguntava se aproximando de mim.

— Não cheguem perto da Sol! Falei dando as costas para eles.

— O que essa coisa fez com você? Leah perguntava.

—Já disse ela se chama Sol, e para encostar nela terão que passar por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!