Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 25
Reescrevendo sua história


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada: https://fanfiction.com.br/historia/781804/Timeline-_2_temporada/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/25

Certas pessoas parecem destinadas a se encontrar e se amarem para sempre, ainda que não na primeira vez, pelo menos de uma vez por todas. E, por mais que se desencontrem, acabarão se unindo no momento mais propício, quando menos esperarem, porque nada nem ninguém poderão separá-las ali no instante certo.

 

Meu pai terminava de colocar as coisas no carro, eu não fazia a menor ideia que tinha tudo aquilo de roupa, na verdade nas ultimas vinte e quanto horas Alice tinha feito compras para um ano todo em Londres, eu não gostava de decepciona-la então acabei aceitando.

Havia se passado uma semana após o encontro com os Volturi, e tudo estava mais calmo, Nahuel também achava que havia chego o momento de partir, havia ficado mais alguns dias por curiosidade de Carlisle que continuava a estudar o desenvolvimento de Lizzie, eu também havia virado cobaia em alguns momentos.

Encostei-me no carro esperando meu pai terminar com as malas, Charlie me deixaria no aeroporto pois achava melhor mamãe e Lizzie evitarem ao menos por enquanto lugares muito movimentados, mamãe de inicio não gostou porém acabou concordando.

Ouvi algo movendo-se entre as arvores, sabia que era um lobo pelo cheiro, então Leah aparecia dando um sorriso.

—Oi garota do futuro, soube que vai viajar vim dar um até logo!

— Leah! Sorri e me aproximei lhe dando um abraço.

Nos últimos dias Leah e eu tínhamos conversado e nos tornado grandes amigas, eu gostava de sua companhia e me divertia quando ela falava coisas engraçadas a respeito de Jacob, se um dia eu o encontrasse e ele soubesse de tudo que Leah me contou ele a mataria.

— Soube noticias dele? Perguntei e ela negou com a cabeça.

— Ele nunca ficou tanto tempo assim, Billy esta preocupado! Ela falava se encostando-se ao carro.

— Espero que ele esteja bem! Respondi suspirando.

— Ele é um babaca, não faz a menor ideia do que esta perdendo estando ausente! Ela falava rindo.

— Não entendi! Falei a olhando confusa.

— Não é nada esquece! Ela respondia mudando de assunto.

Continuamos a conversar e logo éramos interrompidas por Nahuel, vi que Leah o olhou ficando totalmente paralisada a sua frente enquanto ele a encarava, dei um sorriso e então me afastei, já tinha visto esse filme antes.

— E essa moça quem é? Ele perguntou de forma gentil.

—Leah esse é Nahuel, Nahuel essa é Leah! Fazia as apresentações como se isso fosse necessário.

— Muito prazer! Ele respondia pegando a mão de Leah que o olhava totalmente vermelha.

—Igualmente! Ela sussurrava – Eu preciso ir! Leah falava apressada e saia correndo.

— Acho que ela não gostou de mim! Nahuel falava rindo.

— Pois eu acho o contrário, ela gostou, aposto que mais tarde ela volta! Respondi sorrindo.

— Acha mesmo? Vou adiar a viagem!

—Homens! Revirei os olhos.

— Seu pai me contou que você e eu já fomos amigos! Nahuel falou me olhando fixamente e eu corei.

—É, você me chamava de tampinha!

Ele coçou a cabeça da forma que sempre fazia quando achava algo engraçado, e eu sorri, apesar dele não ser o mesmo Nahuel que eu conhecia ainda era ele.

— Qual foi a ultima coisa que eu disse a você antes de partir? Ele perguntou me olhando de forma séria.

O olhei fixamente, Edward Cullen como sempre invadindo meus pensamentos – Eu te amo! Respondi.

Ele me olhou surpreso e então segurou minha mão – Se eu disse isso a você acredite, eu não diria se não fosse verdade!

— Eu sei!

—Boa sorte Nessie! Ele falou me puxando para um abraço forte, senti que algumas lagrimas começavam a rolar em meu rosto, aquele era o melhor presente de despedida que eu poderia ter.

— Obrigada! Respondi enquanto afastávamos nossos corpos.

Lizzie correu em minha direção e me abaixei a pegando em meu colo.

— Maninha, é verdade que vai embora? Ela falava com um tom de tristeza em sua voz.

— Não, eu vou apenas viajar para estudar, e nas férias você pode me visitar sempre! Respondi dando um beijo em sua testa.

— Mas eu vou sentir sua falta!

— Também vou sentir a sua, mas não quero que fique triste, eu vou ali e volto!

— Esta bem, me promete que vai me telefonar?

— Eu prometo!

— Eu te amo Nessie!

— Eu também amo você Lizzie!

Meus pais me davam um abraço e depois o restante de minha família, entreguei Lizzie a Embry e entrei no carro, olhei para trás enquanto o carro se afastava acenando com a mão em seguida olhava para frente enxugando as lagrimas que rolavam em meu rosto.

— Você esta bem querida? Charlie perguntava olhando pelo retrovisor.

— Sim vovô! Respondi sorrindo.

Narração Of: Musica de fundo

Nessie embarcou para Londres onde passou a morar, faria uma graduação de seis anos, durante esse tempo se tornou uma das melhores alunas. Durante as férias Lizzie sempre a visitava, a amizade entre elas era algo intenso, eram cúmplices e a medida que Lizzie crescia essa amizade se fortalecia, seis anos depois Nessie se formou se especializando em cardiologia e como esperado se tornou a melhor do país.

Jacob passou alguns meses como um lobo, mas depois resolveu enfrentar a realidade, quando retornou a sua forma humana estava em Otawa, onde decidiu recomeçar a vida, nesse período ligava apenas para Billy e sempre pedia para que não falasse nada sobre Bella, seu pai respeitou sua decisão.

Ele começou a trabalhar em uma oficina e ganhou um amigo chamado Josh, anos depois eles se tornaram donos da maior empresa de motores automobilísticos do mundo, a JJ MOTORS.

 

A gravidade é a força que atrai dois corpos um para o outro. Por causa dela, maçãs caem em direção ao solo, e os planetas do nosso sistema orbitam o sol. Quanto maior a massa de um objeto, mais forte sua atração gravitacional, quanto maior o amor, mais forte é a força que os une.

 

Fim da primeira temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.