Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 24
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/24

Em tão pouco tempo eu havia descoberto sobre o meu passado, conhecido meus tios, pensado que havia perdido tudo e voltado ao passado para salvar as pessoas que eu amava e evitar que inocentes virassem vitimas por causa do meu nascimento, e em algumas horas eu saberia se havia cumprido a minha missão.

Mamãe colocava um casado em Lizzie pois o dia estava frio enquanto ela protestava que a cor do casaco não combinava com as botas que usava.

Apesar de tão pequena era muito observadora, parecia uma versão diminuída da tia Alice tentando combinar as roupas com os sapatos,  meu pai conversou com ela tentando mostrar que estava bonita mas ela só aceitou colocar o casado após Embry dizer o quanto ele ficava lindo nela,  eu apenas observava tudo em silêncio.

—Espero vocês lá fora! Sussurrei saindo e meus pais apenas me olharam sem dizer nada.

Passei pela porta da sala de estar e meus tios já nos aguardavam, acompanhados de Nahuel, seu olhar indiferente aumentava o buraco que sentia em meu peito, começava a pensar no preço alto que havia pago ao aceitar voltar ao passado, ao me aproximar tio Emmett falava algo o qual não prestei muita atenção, apenas dei um sorriso dizendo – Espero vocês lá! E segui o caminho sozinha.

Segundo tia Alice os Volturi chegariam no campo aberto da floresta no limite das divisórias da área Quileute e dos Cullens,  precisava pensar se a decisão que eu havia tomado era o melhor para mim, apesar de todo carinho que eu tinha e de meus pais tentarem me dar atenção até mais que a Lizzie eu não me sentia parte da família.

Mudei o percurso e decidi novamente ir até o penhasco, por alguma razão eu adorava aquele lugar, gostava de olhar o mar e ouvi o barulho das ondas, aquilo de alguma forma me acalmava, aquele era o único lugar onde eu não me sentia tão desconfortável, apesar de meu pai dizer o contrario, pois vivia dentro da minha cabeça aquele não parecia ser o meu lugar, tudo pertencia a Lizzie.

Carlisle disse algumas vezes que eu deveria deixar o tempo cuidar de tudo, pois qualquer erro poderia comprometer a minha existência, mas vendo por outro lado, eu não existia.

Jacob vinha mais uma vez em meus pensamentos, onde ele estaria? Se eu o tivesse encontrado tudo seria diferente? Porque minha felicidade dependia tanto dele? Eram tantas perguntas sem respostas que por um momento achei que fosse enlouquecer.

Percebi que já estava a muito tempo ali, então me apressei indo ao encontro da minha família, e quando cheguei ao local marcado eles já estavam preparados, Lizzie estava montada sobre o lobo de pelos cinzas com manchas pretas, o restante da alcateia estava um pouco distante, escondidos entre as árvores, segundo Carlisle eles só apareceriam caso fosse necessário.

— Oi! Falei ao meu aproximar me colocando entre meus pais e o lobo, Lizzie deu um sorriso de felicidade ao me ver e eu sorri de volta tocando em suas madeixas que tinham um tom castanho claro, iguais as de Bella, Lizzie era uma versão menor de nossa mãe, ela não parecia nada com Edward.

— Estão chegando! Papai falava e todos os olhares se concentraram em um único ponto, com exceção do meu que estava em Nahuel.

Um grupo não muito grande de vampiros vestidos de roupas escuras se aproximava, entre eles estavam Robert, Felix e Santiago, ao se aproximarem o grupo que estava à frente baixava o capuz de seus casacos , o vampiro do meio tinha cabelos do comprimento acima dos ombros, do lado uma garota loira e muito bonita.

— Vejo que estavam a nossa espera! O Vampiro do meio falava de forma Cortez.

— Ficamos sabendo da sua visita, e viemos dar as boas vindas! Carlisle respondia.

O olhar do vampiro se direcionou para minha mãe – Você esta magnífica! Ele sussurrou em seguida olhou para Lizzie, Embry rosnou dando dois passos para trás.

— Olá Aro! Bella falava o cumprimentando.

— Acalme-se Embry, ele não vai machuca-la! Papai tentava acalma-lo.

— Então essa é a criança? Ele estendeu a mão para Lizzie que olhou desconfiada para Bella, ela acenou com a cabeça que estava tudo bem então ela levava uma de suas mãozinhas a mão do Vampiro.

— Que gracinha! Ele falou a admirando – Então ela esta crescendo! Completou.

— Lizzie é uma hibrida, assim como Nahuel e Renesmee, ao completarem oito anos de idade humana eles serão adultos! Carlisle explicava.

O olhar de Aro se direcionou para Nahuel – Quantos anos você tem?

— Cento e cinquenta! Ele respondeu – Depois de oito anos eu me tornei adulto e somente após os cinquenta comecei a envelhecer!

— Isso tudo é magnífico! Aro falava em seguida voltava seu olhar para mim – E essa linda jovem quem é?

— Felix e Santiago podem responder, não é? Falei os olhando e meu pai sorriu.

Aro se virava olhando para Felix e Santiago, Robert então se aproximava ficando ao lado de Aro.

— Eles não a conhecem, somente eu e você temos lembranças do futuro! Robert explicava – Mas todos sabem o que fez parabéns, você mudou o futuro.

—Creio que isso seja bom não é? Respondi.

— Sim! Aro respondia – Então você é a garota do futuro, creio que tenhamos uma divida com você!

— Não precisa agradecer! Respondi e meu pai voltava a sorrir.

— Sei que tem muitas duvidas, porém não posso falar a você sobre o futuro, não existem dois futuros apenas um, só se pode muda-lo uma única vez e você conseguiu por isso aproveitem o novo futuro dado a vocês, não façam nada que o coloque em risco novamente! Robert falava olhando para Lizzie.

— Isso significa que agora faço parte do presente? Perguntei.

— Exatamente, você já nasceu não poderia nascer novamente, só escolha uma nova data de aniversário, pois ficara estranho ter nascido há dias atrás! Ele brincou – E não se preocupe tudo acontecerá no tempo certo!

— Aro, precisamos retornar! O Vampiro loiro e alto a sua direita falava interrompendo a explicação de Robert.

— É verdade, temos algo a fazer, espero reencontra-los em breve! Aro falava pegando a mão de Bella dando um leve beijo e em seguida colocou o capuz – Até breve! Ele falava antes de todos saírem desaparecendo em segundos.

Respirei aliviada enquanto meus pais se abraçavam tudo havia dado certo, não ouve batalha e nem mortes, me senti aliviada.

— Que tal voltarmos e comemorarmos? Carlisle falava abraçando minha vó Esme.

— É uma boa ideia! Meu pai falava me puxando para um abraço e dava um beijo no alto de minha cabeça, os lobos apareciam e meu pai agradecia o apoio a Sam e em seguida eles corriam desaparecendo, tudo havia dado certo, era hora de voltar para casa.

Lizzie brincava com tio Emmett pois Embry havia ido buscar Charlie para jantar conosco, Esme, Tia Alice e Rosalie preparavam o jantar e meus pais conversavam com Carlisle e Nahuel sobre as mudanças físicas de Lizzie, como sempre eu apenas observava tudo sentada no primeiro degrau da escada.

Não demorou para Embry finalmente chegar com Charlie, ao vê-lo Lizzie correu para os seus braços, Charlie resmungou pois ela havia ignorado sua presença, em seguida ele olhou para mim.

— Oi querida!

— Oi vô! Falei levantando e o abracei.

Esme aparecia na sala avisando que o jantar estava pronto, o que não seria bem um jantar em família já que apenas Embry, meu avô e eu iríamos comer Lizzie ainda não comia o mesmo alimento que os adultos.

—Já que estão todos aqui creio que Renesmee queira dar uma noticia, não é filha? Papai falava já sabendo sobre a decisão que eu havia tomado.

Todos me olharam curiosos.

—Bom! Respirei fundo e sorri – Eu andei pesquisando sobre universidades e verifiquei as notas “A” que tenho em algumas disciplinas do ensino médio, e hoje cedo recebi um email do programa médico da Imperial College London! Falei sorrindo.

— Faculdade de medicina em Londres! Carlisle falava orgulhoso.

— Vai pra faculdade? Minha mãe dava um sorriso.

— Ao menos minha neta tem juízo! Charlie falava me puxando para mais um abraço.

— Parabéns sobrinha! Tio Emmett falava vindo me dar um abraço seguido de tio Jasper que sussurrou baixinho em meu ouvido – operação faculdade concluída com sucesso! Ri baixinho.

— Teremos mais uma médica na família! Meu pai falava me dando um abraço.

Pela primeira vez em alguns dias senti que estava fazendo a coisa certa, eu já havia cumprido minha missão, havia salvo as pessoas que eu amava, agora era hora de escrever meu próprio destino, quanto a Jacob se ele fazia parte desse destino uma hora íamos nos encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.