Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 22
Futuro incerto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/22

Minha mãe poderia acordar a qualquer momento e por isso meu pai achou mais seguro que eu ficasse com Tia Rose e Elizabeth, era uma recém-criada então achava perigoso ela tocar Elizabeth e também me encontrar, ele e Carlisle contariam tudo a ela e eu estava com medo pois não sabia como ela iria reagir.

Embry entrou no quarto com um ursinho em suas mãos, Elizabeth ou melhor Lizzie (apelido carinhoso que havia ganho do lobo) que mesmo tendo horas de vida parecia que tinha alguns meses sorria como se o mundo tivesse virado um grande parque de diversões, não era somente ele quem parecia encantado por ele, ela retribuía todo esse encanto.

Seus bracinhos se estenderam mostrando que queria o seu colo, tia Rosalie tentou convence-la a ficar nos seus, mas era impossível, ela fez um beicinho demonstrando que iria chorar e então era entregue a Embry que a mimava lhe tirando gargalhadas, eu apenas observava tudo em silêncio e por um momento me senti feliz por ela.

— Vou dar uma volta! Sussurrei levantando da poltrona onde estava sentada, eu não compreendia o porquê das demonstrações de afeto de Embry com minha irmã me incomodavam, por isso era melhor eu me manter afastada.

— Seu pai disse para esperar aqui! Tia Rose tentava evitar que eu saísse.

—Eu não vou longe! Respondi e ela percebendo que eu não mudaria de ideia acabou concordando.

Sai da mansão um pouco sem rumo, mas era bom caminhar e respirar um cheiro que não fosse de lobo, segui por dentro da floresta passando por um campo aberto e depois voltava a entrar na floresta, não sábia ao certo por quanto tempo havia caminhando, mas logo pude o mar.

— Que lindo!

Sussurrei sorrindo e sentei a beira do penhasco apenas olhando as ondas, apesar de agora poder ser eu mesma e ter minha família eu não estava feliz, algo faltava em meu coração, nas últimas horas Jacob Black havia tomado conta de meus pensamentos, guardava a imagem dele dançando com a minha mãe.

Ninguém tinha notícias dele desde que Lizzie havia nascido, Embry disse que ele não estava como lobo por isso não havia conexão, então só nos restava esperar que ele voltasse.

Eu sabia que as coisas seriam diferentes, mas onde eu me encaixava nessa nova história? Lizzie tinha uma data de nascimento, um lobo, pais, família, de repente senti que não tinha nada, eu definitivamente havia deixado de existir.

Levantei lentamente e olhei para o penhasco sentindo vento forte tocar meu rosto, aquela sensação de paz era boa, fechei os olhos e novamente ele vinha a minha mente, o lobo de pelos amadeirados.

— Não vai tentar se matar por causa do Embry não é? Acredite é um desperdício mesmo para um sanguessuga!

Me virei e Leah estava parada atrás de mim me observando, dei alguns passos me afastando da beira do penhasco a olhando.

— Não, eu não viajei no tempo para morrer no passado! Sorri.

— Acho bom Sarah Connor, afinal de contas não é a primeira que tem o namorado perdido por conta de uma magia de lobo! Ela falava sorrindo.

—Sarah Connor? Perguntei confusa.

—Há, desculpa, é a personagem de um filme que viaja no tempo, enfim esquece! Ela explicava.

—Entendi, mas diga ao Embry que estou bem, sei que ele te mandou aqui! Falei caminhando lentamente.

— Primeiro que ele não me mandou, eu resolvi fazer o favor porque você é legal! Leah falava de forma gentil – Se estou viva ou estarei no futuro você é a causa.

— Só queria entender porque ele está agindo dessa forma com a Lizzie? Suspirei.

Leah deu um leve sorriso, fiquei surpresa pois todas as vezes que tinha a visto ela estava com a cara amarrada – Ele teve um imprinting! Ela respondia me acompanhando.

— E o que é isso?

— É algo dos lobos, como se fosse alma gêmea, o lobo vê a pessoa pela primeira vez e então a pessoa passa a ser tudo para ele, se ela tiver feliz ele estará feliz, ele é capaz de fazer qualquer coisa por ela, por isso Embry está assim, sua irmã se tornou a vida dele, ele não tem culpa, acredite, ele só não sabia como te dizer isso!

Fiquei pensativa, desde que Embry tinha me visto pela primeira vez ele sempre repetia que precisava me proteger, mas não compreendia o porquê, por mais que parecesse loucura acho que tinha a resposta agora, era a minha irmã que ele tinha que proteger não a mim.

— Acho que entendi! Respondi dando um sorriso.

— Olha eu já passei por isso, o homem que eu amava teve um imprinting com minha prima, nas últimas horas eu comecei a refletir e decidi fazer a fila andar! Ela falava enquanto caminhávamos.

— Bom eu não amo o Embry, acho que tem uma diferença em nossas histórias, acho que gostava do que sentia quando estava com ele! Expliquei.

— Vai superar mais rápido então! Ela falou me fazendo rir.

— Obrigada, você é bem legal para uma loba mal-humorada!

— Disponha ela falava se afastando, nos vemos por ai garota do futuro! Ela falava antes de se transforma em uma loba de pelos claros e então sumia dentro da floresta.

Suspirei e decidi voltar para casa, ao chegar minha família me esperava na sala acompanhados do lobo penetra, Lizzie deu um grande sorriso soltando uma gargalhada mostrando o quanto estava feliz em me ver, estava no colo de minha mãe que sorrio entregando Lizzie ao meu pai, em seguida ela caminhou até mim e me abraçou.

— Eu também estou feliz em ver você, mas está me esmagando! Sussurrei em seus braços e ela me soltou constrangida –Desculpe! Ela falava tocando os fios de meus cabelos.

— Não se sinta assim filha, se quiser escolhemos uma data de aniversário para você! Meu pai falava entregando Lizzie a minha mãe parece que ele adorava invadir minha mente.

— Você é nossa filha! Minha mãe falava.

—Obrigada! Respondi os abraçando – Eu estou feliz de estar com vocês! Completei.

De repente a atenção de todos se voltava para tia Alice que estava em transe, com certeza acabara de ter uma visão.

— Fale o que viu Alice! Meu pai falava de forma séria.

—Em breve eles virão, mas creio que não precisaremos de um exército, Robert virá com eles! Ela respondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!