Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 21
Sou Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/21

Pov: Nessie

Eu estava confusa.

Meu pai havia me chamado pelo meu verdadeiro nome, e Embry estava estranho.

—Embry? O chamei caminhando em sua direção, ele parecia sair do transe enquanto Rosalie levantava com a criança nos braços o olhando com fúria, ele nada falou apenas correu em direção a porta e então saiu – Embry! Sai atrás dele o chamando.

— Parem, parem agora! Ele se colocava a frente dos Cullens enquanto os lobos se preparavam novamente para ataca-los – Se matá-la estarão matando a mim!

Imediatamente os lobos davam alguns passos para trás recuando, fiquei olhando sem compreender enquanto Carlisle falava algo a meu pai o qual não compreendi muito bem.

O olhar de Edward se voltava para mim, Embry entrava na mansão e em seguida os outros Cullens, não sabia o que estava por vir mas entrei em seguida.

Rosalie continuava com a criança nos braços enquanto Emmett se colocava ao seu lado dando um beijo carinhoso em sua testa, e Embry continuava a olhar para a criança, ele deve ter ficado louco, pensei.

— Está tudo bem Edward? Carlisle perguntava ao perceber a forma a qual ele me olhava, eu sabia que ele estava fazendo um grande tour em minha mente e apenas fiz um filme mostrando tudo que havia acontecido e quem realmente eu era, por alguma razão ele conseguia ler, em alguns momentos ele deu um leve sorriso e outros o sorriso se desfazia.

— Ela tem algo a dizer para nós, não tem? Edward finalmente quebrava o silêncio.

—Não estou entendendo! Carlilse falava enquanto a atenção de todos se voltava para mim.

— Porque não começa dizendo seu nome! Edward falava calmamente.

—Sol...- Sussurrei.

—O nome verdadeiro! Ele me interrompia.

— Re...- Respirei fundo – Renesmee Carlie Swan Cullen!

O olhar de Embry se fixou em mim, enquanto os outros trocavam olhares tentando compreender o que eu havia acabado de dizer.

—Acalmem-se! Carlisle falava.

— Qual sua data de nascimento? - Meu pai continuava, mas que droga, porque ele não falava tudo e descomplicava tanto as coisas?

— 11 de Setembro de 2006.

— Calma aí, você nasceu hoje? Estão querendo me pregar uma peça? Embry perguntava rindo.

— O que ele ainda faz aqui? Rosalie perguntava irritada pela forma a qual ele olhava a criança.

— Edward não estamos entendendo nada! Alice falava confusa.

— É meio estranho o que vou falar, mas vim do futuro, era para eu ser a bebê que está nos braços de tia Rosalie! Suspirei enquanto Rosalie me olhava por tê-la chamado de tia.

— Está me dizendo que veio do futuro e que é filha de Edward e Bella? Carlisle perguntava e o achei muito tranquilo para uma notícia dessa.

— Você sabe que é possível não é Carlisle? Meu pai perguntava, com certeza já havia visto algo na mente de meu avô.

— É, mas achei que isso era apenas um boato! Meu avô respondia.

— Será que podem explicar o que está acontecendo de uma vez? Porque a Sol disse que chama Renesmee? Como assim veio do futuro? Rosalie falava sentando-se ao sofá.

— Conte a eles! Meu pai falou de forma gentil se aproximando de mim enquanto Embry continuava a me olhar sem esboçar qualquer tipo de reação.

— Como sabem eu me chamo Renesmee, minha mãe Bella se tornou uma vampira quando nasci, eu não lembro muito da minha infância. Meses após o meu nascimento houve uma guerra, os Cullens e seus aliados enfrentaram o exército dos Volturis para me proteger, não sei porque eu fui considerada uma ameaça, durante a batalha minha mãe pediu a Jacob Black que me protegesse e assim ele fez, fugiu comigo mas foi perseguido por membros da guarda Volturi e foi ferido, tia Alice havia tido uma visão onde via um outro hibrido igual a mim chamado Nahuel e então antes da batalha partiu com tio Jasper para busca-lo e assim mostrar que eu não era perigosa, mas chegou tarde, houveram muitas perdas nessa batalha principalmente para os Volturis que perderam seus membros mais poderosos.

— Espera, porque você ou a criança seriam uma ameaça? Rosalie perguntava.

— Ha muito tempo existiram crianças recém-criadas, não havia como controla-las e o segredo de nossa existência estava em risco então decidiram dar fim a elas! Carlisle explicava.

— Continue Renesmee! Meu pai falava.

— Tia Alice, tio Jasper e Nahuel nos encontram longe do local de batalha, mas o lobo estava ferido, tentava me aquecer com o que restava de seu calor, e então! Baixei a cabeça para não mostrar a todos que estava chorando, sempre que a última recordação que eu tinha dele me vinha a mente eu chorava, era difícil de explicar tanta dor que isso em causava.

Senti a mão de meu pai tocando meu queixo e então o ergueu me fazendo olhar para ele.

—Quer que eu continue? Ele perguntou carinhosamente.

— Não, eu posso falar! Dei um leve sorriso e então continuei – Tia Alice temia que os Volturis em represaria a sua perda continuassem atrás de mim e então pediu a Nahuel que me protegesse, ela não saberia para onde ele me levaria e assim se passaram seis anos, durante esse tempo fiquei aos cuidados de Nahuel e suas irmãs, Naya e Maya, até que um dia soube que meus tios, Alice, Jasper, Emmett e Rosalie os Cullens  haviam sobrevivido, e então os conheci, Alice era a única que mantinha contato com Nahuel sem saber onde eu estava por segurança.

— Essa história é muito...

— Impossível de se acreditar! Jasper falava interrompendo Emmett.

— A destruição do exército Volturi causou um desequilíbrio, alguns vampiros ao saberem que eles estavam em minoria começaram a atacar humanos descaradamente, Forks se tornou uma espécie de zona vermelha de recém-criados e a humanidade descobriu nossa existência, então Felix e Santiago encontraram Alice e falaram a ela seu plano! Edward continuava.

— Qual plano? Perguntou Alice.

— Usaram Robert! Carlisle respondia.

— Quem é Robert? Esme perguntava.

— Quando estava em Volterra ouvi boatos que os Volturis tinha um vampiro especial, ele poderia mexer com o tempo, acabei o conhecendo, Robert Conté um vampiro recém-criado encontrado por eles o qual podia parar o tempo, acelera-lo e até mesmo levar algo ao passado! Carlisle respondia.

—Mas só pode mandar algo ao passado se nesse período ele ainda não existir! Edward completava.

— Exato, parece que ele conseguiu, temos a prova viva diante de nós! Carlisle falava dando um leve sorriso.

— Isso é muito louco! Embry falava me olhando assustado – Você é ela no futuro? Ele olhava para a bebê.

—Não! Edward o interrompia.

— Por alguma razão o futuro mudou, Robert sempre disse que uma viagem ao passado traria consequências, principalmente para quem ele enviasse! Explicou Carlisle.

— Elizabeth não é Renesmee, são diferentes!

— É, na verdade eu não sei, mas quem sou! Suspirei.

— Minha filha e de Bella! Meu pai falava me olhando carinhosamente e sorria.

— Essa história é maluca, mas bem-vinda a família sobrinha! Tio Emmett falava quebrando o clima tenso que havia se formado e em seguida se aproximava me puxando para um abraço, corei ao abraça-lo.

— O que mais Robert disse a você? Carlisle perguntava.

— Que Edward, ou melhor meu pai, não poderia ler minha mente até eu encontrar Jacob Black, mas não entendo não o encontrei e ele conseguiu ler! Falei confusa.

Meu pai e meu avô trocaram olhares.

— Talvez você fosse encontra-lo na data de hoje e mesmo não encontrado o escudo se quebrou! Meu pai tentava achar uma explicação coerente.

—É deve ser isso! Concordei.

Era muito estranho estar com a minha família sendo eu mesma, mesmo ele sendo atenciosos e carinhosos depois de saber que eu havia viajado no tempo, era uma história muito louca até mesmo para vampiros.

Enquanto isso Embry continuava agindo feito um lobo treinado em circo fazendo de tudo para chamar a atenção da pequena Elizabeth, Rosalie estava prestes a mata-lo, mas meu avô e meu pai disseram que ele poderia ficar com ela deixando minha tia furiosa.

Eu também queria mata-lo, mas Elizabeth gostava dele e isso me aborrecia mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!