Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 17
Convite de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Sorry capitulo pequeno, sim eu sei, mas precisava desse momento para preparar vocês para muitas surpresas!
Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/17

Pov: Nessie

Nos dias seguintes após a batalha contra os recém-criados os Cullens e os lobos ainda procuravam por Riley que havia desaparecido sem deixar rastros, os lobos ainda se mantiveram em alerta até Alice ter uma visão onde viu Riley em um lugar coberto de neve.

Todos os problemas  ocasionados pelos vampiros me aproximaram de minha família, alguns dias eu havia almoçado na casa de Bella a convite de Charlie que sempre era gentil e carinhoso.

Embry me convidara para ir à reserva, estávamos sempre juntos porém não aconteceu mais nada depois daquele beijo, ele continuava sendo gentil e protetor mas como não sabíamos o que sentíamos achamos melhor ir devagar ao menos até descobrirmos.

Nesse mesmo período algumas mudanças estavam acontecendo comigo, Nahuel sempre me disse que em um determinado momento eu iria mudar de uma forma significativa e que essa seria a ultima mudança que eu sofreria, depois disso eu poderia me considerar adulta.

Acordei com o tocar da campainha me despreguiçando debaixo dos lençóis, a manhã não estava chuvosa o que era algo bem raro se tratando de Forks,  ainda sonolenta levantei caminhando até a porta e ao abri-la Embry me dava um bom dia animado mas logo me olhava com uma cara de assustado.

— Bom dia sanguessu...own, é você mesmo Sol?

Respondi ao seu bom dia lhe dando um abraço e senti suas mãos acariciarem os meus cabelos, em seguida ele me afastou colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

—Algum problema? Perguntei confusa.

—Você era mais baixinha a vinte quatro horas atrás, mas não é somente isso, já se olhou no espelho?

Olhei para Embry sem compreender, de inicio achei que ele estava brincando comigo, mas ao ver suas feições sérias caminhei até o quarto ficando a frente do espelho.

Meus olhos se arregalaram diante do que eu estava vendo.

Realmente eu estava um pouco mais alta, meus cabelos estavam mais compridos e desde quando meus seios eram tão grandes e minha cintura tão fina?

Voltei para sala e Embry me esperava com um semblante de preocupação, toquei seu rosto suavemente mostrando a ele que estava tudo bem e que era normal ocorrerem essas mudanças físicas em meu corpo.

Havíamos combinado de sair, mas como não sabia se aquelas mudanças eram definitivas decidirmos ficar no meu apartamento, almoçaríamos juntos e passaríamos a tarde assistindo séries.

—Você esta linda! Ele falava me puxando para seu peito enquanto se ajeitava no sofá.

— Pensei tê-lo assustado com isso!

— Eu me transformo em um lobo e mato vampiros como eu me assustaria com uma garota linda como você?

— Você é bobo! Respondi sorrindo.

— Sou bobo é? Então vem aqui que vou mostrar quem é bobo!

Embry iniciava uma sessão de cócegas me fazendo rir ao mesmo tempo em que eu tentava escapar de suas mãos, ele parava por alguns instantes enquanto eu ria sem parar e olhava em meus olhos.

— Você esta muito linda Sol!

Minhas bochechas coraram e eu sorri, Embry percebendo o quanto estava constrangida deu um sorriso voltando a me puxar para o seu peito.

— O seu amigo lobo que se machucou esta melhor? Perguntei tentando mudar o rumo da conversa.

— Jacob? Sim ele esta novo e folha, essa é a vantagem de ser um lobo – Mas porque o interesse em Jake? Ele perguntou me olhando.

— Nenhum ! Respondi disfarçando o meu nervosismo – Ele se arriscou para ajudar Bella  por isso fiquei preocupada.

— Não se preocupe, Jake é tão apaixonado por Bella que se aparecer outro exercito de recém-criados ele é capaz de enfrenta-los sozinhos para ter uma chance!

— O Jacob e a Bella? Perguntei surpresa.

—Sim, Jacob é apaixonado por Bella, mas ela prefere o sanguessuga!

Por alguma razão aquilo me irritou saber que Jacob, minha mãe e meu pai estavam envolvidos em um triangulo amoroso, Bella sempre pareceu amar Edward, como poderia se envolver com Jacob?  Embry voltava sua atenção para a TV dando um beijo no alto da minha cabeça.

E durante toda a tarde ficamos assim, ao anoitecer ele se despediu dando um beijo em meu rosto, o olhei pela janela até desaparecer em meio à floresta, em seguida ia para o meu quarto me jogando sobre a cama porém a campainha tocava novamente me obrigando a levantar.

—Será que Embry esqueceu algo? Sussurrei enquanto abria a porta, era um senhor desconhecido.

— Senhorita Sol Mills? O senhor perguntava.

— Sim sou eu! Respondi desconfiada.

— É para senhorita – Ele falava me entregando um envelope branco fechado por um adesivo vermelho, em seguida se despedia indo embora.

Abri o envelope e sorri ao ver do que se tratava, dentro dele havia um convite branco com bordas prateadas com a seguinte descrição:

 

Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen 
Juntos com suas famílias requerem a honra de sua presença na celebração de seu casamento.
Sábado, 13 de agosto de 2011 às 5 horas da tarde
Avenida Woodcroft, 420
Forks, Washington


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!