Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 13
O Beijo do lobo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem Jacob e Nessie juntos, eu também então por favor não me matem kkkkk, mas la na frente as coisas farão sentindo prometo.
Esse Capitulo é para Sophia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/13


        Pov: Nessie/Sol

Jasper me olhava de uma forma estranha, parecia que estava prestes a me atacar, enquanto Alice o puxava para longe de mim, Rosalie e Emmett também se afastavam junto de Esme, o cheiro do meu sangue os enlouquecia a ponto de temerem perder seu autocontrole, ao perceber que a situação se tornaria perigosa até mesmo para Bella eles voltaram para casa, Edward ainda tentou resistir, mas após a insistência de Bella ele também foi embora.

— Preciso cuidar desse ferimento, esta perdendo sangue! Disse Carlisle me ajudando a levantar.

— Temos um kit de primeiro socorros! Falou Bella a Carlisle, imediatamente entramos na casa de Charlie, Bella subia as escadas atrás do kit enquanto Carlisle me ajudava a tirar a jaqueta examinando o ferimento.

Era o meu avô, eu o havia visto no colégio mas não tão próximo como naquele momento, ao perceber que eu o olhava ele me encarou e meu sorriso se desfez, desviei meu olhar então Bella aparecia com uma pequena maleta nas mãos.

— Preciso dar ponto, mas por enquanto preciso apenas controlar o sangramento, temos que ir para mansão lá posso cuidar melhor do ferimento!

—Isso...dói! Reclamei ao sentir a pressão da atadura sobre meu braço, fazendo com que a dor aumentasse, ao ouvir sobre a possibilidade de ir para sua casa me levantei, eu já havia me envolvido demais nos acontecimentos do passado que agora era o meu presente e isso com certeza mudariam muitas coisas no futuro – Eu estou bem, não se preocupem! Caminhei lentamente em direção à porta, e o grito de Bella foi a ultima coisa que me lembro de ter ouvido antes de apagar.

Meus olhos se abriram e o barulho distante de musica eletrônica me deixava confusa, estava deitada sobre uma cama enorme acomodada em confortáveis almofadas, aquele não era o quarto de Bella disso eu tinha certeza absoluta, sentei na cama olhando para o meu braço a dor havia diminuído, deduzi que estava na casa dos Cullens.

O quarto era sofisticado, com janelas de vidro onde se podia ver a vegetação que cercava o local, na parede prateleiras com muitos livros, e sobre uma mesa de estudos a foto de Bella.

Eu estava no quarto de meu pai.

Sorri feito uma criança encantada, continuei a observar todos os detalhes, meu pai tinha um gosto muito refinado, caminhei até a porta seguindo o barulho da musica passando por um corredor, ao me aproximar de uma porta ouvi várias vozes, pareciam conversar sobre algo importante.

— Jacob podemos contar com os lobos?

Meu coração acelerou Jacob, só podia ser Jacob Black, eu não podia encontrar Jacob Black antes do casamento dos meus pais ou tudo estaria perdido, lembrei que Alice daria uma festa de formatura por isso o barulho vindo do andar debaixo, por isso não poderia passar por lá, chamaria a atenção, retornei ao quarto fechando a porta e então olhei para a janela, então pulei e correndo rapidamente para dentro da floresta.

Enquanto corria percebi que algo estava errado, a medida que se aproximava o momento de meus pais finalmente concretizarem o seu amor mais diferente eu me sentia, o ferimento que estava demorando a curar, minha força havia diminuído e eu me sentia mais frágil.

Eu não sabia para onde estava indo, apenas precisava ficar longe da casa da minha família, diminui a velocidade dos meus passos até parar encostando-me a uma arvore, eu não estava sozinha.

— Embry! Sussurei ao sentir o cheiro conhecido, em meio à escuridão os olhos do lobo cinza com manchas prestas surgia aproximando seu focinho do meu rosto acariciando seus pelos e ao vê-lo abaixar-se montei sobre suas costas prendendo as mãos cuidadosamente em seus pelos, fechei meus olhos deitando meu corpo sobre ele sentindo a proteção que ele me passava, quando recobrei a consciência Embry me deitava no sofá do meu apartamento.

— É incrível como você adora se meter em perigo! Embry falava cruzando os braços ao perceber que eu havia acordado.

— Desculpe! Falei levantando do sofá.

—Eu preciso ir! Ele falava se aproximando – Os Cullens acham mais seguro que fique na mansão.

— Posso me cuidar só preciso me alimentar, vou me sentir bem melhor depois disso!

— Sol por favor! Embry parou a minha frente  olhando em meus olhos- Eu não posso protegê-la se ficar aqui.

— Porque precisa me proteger?

—- Eu não sei! Ele respondeu encostando sua testa na minha.

Toquei seu rosto e fechei os olhos mostrando a ele o quanto me sentia confusa, em tão pouco tempo ele havia se tornado um amigo, mas precisava compreender porque ele precisava me proteger.

Embry me olhou surpreso era a primeira vez que eu me comunicava com ele usando meu dom, ficamos em silêncio por alguns segundos, então aproximei meu rosto do dele.

—Sol! Ele sussurrou, mas eu o calava unindo nossos lábios.

Ele retribuiu ao beijo, seu braço envolveu minha cintura enquanto a mão livre segurou a minha nuca tornando o beijo um pouco mais intenso, seus lábios deslizavam por meu maxilar dando uma pequena mordida indo até meu pescoço dando pequenos beijos, minhas mãos puxavam seus cabelos, mas ele lentamente parou.

— Preciso ir, venho buscar você pela manhã!

— Esta bem! Respondi completamente vermelha e ele sorriu.

— Boa noite, projeto de sanguessuga! Ele falou dando um beijo em minha testa em seguida saiu correndo.

Dei um sorriso bobo tocando em meus lábios  e corri para a janela, ele olhava mais uma  vez e sorria em seguida desaparecia no meio da floresta.

Eu havia dado o meu primeiro beijo.

Me senti feliz e fui para o meu quarto me jogando na cama com um sorriso bobo então fechei meus olhos pensando nele, no nosso beijo, mas meu sorriso se desfazia ao sentir que tinha mais alguém ali, quando abri meus olhos o vampiro me olhava em pé ao lado da minha cama.

Prendi a respiração enquanto o pânico dominava meu corpo, ele abaixou-se aproximando seu rosto do meu e passou o nariz por minha bochecha.

—Esta fedendo a cachorro! Sussurrou.

O empurrei correndo em direção a janela, mas ele me segurava pelo braço machucado me fazendo gritar e me prendia contra a parede segurando meu pescoço com força.

— Não consigo respirar! Falei com dificuldade.

— Não se preocupe, eu gosto do fato de você respirar é isso que mais me fascina!

— O que você quer? Perguntei forçando o seu braço.

Riley passou os lábios pelos meus e sorriu voltando a me sufocar – Tenho muitos planos para nós dois princesa, mas agora vamos dar uma volta.

Ele me virou de costas e me puxou contra seu corpo enquanto seu braço apertava meu pescoço me sufocando, me debati tentando sair dos seus braços, mas ele continuou a me sufocar até me fazer  perder os sentindos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!