Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 12
Ponto Cego


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo é pequeno, mas precisava dele para que possamos entender os próximos acontecimentos.
Bom essa fase da fic acontece na saga Eclipse, mas como podem ver os acontecimentos não ocorrem como na versão do filme né já que temos uma intrusa na história kkk.
Obrigada pelos comentários estão em incentivando a escrever mais e mais e esse capitulo eu dedico a MadieJasper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/12

Pov: Jacob

— Merda!

Reclamei após perdemos a sanguessuga pela milésima vez em menos de um mês, começava a acreditar que ela estava nos fazendo de otários.

—Tem algo errado nisso! Leah falava desconfiada.

— Concordo com a Leah, parece que a ruiva esta brincando tanto conosco quanto com os Cullens e eles devem saber por quê!

—Jacob pode conseguir a resposta! Embry falava  dando um sorriso debochado.

— Tem uma festa na casa dos Cullens, formatura, fui convidado pela Bella, Quil e Embry vem comigo! Falei dando o troco.

— O que? Eu prometi a Claire que iria assistir o desenho...

— Tenho um compromisso! Embry falava tentando sair de fininho.

— Os dois vão com Jacob, tentem tirar dos Cullens o porque dessas invasões de Victoria, se ela quer Bella não faz sentido o que ela tem feito!

Quil e Embry ainda tentaram argumentar com Sam, mas não conseguiram, tomamos um banho e vestimos algo mais apresentável e fomos para a casa dos Cullens.

— Nossa um ninho de sanguessugas cheio de refeição! Quil falava ao pararmos em frente da casa, estava cheia de adolescentes que não faziam a menor ideia do perigo que corriam, ao entrarmos encontrávamos Bella, a única que não parecia estar animada com a festa e nem estava vestida como as demais garotas, era Bella sendo Bella.

— Oi ! Ela falava nos cumprimentando, Quil e Embry ficaram obervando a festa pegando algo para beber enquanto Bella e eu conversávamos.

Depois de tê-la beijado sem sua autorização ela até estava me tratando bem, continuamos a caminhar entre os convidados encontrando Alice que novamente entrava em transe.

— O que viu Alice? Bella perguntava assim que a vampira anã voltava de seu devaneio.

— Chame os outros! Ela respondeu caminhando apressadamente, Quil e Embry me olharam e sinalizei para nos seguir e assim eles fizeram.

Não demorou para que os Cullens se reunissem no escritório de Carlisle, Alice havia tido outra visão dessa vez com um pouco mais de clareza, um exercito de recém-criados estava sendo criado por Victoria, tudo começava a fazer sentindo agora.

— Todo esse tempo ela estava tirando o nosso foco, precisava nos ocupar enquanto preparava algo maior! Alice explicava.

— Mas porque o vampiro atacou Bella e Sol hoje? Emmett perguntava.

—O que? Perguntei olhando para Bella.

—A Sol foi atacada? Embry perguntava preocupado.

Edward olhou para Embry em questão de segundos já havia feito um tour em sua mente.

— Riley Biers é assim que se chama o vampiro que as atacou, o reconheci pela foto dos desaparecidos que estão sendo espalhadas por Forks, e pelo que vejo não foi à primeira vez que ele atacou Sol não é Embry?

— Não, ele a atacou em Port Angeles! Embry respondia.

— O ponto cego, Sol era o ponto cego! Falei olhando para Alice.

—Em uma de minhas visões vi um rapaz, um recém-criado, mas não consegui ver seu rosto, porque ele estava atacando Sol e havia um lobo com ela!

— Eu cuidei de Sol hoje, estava machucada mas não por enfrentar Riley, tem um ferimento no braço mas já deve estar a tempos pois esta infeccionado, como ela não estava bem a trouxe para cá! Carlisle explicava a Embry.

— Aquilo ainda não sarou? Embry perguntou confuso.

— Concordo com você Embry, ela é uma de nós, mas se machuca bem confuso! Edward falava após invadir a mente de Embry novamente.

—Será que pode parar de ler meus pensamentos!

— Em três dias o exercito de recém-criados de Victoria virá, precisamos nos preparar para isso!Alice falava com um tom de preocupação.

— Tudo isso por minha causa! Bella sussurrava.

—Não vou deixar que ela encoste em você! Falei olhando em seus olhos.

— Não vamos! Edward me interrompia.

—Jacob podemos contar com os lobos? Carlisle perguntava.

— Vamos falar com Sam!

— Estaremos aguardando a resposta, espero que seja positiva.

Bella saia com Embry que queria ver Sol, e seguimos com a conversa, Jasper tinha um plano e só tínhamos três dias para coloca-lo em prática.

Durante três dias os lobos e os vampiros teriam que trabalhar juntos, ficaríamos de guarda na casa de Charlie, uma noite seria os Cullens e outra os lobos, Sol ficaria com os Cullens assim também estaria protegida, eu não estava satisfeito, mas teríamos que unir forças pois segundo Jasper um exercito de recém-criados não era algo fácil de se enfrentar.

Nesse tempo eu teria a oportunidade de mostrar a Bella que ela me amava, de fazê-la escolher a mim e não a Edward, eu ainda tinha uma chance de salvar sua alma.

Edward me fuzilou com o olhar ao ler meus pensamentos, eu sorri com o canto dos lábios e mandei um – Foda-se! Pela cara que ele fez pularia sobre mim a qualquer momento, mas Bella entrava no escritório então ele teria que se controlar e aceitar as minhas provocações, os pensamentos eram meus e o intruso era ele.

— A Sol desapareceu, e Embry foi atrás dela.

Quil e eu saiamos rapidamente da casa dos sanguessugas e ao nos afastarmos tomávamos nossa forma de lobos, precisávamos encontrar Embry e por alguma razão eu senti a necessidade de conhecer quem era essa garota que fazia Embry Call  perder a razão.

— Embry onde você esta?

— Jake relaxa eu estou bem, só vou deixa-la em casa e encontro vocês!

— O plano é ela ficar com os Cullens! Quil falava.

— Se eu não deixa-la em casa ela vai sozinha, já disse encontro vocês em uma hora!

—Embry!

Sabíamos que ele não iria mudar de ideia e então voltamos, precisávamos reunir os lobos e nos preparar para uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!