Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 11
Bola de neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/11

Pov – Edward

Após nosso retorno de Volterra tudo voltou ao normal, ao menos no que diz respeito a nossa relação, mesmo Bella insistindo para que eu a transformasse, apesar de mostrar que ela tinha outras opções disso ela não desistia.

Alice tinha tido algumas visões com Victoria nos últimos meses, estávamos monitorando seus passos e conseguimos encontra-la com a ajuda dos lobos, mas não conseguimos captura-la.

Tirei Bella da cidade por uns dias, dando a oportunidade de procurarmos por Victoria sem preocupações, e não contaria a ela para que não se preocupasse, mas Jacob acabou falando a ela, o cachorro pulguento não perdia a oportunidade de tentar afasta-la de mim e chegou ao estremo de beija-la contra a sua vontade, mesmo os lobos nos ajudando na caçada por Victoria eu mataria Jacob Black caso encostasse em Bella novamente.

  Além disso, tínhamos outra preocupação, a garota nova do colégio, seu nome era Sol e seu cheiro era uma mistura de humana e imortal que nos perturbava, Jasper estava prestes a perder seu autocontrole.

— Eu não consigo ser a sua mente! Falei perturbado por não saber a razão disso, embora eu não conseguisse ler a mente de Bella também.

— Quando ela olha para você e para Bella ela fica nervosa ao mesmo tempo se sente Feliz! Jasper falava nos deixando mais pensativos.

— Acha que ela esta atrás de Bella?Perguntei preocupado.

— Não sinto ameaça vindo dela, estão perdendo o foco no que realmente é uma ameaça, a ruiva!

— Acho que Rosalie tem razão, a garota pode ser apenas uma distração! Carlisle falava tentando me acalmar.

— Jasper pode tentar descobrir algo sobre ela! Sugeriu Alice e todos concordaram.

Enquanto Jasper usava sua influência para descobrir quem era realmente Sol eu usei a minha para me aproximar dela, minha prova surpresa final seria com Bella mas convenci a professora a me colocar com Sol, ao entrar na sala ela me olhou surpresa e seu cheiro fez minha garganta queimar da mesma forma de quando  fui recém-criado, a cumprimentei de forma gentil e ao tocar sua mão meu corpo entrou em choque, Sol era quente até mais que Bella, não havia a menor possibilidade daquela garota ser uma de nós, bastou algumas palavras para ela quebrar o escudo criado pela desconfiança e me deixar totalmente confuso com o que senti a cada minuto que passei ao seu lado.

Ela era doce, meiga, era como um cristal o qual se deseja proteger para que nunca se quebre não me sentia da mesma forma de quando vi Bella pela primeira vez, era diferente, eu amava Bella com toda minha alma enquanto Sol acho que se eu pudesse ter uma filha eu queria que fosse como ela.

Continuamos monitorando Victoria e agora Emmett e Rosalie monitoravam Sol, Jasper havia descoberto seu endereço, ela morava sozinha, tinha dinheiro mas não sabia a fonte, e não havia registro de seus pais em seus documentos, fora criada em um orfanato em Wengen, na Suíça e nos últimos dias vivia na companhia de Embry Call.

Se Sol era amiga ou namorada de um lobo não havia a menor possibilidade de ser uma de nós, tão pouco de estar atrás de Bella.

Tudo começava a se complicar.

Alice tinha visto em suas ultimas visões vampiros recém-criados, pensamos em liga-los aos Volturis, porém Alice estava observando Aro não havia nada que os ligasse a isso, o número de pessoas desaparecidas começava a crescer e isso em breve chegaria aos seus ouvidos, havíamos dito a Aro que Bella seria transformada e caso tivéssemos um encontro antecipado com ele antes disso os problemas só aumentariam.

Era como uma bola de neve.

O dia da formatura finalmente chegou  o que me deixava com menos tempo para convencer Bella a desistir da ideia da transformação, mas eu não tinha mais argumentos para usar com ela, a incentivei a aproveitar os momentos, a cerimônia de formatura, a entrega dos diplomas e mesmo eu já tendo feito isso inúmeras vezes decidi entrar no clima como pedira Alice que inventou de dar uma festa.

Bella almoçaria com Charlie para comemorar a formatura, enquanto isso sairíamos para nos alimentar, normalmente faríamos isso a noite, porém as caçadas noturnas atrás de Victoria havia nos deixado sem tempo,  tínhamos que caçar e proteger Bella, portanto não havia mais horário definido para isso, porém tivemos que criar um plano de emergência, Charlie convidou Sol, mesmo com tantas incertezas com relação a garota eu não a deixaria sozinha com eles.

— O que faremos? Contamos a Bella sobre Sol para ela a desconvidar?

—Não! Respondi a Alice – Bella já sabe de Victoria, não quero preocupa-la com isso.

— Se quiserem posso ficar de olho a distancia, eu cacei noite passada! Sugeriu Emmett.

— Esta tudo bem para você Edward? Carlisle perguntava.

— Emmett acha que consegue?

— A vampira tingida só chega perto da cunhadinha se passar por mim antes! Ele respondia como sempre cheio de si.

Elaboramos um plano de emergência caso algo não saísse como o planejado, em seguida Emmett seguiu para casa de Bella enquanto fomos caçar ao sul dentro das nossas terras, tudo parecia correr dentro do que prevíamos até a ruiva aparecer diante de nós.

Ela só podia estar nos desafiando.

Emmett surgia se unindo a nós na caçada a Victoria, o olhei rapidamente descobrindo como ele havia a encontrado, Victoria estava a alguns quilômetros da casa de Bella e ele a cercou a obrigando a vir ao nosso encontro.

Os lobos apareciam do outro lado, com certeza havia sentindo o seu cheiro, não a deixaríamos escapar dessa vez, mas Alice parava no mei da perseguição entrando em transe e segundos depois seus olhos se voltaram para mim com desespero.

— Bella!

Sussurrei mudando de direção indo o mais depressa possível, era uma distração, Victoria havia planejado isso, sabia que alguém estaria protegendo Bella, enquanto a seguíamos outro vampiro estava lá.

Era um garoto, mas não o conhecia.

O cheiro de sangue o deixava tão descontrolado ao ponto de não perceber a nossa aproximação, o acertei de cheio o jogando contra as arvores, ele levantou e vendo que estava em minoria desapareceu.

— Edward! Bella  gritou correndo em minha direção e a abracei.

— Você esta bem?

— Eu estou bem, a Sol quem não esta! Ela falava aflita.

Jasper era puxado por Alice enquanto Emmett e Rosalie se afastavam, o cheiro do sangue daquela garota era tentador demais até para Esme.

— Ela esta ferida, preciso cuidar disso! Carlisle falava a ajudando- Vocês podem ir!

— Eu vou ficar!

—Bella, você acabou de ser atacada!

— Ele não vai voltar, vai anda, eu sei que esta sendo difícil para você!

—Eu não vou deixar você sozinha!

—Edward Vai!

— Podem ir eu cuido dela Edward! Carlisle falava sabendo que eu estava no limite do meu controle.

Selei os lábios de Bella e então parti a deixando com Carlisle e Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!