Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 10
Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/10

 

“Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, Cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se ... muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.”

Jéssica terminava seu discurso e todos aplaudiam, em seguida éramos chamados um a um para receber nosso diploma, todos eram aplaudidos por seus familiares e mesmo eu não tendo ninguém para me aplaudir eu estava feliz por vivenciar aquele momento tão importante vivido por meus pais.


Subi ao palco assim que ouvi meu nome, dei um sorriso ao ouvir os aplausos de alguns colegas de sala que eu havia feito mesmo em tão pouco tempo de convivência, mas minha surpresa foi ver Embry aplaudindo entre eles.


Ele não havia me procurado desde o dia que eu praticamente o expulsei de meu apartamento, eu sei que havia exagerado afinal de contas ele só estava preocupado comigo, após receber meu diploma caminhei em sua direção e ele me recebeu com um sorriso me puxando para um abraço.


— Parabéns, você sobreviveu ao ensino médio! Embry falava ao me abraçar.


—Obrigado conseguiu me surpreender! Respondi enquanto nossos corpos se afastavam.


—Bom, fiquei pensando que você poderia estar querendo se desculpar mas não sabia como, decidi facilitar as coisas para você.


—É mesmo Embry Call? Foi uma atitude muito gentil de sua parte.


Ele deu um sorriso lindo me fazendo corar, conversamos por alguns minutos e ele me explicava o motivo real de sua ausência, me explicando como os lobos trabalhavam em conjunto, mas sua expressão mudou assim que Bella e Edward se aproximaram.


— Oi Sol, oi Embry! Bella falava de forma gentil, Edward e Embry se encararam deixando um clima tenso no ar.


— E aí Bella? Sol eu preciso ir mas tarde passo no seu apartamento! Ele dava um beijo em minha testa e saia apressadamente.


— Alice vai dar uma festa em nossa casa viemos convidar você! Edward falava me olhando fixamente.


— Eu não gosto muito de festas mas quem sabe não passo por lá.


Um senhor se aproximou e o reconheci, era o policial que havia me dado carona naquela noite, Bella fazia as apresentações.


— Pai essa é Sol ela é meio novata, esse é Charlie Swan meu pai.


Meu avô, meu coração acelerou em meu peito e eu apenas sorri tentando mais uma vez controlar minhas emoções, olhei para o lado e os Cullens nos observavam principalmente Jasper.


— Muito prazer senhor! Respondi gaguejando.


— Acho que já nos conhecermos, a garota da estrada! Charlie falava de forma engraçada.


— Que coincidência! Respondi sorrindo.


— Temos que ir mas o que acha de almoçar conosco Sol? Charlie me.olhava fixamente , olhei para Bella e ela ergueu as sobrancelhas sorrindo timidamente.


— Não era um almoço em família? Edward perguntava e Bella o olhava de forma torta.


— Sim mas eu gosto dela! Charlie respondia com um ar de felicidade ao aborrecer Edward.


— Claro eu aceito! 


— Então espero as duas no carro! Ele falava nos deixando sozinhos.
Meus pais trocaram olhares então percebi que eles queriam ficar a sós, Ângela me chamava e então fui ao seu encontro e após alguns minutos seguimos para casa de Charlie, ao chegarmos uma mulher nos recebia era bonita e muito gentil.


— Essa é Sue amiga do meu pai! Bella falava enquanto sentavamos a mesa. 


— Prazer em conhecê -la Sue a propósito sua comida tem um cheiro maravilhoso.


— Obrigada você é muito gentil querida, Bella precisa convida-la mais vezes. 


Conversamos bastante durante o almoço , meu avô me falava sobre os desaparecimentos que estavam acontecendo e me aconselhava a não sair sozinha, Bella falou sobre seus planos para faculdade e quando perguntaram os meus fiquei sem saber o que responder então falei que faria medicina por ser á primeira coisa quer veio a mente.
Após o almoço ajudamos Sue a retirar os pratos e lavar as louças, estar perto da minha mãe me deixava tão feliz que ela mesma percebeu minha empolgação ao ajudar Sue, o telefone tocava e Charlie fazia uma cara de preocupação.


— Aconteceu alguma coisa? Bella perguntou ao perceber que algo estava errado.


— Terei que dar uma saída encontraram um corpo parece ser um dos desaparecidos.


— Tudo bem! Ela respondia.


— Talvez eu chegue tarde por isso avise ao Edward que quero você as onze em casa.


Bella concordava com a cabeça e logo Charlie saia.
Terminamos de ajudar Sue e ela disse que precisava ir para casa nos deixando sozinhas.


—Acredite isso era para ser um dia de comemoração em família! Bella sussurrava e eu ri baixo.


— Acontece! Respondi com um sorriso no rosto.


— Está com pressa? O Jake deixou o vídeo game dele aqui na ultima vez sem que veio.


— Vídeo game é legal!  Ela sorriu e então ligou a TV, sentamos no chão da sala e começamos a jogar , eu não conseguia parar de olha-la mas tentava disfarçar enquanto perdia no game. 


— Jake precisa saber que existe alguém pior que eu nesse jogo! 


— Quem é Jake? Perguntei curiosa.


— Um amigo vai gostar dele!


Olhei para janela e senti que algo havia passado rapidamente então levantei, Bella me olhou confusa levantando em seguida.


— Não estamos sozinhas! Sussurrei.


— Sol do que está falando?


— Você sabe muito bem do que estou falando já que namora Edward Cullen! 


—O que? Ela me olhava assustada.


— Nós vamos sair porque ele está la fora, assim que eu pedir para você correr você corre o mais rápido que conseguir. 


— Não estou entendendo, do que está falando? Bella falava em um tom mais alto.


— TEM UM VAMPIRO LA FORA! Gritei.
Ela me olhou assustada e correu até o telefone ligando para Edward, mas ninguém atendeu.


— BELLA AGORA!


Ela correu para o meu lado e saímos da casa caminhando lentamente o vampiro se movimentava rapidamente e dessa vez ela sentia o seu movimento.


— Victoria! Bella sussurrava mais quem aparecia era ele o mesmo vampiro que havia me atacado naquela noite em Port Angeles.


—Riley!


— O conhece? Ela perguntava assustada.


— Não mas vi a foto na TV.


Riley corria na direção de Bella mas a empurrei a jogando distante, me preocupei se há havia machucado mas era necessário. 


—BELLA CORRE AGORA!


Ela me olhou assustada enquanto Riley dava um sorriso, senti seu braço gélido segurar o meu e então me atirou contra uma árvore.


— PARA É A MIM QUE VOCÊ QUER!


O olhar de Riley se voltou novamente para Bella enquanto eu me levantava – mas que droga porque ela não corre? Falei em minha mente partindo novamente para cima de Riley dessa vez eu o atirava contra as árvores. 


— EU FALEI PARA VOCÊ CORRER!


— Não vou deixar você aqui! 


— NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO NÃO PERCEBEU?


— Você está sangrando! Ela falava se colocando ao meu lado.


Olhei para o meu braço, aquele ferimento ainda não havia cicatrizado e não compreendia o porque, o cheiro do meu sangue deixava Riley descontrolado o fazendo partir novamente para cima de mim.
O olhei assustada mas algo atingia Riley e então os seis vampiros se posicionaram a nossa frente.


— EDWARD! Bella gritava correndo para abraça-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!