Dahlia escrita por prongslet

Dahlia

Os Dursley, residentes no número quatro de Privet Drive, eram o que se podia dizer de perfeitamente normais, muito bem, obrigada. Eram as últimas pessoas no mundo que se esperaria que se metessem em alguma coisa estranha ou misteriosa, porque simplesmente não compactuavam com esse tipo de coisas.
O mesmo já não se podia dizer de Dahlia, a jovem que apareceu em frente do número quatro numa manhã de verão, carregando consigo uma velha fotografia e a estranha certeza de que Petúnia Evans era a sua mãe biológica.

[ harry p.!centred ]
[ harry x oc ]
[ harry potter and the prisioner of azkaban ]
© 2019 | PRONGSLET


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Duda Dursley, Harry Potter, Lílian Evans, Personagem Original, Petunia Dursley, Tiago Potter, Válter Dursley
Gêneros: Fantasia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.928 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/08/2019 às 20:12 | Atualizada: 01/11/2019 às 19:43


Notas da História:

{ a v i s o }

⋆ Fanfic realizada de fã para fã sem qualquer fim lucrativo. Algumas personagens que constam nesta fanfic não são da propriedade de J.K Rowling ou do universo na qual elas se desenvolvem. Todas essas personagens, classificadas como ‘originais’, são da minha propriedade intelectual a qual pertencem todos os seus direitos. Assim, qualquer cópia ou semelhança não autorizada desta fanfic será encarada como plágio e denunciada como tal.

{ n o t a s }

⋆ Dahlia é imagina como a atriz Sophia Skelton, mesmo que numa versão mais novinha.

⋆ Esta fic passa-se entre o terceiro e o quarto livro da saga de Harry Potter.

⋆ Todos os nomes desta fic estão em inglês, não traduzi nenhum deles.

⋆ Fanfic postada no wattpad, com o user @prongsnitch

⋆ Esta capa maravilhosa foi pedida no wattpad e foi feita pela incrível @byunxisorion que para além de ter um talento maravilhoso é super amável. Escusado será dizer que adorei a capa ♥


Capítulos

1. Capítulo 1 - Mãe Biológica.
1.208 palavras