You Are Someone's Altar escrita por EVE

You Are Someone

Marceline Abadeer é a principal sacerdotisa da deusa da fertilidade, Inanna. Quando ela recebe a comum missão de trazer das cidades periféricas uma das escolhidas para um tradicional ritual no templo, ela conhece Bonnibel Bubblegum, moça comum aos olhos de todos, menos aos de Abadeer.

"— Não espere que somente a existência de um só diminuirá os seus castigos e natureza ou tornará seus monstros mais dóceis e agradáveis. — Fionna a aconselha mesmo sabendo do peso das palavras para Marceline, mas continuou. Não creia em mais um movimento fatídico do destino, esse deus falso e egoísta. Diante de sua própria narrativa e nos intervalos dos séculos você ainda não aprendeu? Você já foi trovadora, romântica, realista e agora o quê...louca? — Pergunta, enquanto Marceline recusava em silêncio. —
Novamente, você está esquecendo de todos os incômodos que interrompem o arrebatamento de qualquer paixão, minha querida amiga.— Fionna termina o seu discurso e Marceline escolhe o silêncio.

Fionna era sua confidente, encobrindo seus escassos casos com outras mulheres, porém, esse caso era diferente."


Classificação: 16+
Categorias: Hora de Aventura
Personagens: Marceline Abadeer, Princesa Jujuba
Gêneros: Drama, Yuri, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (6.110 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/08/2019 às 18:53 | Atualizada: 26/07/2020 às 21:14


Notas da História:

Isso é uma ficção utilizando personagens de outra ficção não pertencentes a mim, sendo utilizados somente com o intuito de entretenimento e "diversão" de fãs.

O título da história provém do trecho da poesia "My first altar" de Desirée Dellagiacomo, assim como o titulo do capítulo 1.


Capítulos

3. Felícia/Celeste Dos Deuses
1.104 palavras
4. Is This Love?/Simon
1.787 palavras
5. White Noise's Feast
572 palavras