Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 7
Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Já que I'm love ' Uu rosas então vamos dedicar esse cap a elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/7

 - Os dias vão, mas as noites ficam...

- Quem?

- Acorde Naruto!


.

 

.

 

 

.


- Naruto! – A menina sacudia o loiro – Acorde Naruto!

- Han? É o que...? – Ele se levantou sonolento.

- Já são oito da manhã!

- Então me deixa dormir mais um pouco. – Naruto disse voltando a deitar.

- N-Naruto... – Yuki disse corada.

- O que é? – Ele respondeu afundando a cara no travesseiro.

- Você poderia me levar lá?

- Lá?

- Err... No parque!

- P-Parque?

- Há entendi! Você quer ir naquele parquinho.

- Semana passada, você passou lá. – Ela desviou o olhar – Então...

- Hehe – Ele riu – Não precisa se envergonhar era só ter pedido.

- Baka...

 

Mais uma manhã de sol. Era sábado e todas as crianças corriam para o parquinho, onde brincavam e rolavam na terra avermelhada. Ele saiu despreocupado e ainda sonolento com a garota, que a cada degrau ficava mais vermelha.

 

A Rua de Naruto era serena. Havia sim algum comércio e uma vendinha onde ele gostava de comprar doces. As casas eram rústicas, feitas apenas de carvalho ou madeira bem forte. Enquanto o Uzumaki fazia o papel de guia, Yuki andava lentamente, adormecida em suas lembranças parou.

 

- O que foi Yuki?

- Não quer dar um oi para seus amigos?

- Dar um oi...?

- Eles estão aqui. – Ela apontou para a casa de madeira.

- Então...

 

Ele arrastou a porta e gritou:

 

- Sakura-chan?! Ino! Hinata!

- Hã? – A loira perguntou confusa – O que faz aqui Naruto?

- N-Naruto-kun...?

- O que foi? – Perguntou a rosada – Aconteceu alguma coisa?

- Vocês três não querem dar uma volta? – Naruto perguntou sorrindo.

- Hã? – As três perguntaram em uníssono.

 

.

 

 

.

 

 

.

 

- No parque?

- Sim, no parque Ino. Yuki me pediu, então...

- Fazer o que não é? – Ino levantou os ombros – Ela é só mais uma criança.

 

Conversaram por todo o caminho, de menos a pequena que se mostrou a menos interessada no assunto. Chegaram no parquinho, onde muitas crianças riam alegremente, enquanto pulavam ou se escondiam em algum dos brinquedos. Yuki começou a fitá-los, já fazia quanto tempo que ela não dava um sorriso? Nem a própria sabia. Perdida em sonhos foi acordada novamente.

 

- Vai lá Yuki.  – Ele sorriu – Vou ficar te olhando!

- Hai. – Ela respondeu seca.

 

No parque havia muitos bancos, onde os pais costumavam vigiar seus filhos, ou onde até mesmo os mais idosos atiravam ração para as pombas. Os quatro se sentaram e ficaram a olhar Yuki andar. Naruto juntou as duas mãos, colocou em baixo do queixo e disse:

 

- É estranho...

- O que é estranho Naruto-kun? – A Hyuuga perguntou

- Aqui sentado... – Ele riu em desdém -... Fico parecendo um pai, não é?

 

As três se assustaram, lançaram um olhar tranqüilo. Sakura respondeu:

 

- É mesmo.

 

.

 

 

.

 

 

 

.

 

- Por quê? Por que eu estou aqui? – Yuki pensava enquanto empurrava o balanço com os pés. – Isso me faz lembrar daquele dia...

 

FlashBack


- Não chore pequena – O moreno secava as lagrimas da garotinha – Itoko pediu que você fizesse e você fez.

- Mas... – Ela apertava a capa de Itachi – Eu a matei!

- Olhe pra mim.

- Hã?

O Uchiha sorriu pra Yuki e viu a sol sair por detrás das nuvens. Pediu que ela olhasse e disse:

- Essa dor... – Ele encostou a mão no peito da menina – Te protegeu. E ela sempre irá te proteger...

                                                     -xx-

 

- Será que ele não devia dizer ingenuidade...

 

- Hey Pirralha! Olha o que você fez com a minha blusa! – O grito ecoou pelo parque.

- M-Me desculpe! – A garota que estava caída no chão chorava – F-Foi sem querer!

- Você fez de propósito, sua pirralha suja! – O mais velho pegou a menina pelo braço e o torceu. Ela gritou, e em segundos todos pararam para “apreciar” a cena.

- P-Pare com isso! E-Está doendo!

- É pra doer sua imunda! – Ele a arremessou no chão novamente – O que você vai fazer? Hein? Seu papai e sua mamãe não estão aqui!

- N-Não diga isso! – Ela derramava cada vez mais lágrimas. O enorme garoto que a bateu olhava sua blusa branca e impecável, toda suja de lama. Dava gargalhadas e ninguém ousava fazer algo.

- Essa aqui vai doer! – Ele preparou um dos punhos, a menina cobriu a cabeça e o soco foi parado por uma mão.

- Já chega rolha de poço!

- O que? – Ele viu Yuki de cabeça baixa – O que pensa que está fazendo pirralha?!

- O que você acha? – Ela o encarou mostrando os olhos sangrentos.

- Ora então você também vai levar uma surra! – Ele socou, mas ela sumiu em um vulto e apareceu em suas costas. – “Impossivel! Como ela...”

- Como você faz isso com uma garota? Realmente é um imundo.

- E QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE MIM?! SUA DROGADA!

 

Todos ouviram o insulto. Naruto se levantou do banco e andou até o garoto, o pegou pela gola da camisa e levantou dizendo:

 

- Escuta aqui seu gordo! Como você diz isso pra uma garota de quatro anos! Hein? Responde! Como você enfrenta uma garota de quatro anos?!

- Ela é parente sua? – Ele riu para o Uzumaki – Então saiba que ela é uma tremenda drogada arrogante!

- O que?!

- Isso mesmo, esses olhos vermelhos não me enganam! É uma drogada! Esses olhos vermelhos que nem sangue, só podem ser do capeta! Ela é o demônio! – Ele terminou e recebeu um soco. Naruto o atirou na terra e com a boca sangrando ele continuou.

- Vocês todos não tem medo?! Vejam seus filhos brincarem com o demônio! Ela irá arrastar todos para o infern...

- Cala a boca! – Naruto gritou – Com que direito você fala assim da Yuki?! Você não a conhece! Você não sabe o que ela passou! Você não sabe o quanto ela sofreu!

- E você sabe?!

- Claro que eu sei! – Ele abaixou a cabeça por um momento e retrucou – Eu sou Uzumaki Naruto, o jinchuuriki da Kyuubi!

- Q-Que?!

- Agora ficou espantado? Você é pior que lixo! Saia daqui moleque!

- Kukuku! – Ele se levantou limpando a boca de sangue – Podem ficar aí parados, se divertindo. Mas não se esqueçam! Essa menina vai carregá-los para o submundo!

 

O silêncio voltou, seguido de uma ventania que levantou os longos cabelos de Yuki. A menina caída a fitava de olhos arregalados.

 

- “Q-Que linda” - Ai!

- Hey! E-Está tudo bem? – Naruto perguntou.

- Naruto! – Sakura gritava – Está tudo bem?!

- Não muito! Venham aqui!

 

As três correram para o meio do parque, uma multidão se formou entre a garota e Yuki permaneceu imóvel.

 

- F-Foi muito grave?

- Não sei. Hey garota, o que ele te fez?

- Ah... bem. – Ela encostou no braço ferido.

- Não se preocupe – Sakura respondeu já curando o braço da menina – O braço não está quebrado, só distendeu.

- M-Muito obrigada.

- Porque diabos aquele garoto bateu em você?!

- Eu só estava brincando e sem querer bati nele e...

- Naruto!

- Hã? O que foi Yuki?

- Deixe ela!

- Como assim deixar?! Yuki você não vê o que aquele brutamonte fez?

- N-Naruto-kun! – Hinata respondeu – Deixe a Yuki-chan cuidar disso.

- Bem, eu não tenho escolha.

- “O que será que ela...?” – M-Muito obrigada, por me defender daquele soco.

- Qual é o seu nome?

- Ami.

- Ami... – Yuki se sentou ao lado da garota – Porque você chora?

- Por que... Eu choro?

- Por que você chora?

- P-Porque eu me sinto triste.

- Então... – Ela se colocou na frente de Ami – Toda vez que se sentir triste dê um sorriso.

- Yuki-chan...

- Porque de um sorriso, nasce uma rosa branca. Nee? – Ela entregou uma rosa branca para Ami e lhe ofereceu um sorriso, um grande e belo sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio forte? Muito meloso? Muito repetitivo? Não tem nada haver com a história e faz o Itachi aparecer mais?

Gomem Esse cap. foi criado hoje e pensado hoje. Tinha sim um buraco na história, mas eu tinha que achar a nova amiga da Yuki, a Ami. E como eu só vi o 500 do manga e 168 da anime hoje, daí veio a idéia.

Já que eu não tenho muito o que falar, vamos dar uma provinha dos próximos cap.

Uma nova notícia vai correr em Konoha, uma kunoiche meio esquecida vai voltar, uma rosa vermelha e uma história bem triste estão por vim e Yuki toma sua decisão.

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.