Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 6
Ressonância da alma


Notas iniciais do capítulo

Cap. (emprestado) de soul eater. Mais eu amo d+ a música mesm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/6

Naruto se convencera cada vez mais de como Yuki se parecia com Itachi. Na forma de pensar, de agir e até mesmo na arrogância cheia de convicção. Em um dia e meio de convivência se sentia a vontade com a garota, como se tivesse mesmo uma relação forte com ela.  Nem acreditou que chorou e a abraçou nua. E só o loiro não foi o único a se surpreender.  No caminho de casa todos se lembraram da história da menina que matou a mãe, que chorou sangue e foi criada isolada. Todos cabisbaixos sem rumo, a não ser suas camas frias.

 

- Então... boa noite Yuki-chan.

- Boa noite.

 

Eles se deitaram na cama e o vento gelado que entrava pela janela impedira Yuki de dormir. Ela via as nuvens se moverem de um jeito assustador e a chuva, ainda fina, batia em seu rosto pálido. O primeiro trovão é o primeiro raio vieram, fazendo com que ela escutasse:

 

- Por aqui...


Yuki se levantou deixou o Uzumaki em um sono bom, partindo em meio à chuva para...

- Yuki? Você está ai Yuki? – Naruto se levantou e coçou os olhos – Quer um copo de... Leite?

 

Quando abriu os olhos viu que o lado da garota estava vazio. Entrou em desespero. Acendeu todas as luzes da casa, olhou para todos os lados e viu outro raio cair na vila. Aquilo não era um bom sinal! A chuva engrossou e ele optou por sair atrás da pequena no meio a tempestade, o que chamou atenção de seus companheiros.

 

- Ele está se movendo!

- O que foi Kiba?

- Vamos Kakashi-sensei! Ele e a garota saíram nessa tempestade!

- Vamos pessoal! – Ele gritou e todos saíram naquela noite nublada.

 

Hinata e Neji guiavam com o byakugan e Kiba com seu olfato. Naruto tentava correr atrás das sombras que a cada instante viravam uma curva. Se continuassem provavelmente iriam parar nos confins da vila, o que realmente aconteceu...

 

- Aqui é... – Naruto viu outro raio iluminar a entrada do bairro Uchiha, coberta por faixas de não entre - ...o clã.

 

 

...

 

 

 

- Clã Uchiha?!

- Onii-sama!Estou vendo o Naruto-kun! Está entrando!

- Eles não vão agüentar muito tempo nessa chuva! Vamos na frente Hinata!

- H-Hai!

 

Os Hyuuga tomaram a frente e não sabiam se se aproximavam ou distanciavam-se do loiro.  Ele corria seguindo as sombras da garota, cada passo largo um esquina diferente. Parou onde havia uma casa grande, com o grande símbolo do clã na fachada. Sabia que estava abandonado e ninguém ligaria se ele invadisse. Arrombou a porta e só havia ali o silêncio, que corroia seus ouvidos. Ouviu pequenos gemidos, mas parecidos com sussurros. Abriu a porta de madeira e outro raio caiu, agora dando a visão de Yuki e um chão ensangüentado.

 

- Y-Yuki!

 

Ela não respondia. Quando se aproximou viu a marca de dois corpos, alguém morreu naquele piso. Sentiu seu coração bater mais rápido e viu aquela áurea branca sair de trás da parede, e ela disse:

 

- É melancólico, não?

- Quem...?

- Quanto tempo... – O rosto se revelou ser o do Uchiha que saudou – Naruto-kun.

- Uchiha... – Ele gaguejava e seus olhos se abriam -... Itachi?!

- Pelo que vejo funcionou.

- O que funcionou?!

- Você consegue me ver não é?

Naruto se assustou e caiu no chão. Estaria vendo fantasmas?

- Mas você... morreu.

- Você acha? Então veja. – Ele apontou para a garota e Naruto viu sangue novamente escorrer de seus olhos, mas não pela doença e sim por que...

- E-Está chorando!

- Sasuke podia até ver nossos pais nesse chão, já Yuki vê isso.

- Isso? – Ele desviou o olhar de Itachi e viu ele junto de uma linda moça, mortos. Engoliu seco.

- Ela é linda não?

- Quem é?

- Aioyama Itoko. – Ele balbuciou - A mãe de Yuki...

- Nani?!

 

Por um momento ele deixou sua mente escapar para o interrogatório...

 

“- ... Itachi-san chegou em nossa casa muito cortado então ela cuidou dele. Mas depois que engravidou  ficou mais fraca ainda. Eu só tinha dois anos e o quadro dela ficava mais instável. Essa mesma doença liberava uma espécie de odor e se espalhava pelo ar. No final eu fui obrigada a fincar uma espada em seu peito.”


- Porque eu consigo te ver?

- Chama-se ressonância da alma.

- Ressonância da alma...?

- Acho que se lembra da nossa ultima conversa. Eu lhe passei um pouco do meu poder.

- Ah se me lembro.  – O Uzumaki disse apertando um dos punhos - Foi por causa dela que eu consegui me controlar.

- Você experimentou um poder imenso... – Itachi se aproximou – E criou um laço comigo.

- Como assim?

- Eu conectei meu coração ao meu antes de morrer. Todos os humanos quando morrem devem ser julgados. E eu fui lançado à eternidade do sofrimento.

- Então você...

- Minha alma ficará pairando nesse mundo, eternamente em meio à dor e ao sofrimento. – Ele abriu fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu suas orbes mostrou a Naruto o mangkyou sharingan. – Eu devo olhar pelos pecadores.Pelo meu irmão, pela Yuki, mas principalmente por você.

- Mas se você está aqui... – Ele gritou - Pode parar o Sasuke!

- Ie. Não posso.

- Porque não?!

- Sou o que você diria de fantasma. Que não conseguiu cumprir seu dever e está o passando para você.

- E qual é esse dever?!

- Cuidar da Yuki. Ensiná-la o que é viver no mundo ninja, para que ela possa te ensinar a ressonância da alma. – Ele sorriu – Você tem potencial Naruto. Algum dia será reconhecido e conseguirá trazer Sasuke de volta para a luz.

- Itachi...

- Eu tenho que ir. Seus companheiros estão chegando. – Ele se abaixou – Posso pelo menos abraçá-la uma última vez?

- H-Hai.

 

Enquanto isso...

 

- Onii-sama! Eles entraram naquela casa!

- Kakashi-sensei! Kiba!

- Pode arrombar! – Kakahsi gritou e Hinata arrastou a porta. Correu mais um pouco e arrastou a outra. Mas seu corpo parou de se mover depois de ver aquilo...

- N-Naruto-kun...

 

Aquilo sim era de se espantar. Naruto e a menina abraçados em meio há um chão vermelho e uma tempestade. Talvez os outros não percebessem, mas Hinata sim viu “algo” sair do corpo do amado e se transformar em um homem. Ele caminhou em direção a porta e viu a Hyuuga sem reação. Parou por um instante e sorriu dizendo:

 

- Cuide bem da minha filha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estou melhorando a escrita. Não sei é meio difícil de explicar o que aconteceu nos 5 ( acho ) meses que demorei para pensar em escrever essa história. Itachi é uma pessoa que me toca muito, e eu queria que Yuki fosse como seu reflexo. Eu demorei noites pensando nessa história, e toco muito fundo quando a escrevo. Também haverá alguns spoilers mas nada que comprometa. Espero que gostem e espero críticas, ou elogios construtivos.

Kissus.
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.