Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 5
O bater do coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/5

- Vamos Yuki!

- Pra onde?

- Tenho que te mostrar Konoha né.

- Que seja...

 

O dia começou a desabrochar. A vila da folha abria suas portas para um povo simples e pacato no meio a o resto de paz que haviam lhe dado. As nuvens se moviam rapidamente e uma tempestade provavelmente os banharia naquela noite, mas não era apenas um fenômeno da natureza que mexeria com a mente dos shinobis...

 

- “Em cima...!” - Yuki parou no meio do caminho e permaneceu em silêncio e quando o loiro deu por si ela estava sendo presa por quatro integrantes da ANBU.

- Mas o que diabos...?! – Ele deu um passo e quem o parou foi Ibiki, que o agarrou pelo pescoço.

- Ele está preso Tsunade-sama.

- Ótimo. – A Godaime apareceu com Kakashi e o resto fazendo Naruto se enfurecer.

- Obaa-chan porque diabos está nos prendendo?!

- Ibiki leve a garota para o interrogatório. Kakashi e os outros tomem conta do Naruto!

- I-Interrogatório?

- Sinto muito Naruto. – Kakashi olhou meio depressivo para o Uzumaki – São ordens da Hokage.

- A-Até você... Hinata?

- G-Gomene Naruto-kun...eu...

- Tsunade-sama quer que todos vejam o interrogatório.

- Como queira Ibiki-san.

- Baa-chan... – Naruto se deu por vencido e foi arrastado.

O local do interrogatório era iluminado por uma luz violeta. Uma sala coberta de agentes ANBU dentro e fora vigiando qualquer passo da garota. Naruto foi acorrentado e todos formaram um circulo em volta da grande porta de madeira. Dela saíram Ibiki e Inoiche guiando Yuki, agora nua.

- Y-Yuki!

- O que foi garoto? – Ibiki perguntou – Nunca viu uma criança nua?

- V-Vocês não podem fazer isso com ela!

- Não se preocupe Naruto. – Tsunade disse – O seu cabelo comprido cobriu as partes intimas. Podem começar!

Inoiche se afastou e Ibiki começou o interrogatório.

- Diga seu nome.

- Yuki.

- Yuki de que?

- Apenas Yuki.

- Quantos anos têm?

- Completo cinco daqui um mês.

- Hokage-sama... – Ibiki desviou o olhar para a Godaime vendo que ela respondeu a suas perguntas.

- Prossiga.

- Você tem algum parente?

- Minha obaa.

- Porque está envolvida com Uchiha Itachi?

- Porque eu deveria responder? – Ela soltou a frase e o sangue de Ibiki ferveu.

- Diga garota!

- Se e da akatsuki que estão falando desistam. Não vão conseguir...

 

A Hokage levantou um dos punhos e pegou Yuki pelo pescoço.

 

- Escuta aqui sua pirralha! Desembuche ou eu faço picadinho de você.

- Usar a força bruta não é uma estratégia muito obvia?

- Nani?!

- Vocês utilizam torturas para apenas sugar informações dos outros. Se eu nem me movi isso significa que estou disposta a falar não é mesmo?

- Continue! – Ela soltou a menina no ar e ela se levantou pálida.

- Vocês não entendem nem um pouco a dor dos outros...

- Hunf. – Ibiki debochou – Acha que eu não sei o que é dor? Quer que eu lhe mostre o que é dor?

- Morino Ibiki... – Ela o encarou – Quanto mais forte uma pessoa é mais arrogante e fria ela se torna. Parece que você se encaixa bem nesse tipo.

- Hokage-sama eu não vou me...!

- Vocês supõem que eu tenho alguma ligação com a Akatsuki. Mas os humanos vivem cheios de suposições erradas.

- Apenas fale sobre Uchiha Itachi.

- Foi o único homem de Konoha que sentiu na pele o que é dor. Ele sabia bem o que era aceitar desgraça no lugar de honra e ódio no lugar do amor.

- Mas isso...

- Ele acabou com sua vida entrando para aquela organização. Chorava e tossia sangue noite e dia, enquanto a hipertemia destruía lentamente cada um dos seus órgãos internos. Até que chegou o ponto que ele teve de usar drogas para prolongar a vida.

- Garota se estiver mentindo eu juro que eu...!

- Para que mentir? Se eu disser uma mentira vocês irão me jogar numa cela imunda e me esquecer lá até que realmente a Akatsuki seja destruída.

Yuki abaixou a cabeça novamente tampando seus olhos e fracamente disse:

- A minha dor não é da carne e sim do coração. Um coração que bate vagarosamente em direção as trevas. Era assim que Itachi-san se sentia. É assim que o Sasuke-kun se sente e é assim que eu me sinto.

 

-“É difícil de acreditar que ela só tenha 4 anos...” – Inoiche pensou

 

- Minha mãe tinha uma rara doença, que faziam com que todos os fluxos sanguíneos de seus olhos estourassem, e ela derramava sangue em vez de lágrimas. Era muito fraca...

- Continue – A hokage disse.

- ... Itachi-san chegou em nossa casa muito cortado então ela cuidou dele. Mas depois que engravidou ficou mais fraca ainda. Eu só tinha dois anos e o quadro dela ficava mais instável. Essa mesma doença liberava uma espécie de odor e se espalhava pelo ar. No final eu fui obrigada a fincar uma espada em seu peito.

- N-Nani?! – Hinata deu um passo para trás e se lembrou da conversa que tivera com Yuki.

 

“- A culpada pela morte da minha mãe sou eu... – Ela terminou e colocou os pratos na estante – Toda... Toda vez que me lembro e escuto sua voz... Eu choro.“


- Y-Yuki-chan...!

- Bem... – Ela levantou a cabeça e de seus olhos escorriam fragmentos de sangue, tingindo seu corpo branco de vermelho. – Como vocês podem ver eu nasci com parte da doença então ela não me afetava. Mas sim a minha obaa. Então até os meus quatro anos Itachi-san me educou e a obaa-chan de vez em quando me ensinava.

- Yuki... – Naruto olhou para baixo e viu os olhos da garota sangrarem. Derramou uma lágrima também.

 

Ele não imaginava que ela tinha um passado tão terrível. Muito mais terrível que ser um bijuu. Muito mais terrível do que ver seus pais mortos... E sim matá-los. Ele não agüentava mais ficar ali preso. Tinha de fazer alguma coisa!

 

- Naruto. – Kakashi que o segurava viu o aluno chorar. – Você está...?

 

Ele conseguiu se soltar de Kakashi e pulou nos pés da garota, abraçando-a forte. Soluçando disse:

 

- Não chore. Por favor não chore! Não chore Yuki!

- Baka... Eu não estou chorando. – Ela disse baixinho e correspondeu ao abraço do loiro.

 

Hinata apertou o coração e sorriu. Todos na sala se chocaram e até Tsunade já estava com os olhos marejando.

 

- Inoiche... – Tsunade se aproximou do loiro e apenas disse em tom baixo – Olhe a mente dela me responda se isso é verdade.

- Hai, Hokage-sama. – Ele se aproximou dos dois mais Naruto a tampou.

- Não vou deixar que a maltrate!

- Ie. Não tenho essa intenção. Só preciso encostar em sua cabeça.

 

Ele por fim cedeu e Inoiche prosseguiu. A mente de Yuki era cheia de memórias e outras lembranças meio apagadas. Mas ele viu claramente a moça que ela chamou de mãe. Era jovem e muito bonita. Yuki fincou a espada na mulher e ela sorriu.

 

- Hã?! – Inoiche se afastou – O-O que foi isso...?

- E então? - A hokage perguntou e ele apenas confirmou com a cabeça. Ela guardou sua fúria consigo e disse:

- Naruto. Leve essa menina com você e não saia de casa.

- Hai. Vamos Yuki.

- Naruto se você quiser eu posso... – Neji tentou se oferecer, mas foi dispensado.

- Você não entende. Nenhum de vocês entenderia. Ela teve uma infância  muito pior que a minha, que a do Gaara e até mesmo do Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está andando e nem eu mesma sei como consegui leitores. (muito obrigado honeys). Ela é um pouco confusa, como já disse, pois é o típico quebra-cabeça que sempre falta a última peça. Além, da minha escrita um tanto quanto precaria. Acho que vou começar a fazer alguém de narrador, pontos de vista dão um ar mais misterioso? Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.