Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 4
Eu não sou inútil!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe para os que não gostam, mas achei que NaruHina era ideal nesse capítulo, mas não estou insinuando nenhum casal.
Brigadinha ThaDis, Zapa e Jenny_chan por terem comentado.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/4

Depois da manhã de sol a tarde caiu e Naruto levou Yuki pra seu lar. Subiram as escadas e entraram no apartamento.

- Bem Yuki é aqui que eu moro.

- Já pensou em dar uma faxina?

- Hã? – Ele se envergonhou mais preferiu deixar de lado. – Bem, já faz bastante tempo que não venho aqui.

- Já está ficando tarde... Lamen não sustenta ninguém e pelo que vejo tudo na geladeira já deve ter vencido.

- Err... – Ele coçou a cara mais vermelha ainda.

- Me diga onde tem um supermercado.

- Mas pra que supermercado?

- Vou preparar um jantar pra gente.

- Hã?! Você cozinha?!

- Não sou inútil. – Ela o encarou com os olhos frios novamente e abriu a porta – Eu me viro!

- Hey! Espere Yuki! – Ele tentou a impedir mais ela bateu a porta.

 

Ele sim estava surpreso e seus olhos anil se voltaram para o porta-retrato em cima da cabeceira. O loiro passou um dedo revelando os olhos vazios do Uchiha. Aquilo dava uma nostalgia e certa melancolia. Ele sabia que Yuki o levaria até Sasuke, mas toda vez que se lembrava de suas palavras percebia o quanto ela parecia com Itachi...

 

- Vocês não entendem nem um pouco o coração do Sasuke-kun... É por isso que quanto mais vocês o perseguem... Mais distantes estão dele!


- Não só no cabelo ou nos olhos. Até mesmo falando. – O loiro deixou pesar por um momento e depois com alegria arregaçou as mangas – Bem, acho melhor dar uma limpada nesse lugar!

 

Enquanto isso não muito distante...

 

- Já que vou ficar de guarda o dia todo o quarto maior é meu!

- Kiba... Pare de resmungar.

- Você é quem devia estar resmungando Shino! Não sente falta da sua casa não?

- Não.

- Hã?!

- O que foi? Responda Hinata!

- K-Kakashi-sensei...

- Hun?

- A Y-Yuki-chan está andando sozinha.

- Yuki-chan?

- Não se preocupe com ela Hinata!

- Neji-onii-sama...?

- Nosso dever é apenas vigiar o Naruto. E ele está quietinho em sua casa.

- Neji tem razão. – Kakashi confirmou – A garota pouco importa.

- Senpai...?

- O que foi Yamato?

- Não acha que Naruto e uma garota sozinha... – Yamato disse e Kakashi parou para pensar. Naruto não era lá grandes coisas quando o assunto era cuidar de uma criança.

- Temos que pelo menos fazer um jantar para... – Kakashi olhou para a Hyuuga trêmula.  Decida bateu a porta.

- Hinata-sama...?

- Deixa ela Neji!

- Mas Lee! Prometi cuidar de...

- Parece que só eu e o Lee vemos os sentimentos de Hinata. – Agora Tenten entrou na conversa. – Eu to indo escolher o meu quarto. Vem Lee.

- H-Hai!

 

Enquanto isso...

 

“Vamos Hinata! Você sempre quis fazer isso! Apareceu a chance agarre-a! M-Mas ele está com a Yuki-chan e... Não! Determinação! Abra a porta e haja naturalmente... Naturalmente...”


- Com licença N-Naruto-kun! Eu vim pra... – Ela conseguiu levantar a cara e quase caiu para trás ao ver Naruto sentado à mesa com um banquete em cima dela.

- Huh? Ah é você Hinata! Vem jantar!

- Q-Quem fez isso?

- Fui eu. – Yuki apareceu por detrás da parede fazendo Hinata deixar cair sua sacola no chão.

- Ei Hinata?! Você está bem?!

- N-Não foi nada Naruto-kun!

Ela se apressou para catar o que havia caído e Yuki colocou mais um prato na mesa. Estendo uma das mãos ajudou a Hyuuga se levantar.

- Vamos, coma!

- A-Arigatou Yuki-chan. – Ela arrastou a cadeira e pegou os hashis

- Yuki-chan?

- Perdão Y-Yuki.

- Ie. Não tem problema não.

- I-Itadakimassu – Ela orou e provou uma das comidas.

 

“ D-Delicioso!”


- Ei Hinata. A comida dela é boa né!

- Onde aprendeu a cozinhar? – A Hyuuga perguntou meio vermelha – E-Está muito boa.

- Com a minha mãe.

- Sério?! – O loiro disse entusiasmado – E onde ela está?!

- Ela... Morreu.

Yuki abaixou a cabeça e o sorriso do Uzumaki se foi deixando Hinata meio preocupada. Então resolveu entrar na conversa

- Eu também... Não tenho mãe.

- H-Hinata...

- Não se preocupe – Ela sorriu – Eu também não sou inútil.

- Hina...

- Eu vou ajudar a tirar a mesa! Você vem Yuki-cha... err... Quer dizer Yuki.

- Me chame como quiser.

- H-Hai.

- Acho que eu vou tomar um banho. Já volto!

 

Ele deixou as duas as sós e juntas tiraram a mesa. Enquanto Hinata lavava Yuki guardava os pratos e ela sentiu algo diferente, como se tivessem colocado algo em seu coração.

 

- Hey...

- N-Nani Yuki-chan?

- Você já sentiu alguma vez que fez algo errado mais seu coração se sentia feliz mesmo assim?

- Ah... Bem... – Hinata se lembrou perfeitamente de quando se declarou para seu amado e depois veio a nocaute.

 

Por mais que não quisesse se sentia feliz sabendo que conseguiu, mas...

 

- N-Não se preocupe Yuki-chan! – Ela levantou um dos pratos e olhou seu reflexo – Se fizermos o que nossos corações pediram... Talvez...

- A culpada pela morte da minha mãe sou eu. – Ela terminou e colocou os pratos na estante – Toda... Toda vez que me lembro e escuto sua voz... Eu choro.

 

Hinata sentiu seu corpo estremecer. As palavras melancólicas de Yuki a fizeram lembrar de si mesma. Naquele tempo ela não tinha ninguém para lhe dar um abraço. Chorava debaixo de chuva o sol se culpando por ser tão inútil aos olhos do clã Hyuuga. Não queria que aquilo acontecesse, já estava farta de ver uma garota se despedaçar a toa.

 

- Y-Yuki-chan...?

- Nani? – A pequena se virou e Hinata se ajoelhou a seus pés. Envolvendo-a em um abraço sereno e terno. Um abraço de mãe.

- Não chore pequena. A luz ainda vai vir.

- Hina... –chan... – Naruto parou na porta da cozinha e viu a Hyuuga abraçar Yuki.

 

Mas não foi apenas isso que ele pode fitar. Uma áurea branca, sorrindo.

“Mas o que... foi aquilo...?”


- Naruto-kun eu tenho que ir. – Ela se levantou e despediu – A-Até outro dia!

- Tchau.– Ele acenou e a áurea desapareceu.

- O que te assusta?

- Hã?

- Porque se assustou quando nos viu?

- Uma coisa branca, sorrindo...

- Bem esquece. – Ela se virou e foi em direção ao quarto do loiro – Vamos dormir!

- D-Dormir?!

- Anda logo!

- Espere Yuki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou falar mais da Yuki.
Alguns que leram, no inicio me perguntaram porque uma garota tão chata e mesquinha entrou na história, mas com mais alguns capítulos ela mostra ser outra. Isso a torna muito confusa, pois ela sabe ser extremamente dócil e perigosa ao mesmo tempo. Espero que esse mistério realmente alcancem vocês.
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.